sábado, 31 de março de 2012

Capitulo 44

você diz: - mais é claro que eu aceito meu amor !
Luan diz: - ufa ! pensei que não ia aceitar ..
você diz: - eu ia ser louca se eu não quisesse casar com a pessoa que eu mais amo nesse mundo !
Depois daquele jantar perfeito, vocês voltam pra casa !
Dona Marizete diz: - que carinhas mais alegres são essas hein ?!
Luan diz: - agente vai casar !
Seu Amarildo diz: - casar ? Parabéns meu filho ..
Bruna diz: - Parabéns casalzinho !
Dona Marizete diz: - Parabéns meus anjos ..
Depois do Luan fazer um creme de abacate pra você que tava com desejo e comer sorvete, vocês vão pro quarto do Luan ..
Luan diz: - muié to com uma saudade do cê, que cê nem imagina ..
você diz: - aé meu futuro marido ?!
Luan diz: - repete !
você diz: - meu futuro marido ?!
& se beijam ..
#InicioCenaHot
O Luan então vai te guiando até a cama com todo o cuidado do mundo, vai te deitando com delicadeza & vai te beijando, a língua dele vai percorrendo toda a sua boca, logo ele vai descendo pro pescoço, onde da beijos & mordidinhas, você então começa a morder a orelha dele & a beijar o pescoço dele, ele então tira o seu vestido, começa a beijar os seus ombros & vai descendo, chega na barriga, ele olha pra você & sorri & começa a beijar, logo em seguida ele volta pro seu colo, onde beija, e abre seu sutiã, massageando, apertando & beijando seus seios, te deixando excitada, você então tira a camisa dele, começa a arranhar as costas dele, deixando ele todo arrepiado, logo em seguida você tira o calção dele, fica por cima dele & começa a beijar ele todinho, logo em seguida ele toma o comando e começa a te beijar & vai descendo, & tira a sua calcinha com os dentes & começa a brincar com a sua intimidade, fazendo você se contorcer de prazer, logo em seguida você tira a cueca dele, onde o Luan júnior ja tava enorme, louquinho pra fazer a festa ..
você começa a massagear, dar beijos & sente todo o gosto dele, o Luan logo em seguida começa a dar suas investidas & te mostra toda a força do meteoro dele (66' 
#FimCenaHot
Depois de horas se amando, vocês dormem abraçadinhos ..
No dia seguinte você levanta toma banho & coloca essa roupa ↓
& desce pra tomar café ...
Logo em seguida o Luan desce também, depois de tomar café, você ajuda a Dona Marizete a lavar louça e vai até o Luan que tava na sala & diz: - & o meu CD hein Luan ?!
Luan diz: - não é melhor ver ao vivo ? depois te dou o CD !
você diz: - ta bom amor, canta ae pra mim ..
Então ele foi até o quarto & pegou o violão & sentou de frente pra você & começou a cantar " Te vivo" ↓
você diz: - é linda amor !
Luan diz: - fiz pensando em ocê ..
você diz: - como eu tive sorte de arrumar um homem tão romântico e tão perfeito como você ..
Luan diz: - eu que tive sorte de te encontrar ..
& vocês se beijam ..
Depois ele canta "Sera que é erro meu ? "
Depois canta " Esqueci de te esquecer" ↓
Depois "Telepatia" ↓
& "único" ↓
Depois cantou as outras, que eram uma mais perfeita que a outra ..
Luan diz: - e ae amor, o que cê achou ? para de chorar muié !
você diz: - amei amor ! aain tô sensível amor !
Luan diz: - ô minha chorona !
Os dias foram passando, você & o Luan ja tinham marcado a data do casamento, seria daqui 2 meses, no Rio mesmo ! vocês todas estavam numa correria ja com os preparativos do casamento ...
Os Padrinhos já estavam escolhidos seria Dagmar & Arnaldo, Marla & Rober ! 
você & o Luan estavam tão nervosos, afinal 2 meses passa rápido !
Era uma segunda- feira a Giovana Lancellotti tinha ido pro seu apartamento depois de voltar do Projac, vocês ficam tomando sorvete até que seu celular toca, era o Luan ..
#InicioDaLigação
você diz: - oi amor ..
Luan diz: - e ae como ta a minha futura muié ?
você diz: -  to bem & tu meu futuro esposo ?
Luan diz: - to bem amor ! & o nosso bebê ?
você diz: - ta bem amor, ta chegando né amor ?!
Luan diz: - nem me fala amor, to nervoso demais da conta !
você diz: - eu também amor ..
Luan diz: - vou ter despedida de solteiro ..
Amooors & agora será qe o Luan vai ter despedida de solteiro mesmo ?! vai dar ele apanhando haha' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeijo ;*

18 comentários:

  1. @fcnega: o luan vai ter despedida de solteiro ai meu deus
    kk otimo amor amei bjs

    ResponderExcluir
  2. despedida de solteiro num acho uma boa ideia não HAHAH ' ai eu vou casar ai qe lindo <3

    ResponderExcluir
  3. ahah acho que se o lu disse-se aquilo do cd para mim e estivesse a cantar ele todo para mim eu chorava mesmo sem parar de emoção *-* ahah tb nao acho boa ideia ele ter despedida de solteiro... se nao tb vou querer ter :D ahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim o dia do meu casamento tá chegando kkkkkkkkkk agora despedida de solteiro eu não acho uma boa ideia não viu Sr.Luan Rafael,se comporte rsrsrsrs @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  5. Eita Porro Foi Pro Pau. Mais nem a pau que eu deixo o Luan fazer despedida de solteiro

    ResponderExcluir
  6. Que história é essa de despedida de solteiro? Tá. Tudo bem! Pode ter despedida de solteiro. Desde que se comporte. por que se não se comportar vai ter briga.
    E já que ele vai ter uma, eu também quero uma despedida de solteira. Direitos iguais!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. Se o Luan tiver despedida de solteiro , ela tmb tem qe ter :P

    Aaanw qe lindoo :D elaa vai casar gravida ><
    Coisa mais fofaa :3 *vomitando arco-iris*

    Continuaa logoo .. To curiosa pra ver oqe vai acontecer *o*

    ResponderExcluir
  8. Acho que não, pq se não eles vão brigar dnv,

    ResponderExcluir
  9. Faz pros dois, mas sem muié e homi na história

    ResponderExcluir
  10. Amoooooooooor história perfeita *-*

    ResponderExcluir
  11. aah que lindos, tem que ter sim HAHAHAHAH
    POSTA MAIS HOJE D:

    ResponderExcluir
  12. tem que ter sim, e a cacau aparecer

    ResponderExcluir
  13. nãaaao, eles tão muito fofos p brigar e ela gravida ainda

    ResponderExcluir
  14. aaah to adorando, comecei a ler ontem e já cheguei nesse capitulo... Beijo beijo @Luanziketes

    ResponderExcluir
  15. Essa despedida de solteiro não vai prestar kk
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  16. Ahh nao isso nao pode ter kk'More avisa pra eu quando tiver o cpt 45 ? Bjos
    Lidi @Sou_Nega ou @Fco_LuandasNega

    ResponderExcluir
  17. nega amei essa historia d despedida d solteiro!!! vai dar u q falar!!! haha + só se eu tiver uma tbm se nao numvale neh?! kkkkkkk + eu num quero saber d biscate nenhuma dando em cima do MEU NEGO!!!!! rummm!!! hehe
    perfect *^_^*
    @lsminhaobsecao

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D