terça-feira, 27 de março de 2012

Capitulo 40

Algumas horas depois o médico vai até você ..
Médico diz: - Parabéns, você vai ser Mamãe !
você diz: - eu.. eu to gravida ?
Médico diz: - isso mesmo, ta gravida de 2 meses !
você diz: - Nossa, que noticia maravilhosa, o Luan já sabe ?
Médico diz: - aah o Luan Santana ?
você diz: - sim, ele mesmo ..
Médico diz: - não sabe ainda, achei melhor você mesma contar isso a ele ..
você diz: - já posso ir embora ?
Médico diz: - só espera acabar o soro ae, que tu já vai ..
você ficou muito feliz com a noticia, nada explicava a felicidade imensa que você estava sentindo em saber que ia ser mãe, porém tava com medo da atitude do Luan ..
Naquele exato momento, o Luan entra, interrompendo todos os seus pensamentos ..
Luan diz: - Oi meu amor, ta melhor ?
& te da um selinho ..
você diz: - to sim amor ..
Luan diz: - mais e ae o que cê tem ?
você então ficou sem saber o que dizer & com medo de reação dele, mais preferiu abrir o jogo de uma vez !
você diz: - Luan eu tenho que te contar uma coisa muito séria !
Luan diz: - fala muié, ta me deixando preocupado .
você diz: - Luan eu to gravida. se não quiser assumir não tem problema, eu cuido dessa criança sózinha ..
Luan diz: - sério que cê ta grávida amor ?
você diz: - é, se não quiser assumir tudo bem ..
Luan diz: - como assim se eu não quiser assumir ? claro que eu vou assumir, é o nosso filho amor, to feliz demais da conta ..
você diz: - também to muito feliz amor, promete que não vai me deixar ?
Luan diz: - prometo amor, eu nunca vou te deixar ..
você diz: - Te amo tanto amor, fiquei com medo de que você não quisesse esse filho ...
Luan diz: - capaz meu amor, eu jamais faria isso eu te amo, & venha o que vier eu vou estar sempre com você !
& vocês se beijam ...
Após um tempo vem o médico liberar você ..
Na saída do hospital vocês tiraram algumas fotos, com algumas pessoas que tinha ali.
Chegando na casa do Luan ..
Dona Marizete diz: - aonde vocês estavam ? que demora ..
Luan diz: - a (Seu Nome) passou mal & levei ela no hospital ..
Sua mãe diz : - o que tu tem filha ? ta bem ?
você diz: - to bem mãe, eu conto ou tu conta amor ?
Luan diz: - eu conto ..
Seu Amarildo diz: - contar o que gente ?
Luan diz: - eu vou ser pai ..
Todos diz: - Pai ?
você diz: - é gente, eu to gravida ..
Dona Marizete diz: - Parabéns meu anjo !
Sua mãe diz:- vamos ser avós ..
Dona Marizete diz: - vamos sim ..
Sua mãe diz: - Parabéns filha !
Depois de tanta conversa, chega a hora de vocês irem dormir ..
você diz: - amor cadê a sua equipe ?
Luan diz: - já foram embora ..
então ele se deita ao seu lado, e fica alisando a sua barriga & diz: - o papai te ama viu bebê ?!
você diz: - para amor, se não eu vou chorar daqui a pouco ..
Luan diz: - nossa, que muié sensível & vocês riem ..
você diz: - amanhã ja vou embora, vou ficar com saudades amor !
Luan diz: - eu também amor, vou ficar preocupado com você lá no Rio sózinha naquele apartamento, e se você passa mal ?
você diz: - não precisa se preocupar amor, eu tenho que morar lá né ?! por causa do Projac ..
Luan diz: - queria tanto poder aproveitar cada momento da sua gravidez, realizar teus desejos, mais nem sempre vou poder ..
você diz: - você vai aproveitar sim amor, não fica assim ta ?! te amo meu Luanzinho lindo !
Luan diz: - te amo minha linda ..
No dia seguinte, você levanta, toma banho & faz uma maquiagem básica & coloca essa roupa ↓
& desce pra tomar café, & chega a hora de se despedir de todos, você vai até o quarto do Luan & acorda ele !
você diz: - amor tô indo embora !
Luan diz: - já amor ?
você diz: - já meu bebê ..
Luan diz: - então vem ca me da um beijo ..
~vocês se beijam~
você diz: - e se comporta nesses shows viu seu safado ?!
Luan diz: - pode deixar, agora agente pode casar né amor, cê ta esperando uma criança e tal, imagina cê entrando na igreja já com barriga, ia ser lindo demais da conta ..
você diz: - vou pensar mocinho ..
Depois de se despedir de todos, você & os seus pais vão embora, no aeroporto você atende várias fãs & logo segue viajem pro Rio ...
Chegando no Rio, você vai direto pro seu apartamento, onde arruma a casa e descansa um pouco, enquanto seus pais, conheciam a cidade mais um pouco ..
             ~ Alguns Meses Depois ..~
Ela ta grávida pra nossa alegria \õ/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Tão gostando da web amoors ? ou ta chata ? sejam sinceras viu ?! o que será qe vai acontecer ? ja se passou alguns meses né ?! Será qe ela vai casar com o Luan ?
15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeijo ;*

16 comentários:

  1. a fic ta linda amor :D ela está gravida *-* eu gostava que eles agora casassem :D Bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. ai q coisa mais cuti,cuti,ela prenha...
    coisa mais linda..
    podia vir logo gemeos....ai esse bb vai ser lindo demais.
    ansiosa p ver os proximos capitulos......

    ResponderExcluir
  3. Aiin ' amor eu to gravida e ainda da pessoa que eu amo aii capitulo liindo amor e agr em tem que sai casamento em HIHI ' e a Web ta linda perfeita amor

    ResponderExcluir
  4. Awwwn que lindoo, "eu" estou grávida kkkkkkk! OMG a web ta mtooo boa.Parabéns amori Núbia @s2luanaoepecado

    ResponderExcluir
  5. PARA NOSSA ALEGRIAA EU TO GRAVIDAA :D 'KK

    Agora eles (eu no meio) tem qe casar né *o* 'HUHU
    E to sendo muito sincera , a web táa BOAA DEE MAIIS DA CONTAAA e.e

    Continuaa logoo (:

    ResponderExcluir
  6. Estou tão feliz. Estou grávida!! Fiquei mais feliz ainda em ver a felicidade do Luan quando contei. rs
    Passaram alguns meses, minha barriga já está grande. Luan continua fazendo shows, e espero que esteja se comportando por onde passa. Porque se ele me trair eu estando grávida, eu vou brigar feio com ele e desisto do casamento. rs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. Awnnnnnn Lindo Demais, Amei! *_*

    ResponderExcluir
  8. uhuuuuuuuuuuuu gravida pra nossa alegriaaaaaaaaa haha! amei amei amei mas ja sabia ~mostraALingua~ haha to amando não para de postar. acho que ela não vai casar, mas essa vez acho que ela vai desmaiar! ai como eu to malefica! haha
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  9. \o/ \o/ posta mais amoor
    mais mais mais
    @fcdoidaporluan >.<

    ResponderExcluir
  10. oi amoor ... depoois de tantooo tempo to euh aki de novo ... fikeei sem ler poor um tempo pq minha manhê tinha me deixado de castigo sem o meu notbook ... e agora me devolveu ... saudade's a webnovela tá perfeita ... poostaaa maaais amoor

    by : larissa# obs : antees era 'larissa&mateus' agora éh só larissa , só pra avisar mermoo ! postaaa mais logoooo nega ...

    ResponderExcluir
  11. Que legal! amei essa capitulo ... sera que é o Breno ou a Nicoly em?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  12. amandoooo adoorooo ver as roupinhas q daqui a pouco começam a mostrar kkkk @lviaroberta

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaa ela ta gravida etaaa , espero ver como as fãs vão reagir com isso posta mais

    ResponderExcluir
  14. Cooontinua, to amando ♥

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente?? Não quero que se casem logo kkk deixem eles namorando por enquanto né kkk
    E QUE QUERIA AVISAR QUE EU MUDEI A WEB VIU? COMECEI OUTRA HISTORIA AQUELA TAVA CHATA E EU TAVA SEM IDEIA PRA CONTINUA-LÁ,ME DESCULPA VIU AMOR? MAS JÁ COMECEI OUTRA LÁ,DA UMA OLHADINHA E DIZ SE GOSTOU ;)
    CONTINUA!

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D