domingo, 25 de março de 2012

Capitulo 37

No dia seguinte você levanta, toma banho & coloca esse vestidinho ↓
& faz uma maquiagem leve pra esperar o Luan e vai pra cozinha preparar o café, em poucos minutos a Bruna acorda, onde toma café junto com você .
Bruna diz: - Acho que o Michel sente muita a sua falta né ?! vocês eram tão felizes ..
você diz: - pois é Bru, mais agora to com o Luan, to muito feliz & ele tem que entender isso .
Enquanto vocês conversavam a campainha tocou, você foi vê, era o Luan, 
Então você foi até ele pra dar um beijo & ele virou o rosto ..
você diz: - entra ..
Então ele entra & a Bruna diz: - Luan pode parar de ciumes viu ?! a (Seu Nome) só foi no show porque eu convidei, não tinha ninguém pra ir comigo ..
Luan diz: - ta bom, vai lá pegar as suas coisas pra gente ir embora ..
você diz:  - quer tomar café Luan ?
Luan diz: - não, Obrigado ! 
você diz: - poxa Luan, agente não é mais criança, fica bravo comigo por causa de besteira & ainda fica praticamente uma semana sem me ligar, eu fiquei preocupada sabia ?!
Luan diz: - cê podia pelo menos ter me ligado antes, mais não né ?! preferiu fazer o que bem entendeu ..
você diz: - aain amor não gosto de ficar brigando contigo !
Luan diz: - eu também não amor, mais eu fico com ciumes ..
você diz: - nossa, que menino ciumento que eu fui arrumar hein ?! me da um beijo ?
Luan diz: - não to afim ..
você diz: - aah não ta afim é ?! aah então vou lá da uns beijos no Michel ..
Luan diz: - não fala isso nem brincando, ouviu ?!
você diz: - calma amor, tô só brincando ..
Luan diz: - acho bom amor !
& vocês se beijam ...
"6 Meses Depois"
você quase nem via mais o Michel, ele tinha assumido namoro com a atriz Thaís Fersoza, deixando o Luan muito feliz com a noticia haha' 
Semana passada tinha sido o aniversário do Luan, onde vocês passaram em uma fazenda junto com a família dele, tinha sido tudo maravilhoso ..
vocês já tinham ido em vários programas de tv juntos & a mídia cada vez mais em cima de vocês ..
O Luan tava diferente, porém lindo como sempre, tinha cortado o cabelo .. 
Em quase 1 ano de namoro o Luan queria casar, mais você ainda tava na duvida se queria casar agora, ou esperaria mais um pouco ..
Amooors o qe voocs acham eles devem casar por agora ou mais tarde ? mais ainda falta mtt pra acabar a web viu ?! 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeeijo ;*

15 comentários:

  1. ainda bem que fizemos as pazes ahah mas acho que já está na hora de casar :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha fizemos as pazes. Acho que está na hora de casar sim, principalmente porque a iniciativa partiu dele. Sinal de que ele me ama, e pra provar que também o amo eu vou aceitar.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Tabéim acho qe eles deveriam casar agora , já passo um ano né :P

    HUHU' A web tá muito boa , :} Fikei um tempinho sem comentar T.T disculpa nega .. Mas agora to aki (:

    Coontinua *o*

    ResponderExcluir
  4. Não! Eles tem que namorar mais,casar não né kkk
    Continua!

    ResponderExcluir
  5. @Fcnega: ai amor casa agora não ta cedo!posta mais nega posta :D perfeito bjs

    ResponderExcluir
  6. A gente ainda não pode casar,tem que aproveitar mais kkkkkkkkkkkkkkk,posta mais amor,curiosa aqui rsrsrsrs @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  7. Acho que devemos se casar sim já faz um ano né HOHO ' a web ta ótima amoor e quando posta de novo me avisa @LSGostosoDaNega

    ResponderExcluir
  8. acho que vcs tem que esperar mais um pouco, mas se vc falar isso pro luh ele vai brigar de novo e vcs vão se separar! eu não to gostando EU TO AMANDO!!!!! @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  9. nega axo q agora casar ainda não + se ele pediu é sinal q me ama d verdade!!! haahaa...+ eles tem q aproveitar + a vida d namoro!!! hehe....*^_^*
    @lsminhaobsecao

    ResponderExcluir
  10. Posta mais amor, to amando a web !

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que é melhor esperar mais um pouco amor. Ainda está meio cedo para eles casarem. Eu acho né amor

    ResponderExcluir
  12. Faz o seguinte, traduz essa frase p/ mim:
    fuck you all ...

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D