quinta-feira, 15 de março de 2012

Capitulo 27

No dia seguinte você acorda com o Luan beijando o seu pescoço ..
você diz: - acordado já amor ?
Luan diz: - é, acordei e fiquei aqui olhando como você é linda !
você diz: - aain amor não mente que é feio !
Luan diz: - não to mentindo Nega !
você diz: - amor vamo pro Rio Grande do Sul visitar os meus pais ? faz tempo que não vejo eles, e tu não tem show mesmo !
Luan diz: - vamo sim minha Gaúchinha linda ..
você diz: - te amo sabia ?!
Luan diz: - eu também te amo muito minha Nega !
vocês então levantam fazem sua higienes, tomam café & você liga pros seus pais avisando que iriam pra lá ! você então toma um banho & coloca essa roupa ↓
& o Luan essa ↓
vocês então se despedem de todos & vão rumo ao Rio Grande do Sul !
Chegando lá em Gramado você passa em uma loja como de costume, onde atende os fãs & tal, enquanto o Luan esperava no carro disfarçado..
você então compra essa toalha do inter pro seu pai ↓
Esse perfume pra sua mãe ↓
& esse porta treco & essa caneca do Corinthians pro Luan ↓
& compra isso pro seu sobrinho ↓
você então compra as coisas & vai em direção a casa dos seus pais !
você diz: - amor comprei uma coisa pra ti, mais sabe, acho que tu nem vai gostar !
Luan diz: - o que amor ?
você diz: - isso, abre ae !
o Luan então abre & ama né ?!
Luan diz: - rapaiz.. não acredito, nossa, amei ! Obrigada Nega, não precisava nada !
você diz: - precisava sim amor, espero que goste !
Luan diz: - eu não gostei. eu amei amor !
Chegando na casa dos seus pais você cumprimenta eles com um longo abraço a saudade era enorme, você então entrega a toalha pro seu pai que ama né ?! & entrega o perfume pra sua mãe que ama também ... a tarde o seu sobrinho aparece lá, estranha a presença do Luan com você, ao invés do Michel, ele chega a perguntar do Michel, o Luan fica meio chatiado, mais seu sobrinho era criança, era difícil entender afinal ele tinha apenas 4 anos !
Depois de vocês tomarem café da tarde, vocês então resolvem sair ..
Pra onde voocs acham qe eles vão hein Negas ?! 
mtt Obg pelos comentários viu ?! tem gente querendo qe ela fique gravida logo, calmem qe ela vai ficar, mais naum agora ! haha' & quanto as cenas picantes, naum se preocupem vou fazer menos picantes ta bom ?! KKKKK' Amoors se voocs naum estiverem gostando de alguma coisa falem !  Ficou nada vê esse capitulo né ?! haha'
Enfim, deixem sugestões, críticas & etc a vontade !  15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem)
Um beeeeeijo ;*

15 comentários:

  1. Eu to pensando em ir passear em um lugar calmo que de para namorar muito com o meu nego Lu *-*

    ResponderExcluir
  2. HOHOO' tmb axo , tem qe esperar só mais um pokinho pra fikar gravida U.ú

    Postaa mais *o*

    ResponderExcluir
  3. Acho que deveríamos sair para jantar só nós dois, e depois poderíamos ir em uma baladinha. Sei que ninguém sabe que estamos juntos, mai não custa nada sair para dançar um poucos. E se tirarem fotos nossas juntos, ai a gente assumi o namoro pra todos mundo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. tbm axo q ela deve esperar um pouco + pra engravidar ateh pq eles num tanto tempo assim juntos por isso eles tem q curtir a vida d namoro um pouco + !!!! axo q ele deve levar ela p um jantar romantico... e depois num cineminha ou podem ver filme em casa tbm!!! *^_^*
    by: @lsminhaobsecao

    ResponderExcluir
  5. acho que deve esperar um bocado para gravidar... e podiam ir a um lugar calmo :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. tbb acho q deve esperar pra ficar gravida..e a proposito ta otimo

    ResponderExcluir
  7. ta otimo e ficar gravida agora?? tbb acho melhor esperar

    ResponderExcluir
  8. Nada de gravidez por enquanto...tá muito cedo pra mim ter um filho!

    ResponderExcluir
  9. otimoo posta mais aa e o lance da gravidez ta muito cedo msm

    ResponderExcluir
  10. to amando mais pq vais tirar as partes picantes são tão legais??

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D