domingo, 1 de abril de 2012

Capitulo 45

você diz: - despedida de solteiro ? como assim ?
Luan diz: - o Rober que me deu a idéia ..
você diz: - o Rober ta levando meu futuro marido pro mal caminho é ?!
Luan diz: - aah nada vê amor, mais e ae cê deixa ?
você diz: - só vou te dizer uma coisa, se tu tiver eu também vou ter !
Luan diz: - nem pensar, cê ta gravida, não pode !
você diz: - ata, eu não posso, mais você pode, é isso ?
Luan diz: - é isso mesmo, agora vou dar uma entrevista ! Te amo !
#FimDaLigação
Giovana Lancellotti diz: - que foi amiga ?
você diz: - O Luan que fica me incomodando, querendo ter despedida de solteiro, acho um absurdo isso, ae eu disse que se ele tivesse eu também ia ter, ae ele ficou brabinho, dizendo que não, porque eu tô gravida, vê se pode uma coisa dessas ?
Giovana Lancellotti diz: - nossa, que chato isso amiga, deve ser brincadeira dele ..
você diz: - tomara, porque eu não gostei nem um pouco ..
Giovana Lancellotti diz: - acho que eu no seu lugar também não ia gostar nem um pouco ..
você diz: - é, eu sou muito ciumenta ! imagina ele cheio de mulheres lá na despedida de solteiro ?! não quero nem pensar !
Giovana Lancellotti diz: - é mesmo ..
você diz: - Gi vamo fazer brigadeiro ? to com desejo ..
Giovana Lancellotti diz: - bora !
vocês passar a noite toda comendo, assistindo filme & colocando a fofoca em dia ..
No dia seguinte vocês levantaram, fizeram as higienes, tomaram café & resolveram irem pra praia , você então colocou esse biquíni & essa canga ↓
& vocês foram pra praia, onde ficaram se bronzeando um pouco & deram um mergulho no mar, e na saída do mar, ja estavam sendo fotografadas por vários paparazzis ! Chegando no seu apartamento, você ligou pros seus pais pra saber como eles estavam, & sua mãe querendo que você fosse pra lá, você então disse que iria pra lá passar uns dias com eles ..
você tentava ligar pro Luan, mais ele não atendia, você ja tava furiosa, ainda mais com esse papo de ter despedida de solteiro ..
você diz: - e o Pe lanza amiga ?
Giovana Lancellotti diz: - ta fazendo shows também ..
você diz: - é, não é fácil ser namorada de cantor ..
Giovana Lancellotti diz: - não é mesmo ..
você diz: - aain Gi to com vontade de comer aqueles salgadinhos de festa de aniversário sabe ?! & toma coca-cola, vamo na padaria comigo comprar ?
Giovana Lancellotti diz: - nossa, mais quanto desejo hein ?! vamo lá !
vocês foram & compraram os tal salgadinhos & coca-cola !
você sentou no sofá a comer & diz : - quer Gi ?!
Giovana Lancellotti diz: - não, nem posso engordar por causa do papel que eu to fazendo na novela ..
você diz: - aé mesmo, eu quando o Breno Rafael nascer, eu vou ter que fazer academia, to ficando muito gorda, daqui uns dias o Luan nem vai me querer mais ..
Giovana Lancellotti diz: - não diz bobagem amiga ...
Quando vê seu celular toca era o "Luan" ..
você diz: - nossa, agora que ele lembrou que eu existo é ?!
Giovana Lancellotti diz: - atende amiga !
#InicioDaLigação
você diz: - alô ?
Luan diz: - oi amor, tudo bem ?
você diz: - Luan porque não me atendeu ontem, posso saber ?
Luan diz: - nem vi tocar amor ..
você diz: - Luan tu não ta falando sério dessa despedida de solteiro né ?! pode ter certeza que se tu tiver eu também vou ter ..
& ae amooors o qe o Luan vai falar hein ?! amanhã voocs ficam sabendo ! ~suspense~ KKKKKKKKKKK' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeeeeeeeeijo ;*

15 comentários:

  1. ele tem que aceitar ou entao tb nao ter... Nao acho justo só ele ter... :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele vai fazer uma surpresa pra ela...
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  3. Continuo dizendo, se ele tiver eu vou ter também.
    Não engoli essa de que ele não ouviu o telefone tocar quando eu liguei. Ai tem coisa!


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. POOOOOSTA MAIS AMOR! @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAA' Nega qér me matar de curiosidade né >< 'BUBU
    sóo amanhãa ? *OOOO* ~morri~

    Continua logoo.. Qéro ver oqe o Luan ta aprontando u.ú

    ResponderExcluir
  6. ah to amando amor! Você quer me matar de curiosidade é? haha! Você ta de parabéns, to amando a Web =D

    ResponderExcluir
  7. AAi ta muito boa essa web , tomara que eles(eu e ele) não briguem , Luan perfeito ! @OfcLeehSantana s2' #amomuitoesseLuan

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAH Não Vale Fazer Suspense Amor! KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeei ♥ Qro a miiinha despedidaaa tbm kkkk'
    Nega avisa pra eu o proximo? Bgd tooo amaaaando
    Lidi @Sou_Nega ou @Fco_LuandasNega

    ResponderExcluir
  10. nega amei!!!!! *^_^* sera q vai ter despedida d souteiro? + tiver p Luan vai ter q ter p mim tbm afinal tem q ter direitos iguais p todos!!!! haha...
    to anciosa d+ da conta p saber u q vai acontecer!!!
    @lsminhaobsecao

    ResponderExcluir
  11. AAAAAA QUANTO TEMPO EU NÃO COMENTO HAHA , CULPA DA MINHA INTERNET VOU BATE NELA U-U KKKK POSTA MAIS AMORE TA SUPER TOP

    ResponderExcluir
  12. Assim você me mata de curiosidade muié! Posta logooo!

    ResponderExcluir
  13. aai amor assim se mata as nega de curiosidade posta mais ta mt top essa web =)
    @lefraga99

    ResponderExcluir
  14. Ridiculooooooooo, o Lulubs nãao vai ter despedida d solteito nãaao.. kkkkkkkkkkk' Só Imaginaaa??..
    Pooosta Maaaaais ><

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D