terça-feira, 13 de março de 2012

Capitulo 24

Os meses foram passando, & a tristeza de ambos só aumentava, parecia que nem a distância tava ajudando, foi então que você decidiu voltar pro Brasil ...
antes de voltar se despediu de todos que te ajudaram muito, inclusive o Taylor, que ficou de ir no Brasil te visitar.
Então chega o dia em que você chega no Rio de Janeiro, & as lembranças de tudo vinham a tona !
Os dias foram passando, todo mundo já sabia que você tinha voltado pro Brasil, menos o Luan que já estava fazendo shows & nem chegou a saber de nada ..
O Luan andava muito triste, bebia quase sempre quando tava em casa & chorava muito de saudades sua, ele não queria acreditar que tinha perdido você de vez .. Era um uma segunda, ele chegou em casa a Bruna contou pra ele que você tinha voltado, ele ficou feliz & ao mesmo tempo triste achando que você estava namorando com o Taylor ...
o Luan curtiu um pouco a família uns dias, & resolveu ir pro Rio de Janeiro até porque ele teria uma entrevista lá no dia seguinte ! chegando lá convidou o sorocaba & foi pra uma balada sertaneja onde ele bebeu muito ... & a madrugada resolveu ir até o seu apartamento ..
você tava dormindo quando ouve a campainha tocar sem parar, você olha no celular e são 4:00 da manhã, você estranha, então coloca um roupão & vai atender a porta, quando abre se depara com o Luan ali ! e ele ja vem te abraçando & começa a chorar o que deixa você com muita dó dele !
você diz: - que foi Luan ?
Luan diz: - volta pra mim vai !
você diz: - Luan tu ta bêbado ..
então você coloca ele sentado no sofá e começa a preparar um café pra ele ..
então você da café pra ele ...
então o Luan tenta beijar você & você vira o rosto ..
Luan diz: - o Nega não quer beijar eu ? 
você diz: - Luan tu ta bêbado, vem cá que eu vou te dar banho !
Luan diz: - toma comigo meu xuxuzinho !
você se larga a rir & leva ele pro banheiro, começar a tirar a roupa dele, deixando ele apenas de cueca & liga o chuveiro no galado ..
Luan diz: - para, para eu vou me afogar !
O Luan tava muito bêbado !
& você só sabia rir ! haha' 
você então desliga o chuveiro & ajuda ele a colocar a roupa ..
Luan diz: - quer brincar com o Luan júnior meu xuxuzinho?
você diz: - Luan júnior ? quem é ? algum filho teu que apareceu por ae ?
Luan diz: - é isso aqui ó ! 
Fala ele colocando a mão no Luan júnior ! haha'
você apenas ri ...
você diz: - Desculpa Luan, mais não aguentei ! vamo dormir ..
Luan diz: - volta pra mim ?
você diz: - amanhã agente conversa ta ?!
Luan diz: - só de ocê me der um beijo ..
você então da um selinho nele ..
Luan diz: - quero beijo de verdade !
você diz: - não enche Luan, ja vai ser 5:30 da manhã eu quero dormir sabia ?!
então você se deita & o Luan começa a chorar ...
você diz: - aain Luan para de drama ta ?! tu ta muito sensível hoje ! haha'
O Luan apenas olha pra você assim ↓
você então por impulso abraça ele !
& diz: - não fica assim, ta se acalma Lu !
Luan diz: - eu te amo amor, volta pra mim ?
você diz: - vamo dormir ta ?! amanhã agente conversa !  você então ficou ali conversando com ele que não falava nada com nada & alisando o rosto dele até ele dormir ! 
& ae amoooors, ela voltou \õ/ mais & agora o qe vai acontecer ? será qe eles vão voltar ? Ficou nada vê esse capitulo mais enfim 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Se der eu vou postar 2 amanhã de novo \õ/ haha'
Um beeeeeeeijo ;*



14 comentários:

  1. Ela Voltou! UHUUUUUUUL!
    Rachei com o Luan bêbado! Só ele mesmo pra fazer umas coisas dessas! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK AMEIIIIII NOSSA QUE LINDO ... ESSE CAPITULO ME TOCOU FOI O MELHOR HAHA O LUAN BEBADO RI MUITOOOO AAAAH EU QUERO DIZER SIMMM MAS COMO NÃO SOU EU QUE VOU COMANDAR ESSA HISTÓRIA

    ResponderExcluir
  3. que dó,que dó,que dó..kkk

    ResponderExcluir
  4. UHSUAHSAHSAAHUAA' Luan Bebado éh só pra rir sempre :D 'kkk

    Aii , eles vão voltar né amoour !! :P
    Continuaa *---*

    ResponderExcluir
  5. nossa nega ficou muito d+ esse cap até pq nunca imaginei o Luan bebado!!! kkkkkkkkkk...ri pakas aki haha tadinho neh eh muito triste sofrer por amor...+ amanha eles ja se entendem e tudo volta a ser como era antes...kkk... soh num espero q ela fique falada neh?pq depois q largo do michel ja fico cum o Neymar e o taylor...e o nego + a midia ainda num sabe!!!! hehehe!!! anciosa para o procimo capitulo!!!! *^_^*
    by: @lsminhaobsecao

    ResponderExcluir
  6. amamdo posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiis amore edneiasantanayy

    ResponderExcluir
  7. volteiii nega'' desculpa fikaar um tempooo sem comentaar e tal ... é q minhaa mãe me gotou de castigooo , sem internet aeeew naun deu pra ler , e hj ela deu uma saidinha aew eu to aki , li tudinhooo q tinha perdidooo ... nossa amr táh perfeito , esse cap. foiii de+ ... pooostaa logoooo ! by : larissa !

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com dó do meu bebê. rsr
    Vou pensar no caso del, mais sei que vai ser difícil resistir. Vou acabar voltando... a saudade e o amor estão demais.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  9. eu sou meia dificil mais mesmo assim eu vou perdoar o Luan. Ele não merece isso tadinho.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAWN FICOU MUITO LINDO *--* @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei aki amor posta mais kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Top demais esse capitulo!

    ResponderExcluir
  13. aiiiii ameiiiii acho q os dois voltam eles tem q voltar..kkkkkk muito engraçado amei quase chorei mas tambem morri d rir bjão..@belasoarescf

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D