domingo, 18 de março de 2012

Capitulo 31

Quando estavam chegando no aeroporto do Rio de Janeiro o Luan mandou uma mensagem pros seguranças dele esperarem vocês no aeroporto ..
Então vocês chegam no aeroporto & já estão lá várias fãs, os seguranças já estavam ali, o Luan & você dão toda atenção que podem pra todo mundo & vão pro seu apartamento ..
Chegando lá você coloca as malas em um canto, começa a fazer café pra vocês & diz: - vai ficar brigado comigo até quando hein Luan ?!
Luan diz: - poxa Nega, não gostei do que ocê fez & ainda saiu com aquele short daquele tamanho ..
você diz: - aain amor, desculpa por favor ? apesar que quem devia me pedir desculpas é você né ?!
Luan diz: - aain Nega não quero brigar com você ta ?! Me desculpa ?
você diz: - desculpo, se você me der um beijo agora.
Luan diz: - só um ?
você diz: - quantos quiserem ..
então vocês ficam ali sem beijando ..
Depois de tomarem café, trocando várias declarações de amor, vocês vão pro quarto, onde o Luan toma banho & você fica vendo tv, ele sai & você entra toma um banho bem demorado & coloca essa camisola & sai ↓
Luan diz: - cê quer me matar né muié ? Nossa, nossa assim você me mata ♪ cantava ele, enquanto você passava creme nas pernas ..
você só ria ..
Luan diz: - ô muié faz isso comigo não, olha que eu não me responsabilizo pelos meus atos ! 
você diz: - que foi Luan ? não posso fazer nada não ?!
Luan diz: - Nega deixa que eu passo esse creme ae em ti, daqui esse trem ..
ele então pega & passa o creme em todo o seu corpo, chega uma hora que ele não aguenta & te deita na cama & sobe em cima de você ..
#InicioCenasHot
ele então começa a te beijar, um beijo bom, onde a língua dele percorria toda a sua boca, ele começa a descer pro pescoço te deixando toda arrepiada, & vai descendo pros ombros, onde ele abaixa as alças da camisola & começa a beijar & a morder os seus seios te deixando muito excitada, você então tira a camisa, começa a arranhar as costas dele, ele então tira a sua camisola, & fica beijando todo o seu corpo, quando chega na sua parte intima, ele então tira a sua calcinha com os dentes & começa a brincar com a sua intimidade, deixando você cada vez mais excitada .. depois você abre o zíper da calça dele, que ja dava pra perceber o volume do Luan júnior louco pra fazer festa, então em poucos minutos a calça dele voa longe & fica ele só de sunga preta, então você logo tira aquela sunga dele & começa a massagear o Luan júnior, onde começa a dar beijos nele & sentir todo o gosto dele , O Luan então fica por cima de você & começa a te beijar & com a mão percorrer por todo o seu corpo, como o Luan júnior tava louco pra fazer festa, ele então te mostra toda a força do meteoro dele, ficam horas ali se amando ...
#FimCenasHot
Depois de horas se amando, vocês tomam um banho juntinhos, onde rola muita malicia & voltam pra cama, onde ficam abraçadinhos ..
Luan diz: - cada dia que passa te amo mais & mais sabia?
você diz: - eu também, não me imagino mais longe de você.
Luan diz: - não vejo a hora da gente casar & ter dois filhos ..
você diz: - nossa Luan, calma !
Luan diz: - não quer ? é isso ?
você diz: - não é isso meu amor, só acho cedo ..
Ficam ali um tempo conversando, trocando carinhos, até que acabam pegando no sono, No dia seguinte, cedo vocês dois acordam tomam banho & a rotina de ambos mais uma vez os separam, o Luan volta a fazer os seus shows & você a atuar ...  Os dias foram passando, já fazia 1 mês que não via o Luan & a saudade só aumentava, era um domingo quando a campainha toca & você vai ver & é o Michel ..
Tô boazinha hje, postei outro \õ/ haha' Amooors & agora o qe o Michel foi fazer lá ? Comentem bastante qe amanhã eu posto mais (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeeijo ;*

11 comentários:

  1. Vixi! o Michel só apareceu pra atrapalhar os dois,aff =/ UHAUHAUHAUHAUHAUHA Posta mais amor??? #PF @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  2. O que que o Michel quer? Cara eu vou correr ele a vassourada. Rum

    ResponderExcluir
  3. q q o michel foi fuçar lah ele ñ tinha nda pra fazer lah ....Ameii as cenas picantes..posta mais vaii ;];]

    ResponderExcluir
  4. o michel? o que ele quer? posta mais :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaa o que o michel foi fazer la ?? ai ai ai o que vai dar em

    ResponderExcluir
  6. HAHA O LUANJR TÁ FAZENDO A FESTA HEIM ... MAS OQUE O MICHEL QUER LÁH ?! SÓ PRA DAR BRIGA ! AAH ELE SÓ PODE QUERER FALAR QUE A CACAU TRAIU ELE - AGORA QUE VC PERCEBEU ?! KKKKKKK POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  7. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor, poooooooooooooooooooooooooooooooooosta maaaaaaaaaaaas *-*
    @LuanMiVida;)

    ResponderExcluir
  8. Posta mais muié, tá bom demais esse trem aqui!

    ResponderExcluir
  9. negaaa vc me mata com essas cenas hot!!! hahaha...nussssss num acredito! u que q o Michel foi fazer la? xiiii isso num vai prestar!!! kkk.
    obs: nega se vc deixar eu posso divulgar pelo facebook a tua web q é a minha favorita e conseguir umas leitoras novas pra vc!!!
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D