sexta-feira, 9 de março de 2012

Capitulo 20

Os dias foram passando, você & o Neymar ficavam de vez em quando,e você tava começando a sentir falta do Luan, daquele romantismo dele, que hoje em dia é raro se ver ! Era um sábado o Neymar convidou você pra ir em um show do Zezé di camargo & Luciano & por coincidência ou destino o Luan tava lá, mais não sózinho, tava ele e uma mulher ! O Luan logo percebe a sua presença ali e a do Neymar e começa a beijar a mulher e começa a olhar pra você rindo, como se quisesse te provocar, você simplesmente olha pra ele assim ↓
( SE NÃO MEXER, CLICA NA IMAGEM)
& ele ri .. O Neymar começa a dançar, você só ficava rindo ↓
Depois ele fica falando pra você do filho dele, o Davi Lucca , de como era bom ser pai, conversa vai & o Neymar acaba vendo o Luan & convida você pra ir até eles cumprimenta-los você não queria, mais foi ...
Neymar diz: - e ae Luan, beleza ?
Luan diz: - beleza, essa aqui é a minha amiga Denise !
Denise diz: - oi, prazer em conhece-lá !
você diz: - oi, o prazer é meu ! 
Luan diz: - e ocês tão namorando ?
Neymar apenas da uma risadinha ..
você diz: - agente ta se conhecendo melhor..
Luan diz: - aah que bom então !
vocês ficaram um tempinho ali um provocando o outro & você & o Neymar resolveram irem embora. 
Os dias foram passando, o Luan sempre saia com mulheres diferentes, ele iria fazer um show ali no Rio & você resolve ir, se arruma bem linda & faz uma maquiagem que realce bem os seus olhos e manda uma mensagem pro Luan " Lu, sei que agi mal, mais quero me desculpar com você, to indo no teu show, quero conversar contigo, to arrependida de verdade, me desculpa por tudo ! eu te amo e preciso de você mais que tudo" é um te amo que tava tão difícil pra você dizer, logo saiu, mais não seria tarde de mais ? então você vai pro local do show, você ficou ali pertinho do palco ele olha pra você, mais com um olhar de raiva & então ele começa a cantar " A louca" naquele momento você notou que aquela música ele cantava pra você, o que te deixou muito triste ↓
Ali se foi quase todas as esperanças que você tinha ...
& ae amooors no qe vai dar isso ? O Luan não quer mais voocs ? haha' qe situação hein ?! Obg pelos comentários viu ! ainda vai acontecer muita coisa nessa web, espero qe voocs gostem ! haha' Amoors amanhã tô indo pra Gramado, ae naum vou poder postar, mais se eu for vir Domingo ae de repente eu posto! Mais segunda é certo qe eu posto ! :) Um beeeijo ;*

12 comentários:

  1. nossa amor que curiosa que eu to .... QUERO TE FALAR UMA SUGESTÃO MINHA OK ?! @LsNossoNegoFofo vou te mandar depóis a gente se fala ...... BJSS POSTA ++++++

    ResponderExcluir
  2. ♥ Tô amando a web! ♥ =)#MegaCuriosidade kkkkkkkkkkkk ;D @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooooo, mas ele ñ podia fezer isso "comigo" !! :( Posta maaaais!! #AMANDODEMAIS!!

    ResponderExcluir
  4. É o negocio ta complicado.Tragico,tragico... kkk
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Como assim ele não me quer mais? É lógico que ele quer. Só está chateado. rsrs
    Eu vou permanecer no show, e ele quando for trocar de roupa vai mandar o Rober ou o Wellington ir me buscar, e pedir para que eu o espere no camarim. De lá iremos para o hotel, onde iremos conversar e fazer as pazes com uma linda noite de amor.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. aah o Luan tá fazendo joguinho, nada mais do que isso...

    ResponderExcluir
  7. Posta mais? Estou necessitando!

    ResponderExcluir
  8. Oi minha negah, brigada por atender meu pedido! =)
    Aih o meu negoh sempre faz isso comigo, sabe o q eu faria para descontar essa ultima dele,presta atenção:
    "Então é sim né, ok. Ele não perde por esperar, tramava um plano para da uma reviravolta nessa historia mais eu por cima e ele, como todo homem, ficar la embaixo babando por mim!!! haha
    Vai ser d+.
    bj.

    ResponderExcluir
  9. amore to amandoo ta muito show n tenho nem palavras amore acho q o luan n volta mais pra ela naum...naum seiiii vms ver....@belasoarescf vi todos os capitolos...@belasoarescf..

    ResponderExcluir
  10. ai ai ai ai ai ja tava morrendo d saudades da tua web viu nega?! fiquei uns dias sem comenta pq tava sem net p varia neh! rsrs... ta perfeita a historia eu to amando d+ ∩_∩ só to anciosa pro Luan me desculpa logo p nois fica junto oficialmente!!!!! hahaha
    vo deixa meu twitter:@lsminhaobsecao
    *^_^* se puder me avisar quando postar... eu vou adorar!!!!

    ResponderExcluir
  11. AHH amando! Mas bem que ela podia fica com o Lu nehh!!! AHJAHAH posta mais!

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D