quinta-feira, 29 de março de 2012

Capitulo 42

Era uma terça-feira, estava a Giovana Lancellotti & o Pe lanza na sua casa..
Pe lanza diz: - mais como a tua barriga ta crescendo rápido hein ?!
você diz: - também to achando, aah queria fazer um convite pra vocês ..
Giovana Lancelllotti diz: - que convite amiga ?!
você diz: - vocês aceitam ser os padrinhos do meu filho ?
Pe lanza diz: - claro que agente aceita ..
Giovana Lancellotti diz: - claro que sim amiga, vai ser uma honra pra gente ser padrinhos desse bebê ..
você diz: - owwn, Obrigado gente !
Na madrugada você acorda 4:00 com o celular tocando era o Luan ..
#InicioDaLigação
você diz: - alô ?
Luan diz: - Oi amor, como cê ta ?
você diz: - to bem & tu amor ?
Luan diz: - to bem amor, tava dormindo ?
você diz: - tava amor, to com saudades viu ?!
Luan diz: - eu também amor ..
você diz: - amor ja falei com a Gi & o Pe lanza, eles aceitaram ser padrinhos do bebe, ficaram muito felizes ..
Luan diz: - que bom Nega ..
você diz: - amor to pensando em ir pro Rio Grande do Sul ..
Luan diz: - porque amor ?
você diz: - to me sentindo um pouco sózinha, eu sei que quando da a Gi vem pra cá ou a Bru, mais to querendo ir pro Rio Grande do Sul, lá fico com os meus pais, é bom ..
Luan diz: - porque cê não vai lá pra casa amor ?! assim agente vai poder se ver mais em seguida, ao contrário se ocê ir pro Rio Grande do Sul ..
você diz: - aain amor, não quero incomodar os seus pais, e quero passar um tempo com os meus pais ..
Luan diz: - não vai incomodar ! poxa Nega, eu mal tenho tempo pra você, pra curtir essa gravidez com ocê, e ainda cê quer ir pro Rio Grande do Sul, não faz isso comigo não muié !
você diz: - aain amor vou pensar ta ?! e eu não quero mais por Breno no nome do bebê, vou pensar em outro nome ..
Luan diz: - aah porque Nega ?! cê ja até comprou uma toalhinha com o nome "Breno" ..
você diz: - eu sei amor, mais eu não gosto desse nome, quero trocar !
Luan diz: - olha quando eu ir pra ae, agente resolve isso, e vai pra casa dos meus pais amor !
você diz: - vou ver amor !
Luan diz: - vou desligar, to louco de sono ! Te amo !
você diz: - ta bom amor, te amo também, beijos !
#FimDaLigação
Os dias pareciam passar tão devagar, você sózinha sem trabalhar, sem nada tava te deixando entediada, então tomou banho, colocou essa roupa ↓
& resolveu sair pra comprar umas coisas pro bebê ..
Foi em algumas lojas, onde deu autógrafos, tirou fotos ..
você então comprou essas roupinhas ↓




& mais algumas coisas ..
O fim de semana chegou & você foi pra Londrina visitar os sogros ..
Dona Marizete diz: - que saudade meu anjo ..
você diz: - tava com saudades também !
Seu Amarildo diz: - como ta grande essa barriga hein ?!
você diz: - é mesmo !
Bruna diz: - cunhadinha linda !
Dona Marizete diz: - se o Luan sabe que você veio sózinha, ele vai te dar uma bronca, ele não quer que você ande sózinha, tem medo que você passe mal por ae ..
você diz: - gente eu to gravida, não to doente ..
Seu Amarildo diz: - é, mais o Luan se preocupa muito com você ..
A noite você & a Bruna foram fazer as unhas, & escolher os nomes do bebê ..
Bruna diz: - que tal colocar Rafael ? ou Breno Gabriel ..
você diz: - Rafael é legal, eu gosto ..
Bruna diz: - Lucas também é legal .. Breno Rafael também .. Caio também e bonito ..
você diz: - & agora que nome eu coloco ?
Vou trocar o nome pra alegria de voocs ! KKKKKKKKKKKK' votem lá na enquete, coloquei alguns nomes lá, & agora será que ela vai pro Rio Grande do Sul ? o Luan não anda querendo que ela ande por ae sózinha ..
15 comentários & eu posto o próximo, tratem de comentar viu  suas preguiçosas ?! haha' sei qe tem mais ou menos umas 40 pessoas qe lê ! (Anônimos se identifiquem) & naum comentem mais de uma vez ..
Um beeeeeeijo ;*

15 comentários:

  1. Aaawn verdade :3
    Quando eu tiver um filho o nome vai ser Breno Gabriel ou Breno Rafael (: éh lindoo di mais >.<

    Vissh , ela (eu) vai pro RS ? :S

    Coontinuaa

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhh q coisa mais fofa esse capitulo....
    ai q duvida cruel colocar o nome no meu meninao,hahahahahahahahahaha
    ai to mt ansiosa p saber o q vai rolar......
    ta 'otima a web..

    ResponderExcluir
  3. eu gosto de breno rafael ou apenas rafael :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. Rafaeeel ou Gabrieeel.. Sãaao lindos nomes para o meu bbê.. Amando d+ da conta a web viuu?!! Posta maaais, to anciosaaaah ><

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que Breno Rafael iria ficar bem bonito amor. Até já votei lá na enquete. Ta ótima a Web nega

    ResponderExcluir
  6. Ah eu adoro o nome Breno = / mais enfim né eu tbm achei liiindo Breno Gabriel eu quero esse nome no meu Bebe em Ruum HAHAH ' Web linda viu <3

    ResponderExcluir
  7. ta perfeita a web to amando, gostei muito dos nomes Breno Rafael e Lucas Rafael , e acho que eu podia passar a metade do tempo que vou passar viajando na casa dos meus pais e a outra metade na casa dos pais do Luan . e não podemos deixar de falar do pai é a coisa mais perfeita do mundo,mais lindo e mais carinhoso !@OfcLeehSantana :) ♥♥

    ResponderExcluir
  8. quero ver a cara do Luh se ver que você quer trocar o nome do bebe, mais vai se tão bom ver o nenem nascendo mesmo que só sentir a sensção e virtualmente. vc trate de postar pq eu quero saber oq vai acontecer. #RUUUUUMMM
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  9. @fcnega:aiiiiiiiiiiii que lindo amei o luan vai mata ela quando souber que ela viajo sozinha kkkkkk Breno Rafael e lindo amor amei este nome
    kkkkkk posta mais bjs

    ResponderExcluir
  10. hum eu colokaria lucas rafael lindo nome amando web e essas roupinhas mais lindinhas q a outra adorooo @lviaroberta

    ResponderExcluir
  11. Quanto nomes hein?? Socorro!! kkk
    Continua!

    ResponderExcluir
  12. Amor eu ando sem net em casa mas sempre que der eu venho aki com você .... amo a sua WEB . Báh amor complicado esse Luan ai super protetor , porem fofo néh ?! Bom eu podia ficar a metade do tempo em RS e a outra quando o Luan ir pra Lomdrina a gente fica láh num é ?! lembro que te ajudei a escolher umas fotos do bebe eu tenho mais umas pro cê é só falar comigo ;) @LsNossoNegoFofo

    ResponderExcluir
  13. cada vez mais perfeita a web ♥

    ResponderExcluir
  14. Prefiro o nome Rafael, posta + .

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D