terça-feira, 20 de março de 2012

Capitulo 33

você então vai pra um hotel ali perto, mais antes liga pra Bruna pra perguntar se era naquele, ela diz que sim ...
Chegando lá logo liberam a sua entrada, você tira foto com alguns fãs & vai até o quarto do Luan, chegando em frente ao quarto dele, você respira fundo & bate na porta, e ele vem abrir de boné pra trás, calção & sem camisa ..
Luan diz: - ta fazendo o que aqui ?
você diz: - Luan eu vim te explicar, não é nada do que você ta pensando ..
Luan diz: - é, o que então ?
fala ele se sentando na cama, você então entra e fecha a porta & diz: 
- amor, ele foi lá só como amigo, se quiser pode até perguntar pra ele ! tu sabe que eu te amo Luan, poxa logo agora que agente ta bem, você vem ter esses ciumes ..
Luan diz:- acho que ocê no meu lugar ia pensar a mesma coisa ..
você então começa a chorar & diz: - não acredito que tu ta desconfiando de mim ..
O Luan então passa a mão no seu rosto & diz: - para de chorar (Seu Nome) !
você chorando ainda diz: - porque não acredita em mim hein ?!
O Luan simplesmente te abraça & diz: - eu acredito em ocê ta amor ?!
você diz: - acredita mesmo ?! eu juro amor, eu não fiz nada, eu jamais faria ..
Luan diz: - calma amor, acredito sim .. agora vem cá me da um beijo vem & para de chorar viu ?!
você então beija aqueles lábios macios, que sempre deixam com vontade de quero mais, vocês terminam com mordidinhas & você diz: - te amo viu ?! eu nunca duvide do amor que sinto por você ..
Luan diz: - também te amo minha Nega !  
você diz: - eu amo mais ..
Luan diz: - eu que amo mais ..
você diz: - eu que amo mais e não discuti ! haha'
Luan diz: - fiquei com medo agora ..
então ele deita em cima de você & começa a passar a mão nas suas coxas & beijar seu pescoço ..
você diz: - tava com saudade de você amor ..
Luan diz: - eu & o Luan júnior também ..
você diz: - safado !
Luan diz: - nem sou Nega !
você diz: - aah coitado ele é tão ingênuo é ?!
Luan diz: - cala boca muié & vem matar a saudade do gostosão aqui ..
você diz: - tu nem se acha né Luan Rafael ?
Luan diz: - eu sei que sou gostoso ta ?!
você diz: - convencido ..
Luan diz: - pelo menos é o que as muié falam por ae !
você então se levanta de baixo dele & olha pra ele séria & diz: - que mulher ?
ta querendo ficar sem o Luan júnior é ?!
Luan diz: - nossa amor, calma ! não quero ficar sem ele não ta minha ciumenta ?
você diz: - acho bom hein Luan Rafael, tu tem namorada tem que se comportar.
Luan diz: - sim senhora, agora vem matar a saudade do teu namorado vem ?!
você diz: - opa, é pra já !
#InicoCenaHot
O Luan então começa a te beijar & o beijo vai ficando cada vez mais quente, ele vai descendo pro seu pescoço te deixando toda arrepiada, depois ele tira a sua blusa & começa a beijar sua barriga & vai subindo & abre seu sutiã & começa a beijar seus seios com delicadezas que logo viram mordidas, lambidas & apertões .. ele então sobe pro seu pescoço & começa a morder, chega até ficar a marquinha .. você então começa a passar as suas mãos no peitoral dele, ele começa a te beijar, você arranha as costas dele, causando leves arrepios nele, ele então volta a beijar seus seios, depois ele tira a sua calça & seu sapato, você então tira o calção dele, deixando ele só de cueca box, você então fica passando a sua mão na bunda dele que da uma risadinha & logo tira a sua calcinha & começa a beijar & lamber toda a sua intimidade te deixando cada vez mais excitada, você então tira a cueca dele
 & se depara com o Luan júnior enorme, então chega a hora de sentir o meteoro da paixão ! KKKKKKKKK' então você então começa a beijar o Luan júnior & morder, ele começa a puxar teus cabelos te conduzindo aos movimentos ..
O Luan então se deita por cima de você & te mostra toda a força do meteoro dele ...
#FimCenaHot
Depois de horas se amando, vocês tomam um banho juntinhos onde rola muita malicia ... Depois do banho, vocês ficam trocando carinhos & o Luan resolve te mostrar uma música que ele tinha feito pra você, a "Incondicional" ↓
você diz: - é linda amor, já é a 2ª musica que você faz pra mim ..
Luan diz: - a 2ª de muitas ainda, pode ter certeza ! você & o Luan ficam conversando, ele diz que fez um clipe da  "você não sai de mim" & que os fãs estavam amando, ele então te mostra o clipe que era perfeito ..
você diz: - porque não me contou que tava fazendo esse clipe amor ?
Luan diz: - queria fazer surpresa, a musica incondicional também vai ter clipe ..
você diz:- é ?! nossa, que legal ! suas fãs vão amar, pode ter certeza ..
Luan diz: - vão sim ...
Depois de um tempo ali conversando, você volta pro seu apartamento e ele vai junto, onde vocês passam o resto do dia todo se curtindo, No dia seguinte ele vai pra Londrina visitar os pais & você pro trabalho ...
& ae amooors tão gostando ? Deixem sugestões ae ! se puderem divulgar a web fico feliz :D haha' Posto o próximo SÓ DEPOIS DE 15 COMENTÁRIOS (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeijo ;*

17 comentários:

  1. @lefraga99:ta mt trii negaa posta mais

    ResponderExcluir
  2. own tao fofinhos eles assim a fazerem as pazes :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. As cenaaas hots sãao 10 .. kkkkk' Postaah maais!! S2

    ResponderExcluir
  4. E essas cenas hots hein KKKKK adoro. @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  5. Nota 10. Cada dia fico mais curiosa...

    ResponderExcluir
  6. ta otimo cada dia melhor as cenas hots entaaooo kkkk ;];]

    ResponderExcluir
  7. ta otimo amanda amando kkkkkk posta mais kkk @lviaroberta

    ResponderExcluir
  8. @fcnega:perfeita amore ui luanjr fez festinha kkkk adoroo
    super super legal :-) bjs

    ResponderExcluir
  9. LOL' tmb to amando *o*

    Quais são as novidades ? e.e
    Posta maiis

    ResponderExcluir
  10. Amém fizeram as pazes. Espero que o Michel não apareça mais.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  11. Que top esse capitulo amor! Que bom que eles fizeram as pazes né? To louca pra ver o próximo capitulo!

    ResponderExcluir
  12. Posta logo muié de Deus

    ResponderExcluir
  13. nega muito lindo os dois fazendo as pazes!!! que isso LuanJr que isso? kkkkkkkkkkkkk...adoro essas senas hot!!! hehe
    ontinuo divulgando!!!
    @lsminhaobsecao

    ResponderExcluir
  14. Que lindo os dois , To amando ' continua nega!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Posta mais Amoree , a
    Adorei o Luan com Ciume *--*

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D