sexta-feira, 30 de março de 2012

Capitulo 43

Depois de tantas duvidas, acabou ficando Breno Rafael, assim não teria problemas entre você & o Luan ..
Na madrugada o Luan liga pra você ..
#InicoDaLigação
você diz: - alô ?
Luan diz: - oi amor, tudo bem ?
você diz: - oi amor, tudo & contigo ?
Luan diz: - to bem amor, ta aonde ?
você diz: - em Londrina amor ..
Luan diz: - Londrina ? cê ta fazendo que ae ?!
você diz: - vim passear um pouco, to enteada de ficar em casa já !
Luan diz: - mais amor, não é bom cê sair sózinha, e se ocê passa mal ?!
você diz: - Luan eu to gravida & não doente ..
Luan diz: - eu sei Nega, mais eu fico preocupado com ocê & com o nosso filho ..
você diz: - sei amor, mais não precisa se preocupar viu ?!
Luan diz: - como não me preocupar ? impossível ..
você diz: - Luan eu não fiz nada de mais ..
Luan diz: - ta bom, amanhã ja vai ta a venda o meu novo CD nas lojas viu ?! tem um monte de música nesse CD que a minha inspiração foi ocê ..
você diz: Owwn, vou comprar esse CD ..
Luan diz: - não precisa, quando eu voltar eu te levo, vou ter que desligar & juízo viu ?! Te amo !
você diz: - ta bom amor, também te amo !
#FimDaLigação
No dia seguinte você levanta, faz suas higienes e desce pra tomar café, quando vê o Luan sentado lá tomando café junto da Dona Marizete, Seu Amarildo & a Bruna ..
você diz: - Luan ? 
O Luan vai até você & te da um abraço, seguido de um beijo ..
Luan diz: - oi Nega, tava com saudades ..
você diz: - porque não avisou que ia vir amor ?
Luan diz: - gosto de fazer surpresa .. mais e esse bebê como ta ?
você diz: - ta bem amor ..
Luan diz: - já decidiu o nome ?
você diz: - Breno Rafael, a Bruna que me ajudou a escolher, gostou amor ?! Breno que você queria, e Rafael que eu queria .. ficou legal né ?! Breno Rafael ..
Luan diz: - é, gostei !
Dona Marizete diz: - vem tomar café meu anjo !
você diz: - tô indo sógrinha ..
A tarde você coloca esse biquíni ↓
& vai tomar banho de piscina com o Luan & a Bruna, onde se divertem muito ..
Depois de tomar banho de piscina você & a Bruna vão pro shopping, onde vocês compram algumas coisas pro Breno Rafael ..
A noite, o Luan convida você pra sair, você toma banho, faz uma maquiagem básica  & coloca essa roupa ↓
& o Luan essa ↓
& o Luan te leva em um restaurante fechado, onde faz uma declaração linda de amor pra você & logo em seguida te pede em casamento ..
Luan diz: - e ae Nega, aceita casar comigo ?
O nome mais votado na enquete foi (Breno Rafael) Será qe ela vai aceitar hein ?! Será qe ela ainda vai querer ir pro Rio Grande do Sul ? 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Quem quiser qe eu avise quando postar, deixe o twitter ae ! :D Um beeeeeeeeijo ;*

18 comentários:

  1. Lindo ele todo preocupado comigo. Lindo o nome do nosso filho!
    É claro que vou aceitar.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. éeeeh clarooo q eu vo aceeeitaar.. Mas onde agente vaai comemorar eu ter aceitado, eem?? kkkkkk' Posta Maaais ><

    ResponderExcluir
  3. own eu adorei a surpresa *-* é claro que aceito :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAEWW' euu vou casar-mee *o* ~HOHOOO

    Elaa aceita néh :D 'USHAUSHAHAAS
    Continuaaa (:

    ResponderExcluir
  5. Aceeitaaa! Aceeitaaa! Aceeitaaa!Tem Que Aceitar né?

    ResponderExcluir
  6. cara acho que ela vai aceitar mais vai ficar com um pé atrás. Mas a senhorita ai pode tratar de postar mais ta se não a nega aqui vai ficar muiiiiiiiiito curiosa!!
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  7. Eu vou aceitar com certeza.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAI eu aceitoooooo *--*
    Lidi @Sou_Nega ou @Fco_LuandasNega

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhhh q lindo com td certeza vou aceitar,n é poissivel q vai dizer n........
    kkkkkkkkkkkkkk
    ansiosa p ver os outros capitulos.....
    @Meu_brankeloLS

    ResponderExcluir
  10. Claro que aceito meu amor! kkkkkkkkkkkkkk mal posso esperar pra ver o Breno Rafael =) @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  11. ACEITA,ACEITA,ACEITA!!! KKKK
    CONTINUA NEGA.

    ResponderExcluir
  12. HAHA não é possivel eu dizer não néh.... amor sabe quando as mulheres estão gravidas , elas choram até com comercial de sabão em pó , então seria legal ela chorar com algumas coisa ! .... MUITO LEGAL TÁ A SUA WEB PARABÉNS

    ResponderExcluir
  13. Aii ele pediu ela(eu) em casamento que lindoo , e e claro que eu vou aceitar né kkkk', ta Ó-T-I-M-A a web , posta maaais =D .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha esquecido de colocar meu twitter é --> @OfcLeehSantana ,desculpinha :)

      Excluir
  14. mais mais mais negaaa ela tem que aceitar ah e me avisa no twitter quando postar meu twitter é @lefraga99

    ResponderExcluir
  15. Me avisa quando tu postar mais pd ser ?
    Bjooos Lidi @Sou_Nega ou @Fco_LuandasNega

    ResponderExcluir
  16. perfeito LUAN RAFAEL !!!!!!!!!!! acho q ela tem q ir pro rio grande sim + com o Luan!!!! hehe
    tava sumida pq tava sem net! rsrsrs... + agora to divolta!! kkkk...
    @lsminhaobsecao
    *_*

    ResponderExcluir
  17. ela(eu) tem que aceitar!!!!!!!!!!! continua amr!!!!!!!1
    ow jaarrumei + duas leitoras pra vc só falta elas acabarem d ler pq tao lendo desde o começo q dai elas postam comentarios!
    @lsminhaobsecao
    *_*

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D