segunda-feira, 26 de março de 2012

Capitulo 39

A noite o Luan fica mais um pouco ali com o pessoal & vai dormir, onde fica um bom tempo olhando você dormir & alisando o seu rosto ..
No dia seguinte você levanta toma banho & coloca essa roupa ↓
da um beijinho no rosto do Luan que ainda dormia & desce pra tomar café com o pessoal ...
Sua mãe diz: - ta melhor filha ?
você diz: - to sim mãe, foi só um mal estar ..
Dona Marizete diz: - tem certeza meu anjo ?
você diz: - tenho sim sógrinha !
Luan diz: - Bom dia !
Todos : - Bom dia !
Luan diz: - fugiu de mim é muié ? ta melhor ?
você diz: - capaz amor, to melhor sim ..
Luan diz: - se ocê passar mal de novo agente vai pro hospital ouviu ?!
você diz: - ta bom Luan, eu to bem ..
Marla diz:- eu acho que isso ae é gravidez ..
Rober diz: - eu também acho ..
Dagmar diz: - também acho ..
você diz: - nossa, não to gravida gente, só foi um mal estar ..
Luan diz: - mais ia ser massa né amor ?!
você apenas sorri ...
Seu pai diz: - é, mais ta cedo vocês são jovens tem que aproveitar a vida ..
Seu Amarildo diz: - isso é verdade ..
você diz: - gente eu não to gravida ..
Depois de tomar café, você ajudou a Dona Marizete ...
a tarde você foi pro quarto com o Luan ..
Luan diz: - to com saudade amor ..
você diz: - de que meu bebê ?
Luan diz: - de você ..
você diz: - e o que tu acha da gente matar essa saudade agora hein ?!
Luan diz: - opa, demorou ...
#InicioCenaHot
Então ele vai te conduzindo até a cama, vai te beijando, beijando seu pescoço, começa a tirar a sua blusa, te deita na cama & começa a beijar a sua barriga & vai subindo até seus seios, onde ele os aperta por cima do sutiã, você então tira a camisa dele & começa a arranhar as costas dele, logo ele faz seu short voar longe, começando assim a beijar você todinha, você então sobe em cima dele, onde tira a calça dele, começa a beijar o pescoço dele & vai descendo, quando chega no Luan júnior que ta bem animadinho, você enfia a mão por baixo da cueca dele, onde começa a massagear o Luan júnior, deixando o Luan completamente excitado, logo em seguida ele sobe em cima de você, onde tira o seu sutiã & morde, lambe & beija os seus seios te deixando excitada, logo ele tira a sua calcinha & começa a brincar com a sua intimidade, passando a língua por toda ela, te levando as nuvens !  Depois você sobe em cima do Luan novamente, onde tira a cueca dele & massageia, da beijos & sente todo o gosto do Luan júnior, deixando o Luan cada vez mais louco, em seguida ele toma o controle & começa a dar as suas investidas, te mostrando toda a força do meteoro ...
#FimCenaHot
Depois de horas ali se amando, vocês tomam um banho juntinhos, onde rola muita malicia, Como era Domingo & Segunda você não ia trabalhar, resolveu pra deixar pra ir embora no dia seguinte & foi fazer as unhas com a Bruna ..
A noite o Luan levou você pra jantar em um restaurante que estaria fechado apenas pra vocês dois ..
Luan diz: - Cada dia que passa te amo mais sabia, como cê pode ser tão perfeita ?
você diz: - eu perfeita ? você que é perfeito, te amo tanto meu bebê ..
Luan diz: - também te amo minha linda ..
Naquela noite quando vocês voltavam pra casa no meio do caminho, você passou mal, onde o Luan teve que parar o carro, depois de vomitar muito ..
Luan diz: - vou te levar no hospital ..
você diz: - eu não quero Luan, eu to bem ..
você sabia que a sua menstruação tava atrasada, tava ficando preocupada, porém tava um pouco com medo da atitude do Luan se você realmente estivesse grávida ..
O Luan simplesmente levou você pro hospital, nem deu ouvidos pro que você dizia ..
Chegando lá vocês entram pelos fundos, você vai lá pra dentro & fica fazendo vários exames, enquanto o Luan fica aguardando em uma sala, onde não tinha ninguém ...
Postei outro, pra nossa alegria KKKKKKKKKKKKKKK' & agora no qe vai dar isso hein ?! 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeijo ;*

16 comentários:

  1. ahah eu acho que to gravida :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh com td certeza tá prenha,n tem como n estar....
    eita nois o luan papai........
    tinha q vir logo gemeos..
    ai ia ser tao lindo........

    ResponderExcluir
  3. É tenho quase certeza que estou grávida. Será que Luan vai aceitar? Meu Deus! Ele tem que aceitar, é um filho dele, fruto do nosso amor.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Aiin ' eu to gravida da Nicole o Lu vai ficar mt feliz e tal ' na verdade todos vão ficar bem feliz com a noticia HAHAH '

    ResponderExcluir
  5. Minha vizinha linda, acho que to gravida heein, quer ser a madrinha? Kkkkkkk @ProntasPraAmrLS

    ResponderExcluir
  6. posta maaaaais amor pra nooooossa alegriaaa.
    @lefraga99

    ResponderExcluir
  7. Eu sabia! Só podia ser gravidez num tem outra explicação.

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaah ela ta gravida QUERO SER A MADRINHA haha posta mais more
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  9. Para nossa alegria!kkkkkkkkkkkkkk.
    Tenho certeza que ela ta gravida! Parabéns amor to amando a Web! =)

    ResponderExcluir
  10. Ui será gravidez ai ??? aiiiiiii eu quero saber logo posta mais negaa lindaaa ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  11. 99% de chance dela estar grávida, mas só que 1% as vezes faz diferença né? Vamos ver no que vai dar...to muito curiosa aqui!

    ResponderExcluir
  12. Só uma coisa aqui ESSA BURRA JUMENTA,COMENTOU NO CAPITULO ANTERIOR AO INVEZ DESSE KKK DESCULPA AÊ,MAS TA BOA A WEB,CONTINUA!

    ResponderExcluir
  13. Peeerfeeito , comecei a ler hj mais ta peeeerfeeita postaaaaaaaaaa amor

    ResponderExcluir
  14. Amore desculpa demorar para ver e postar comentarios .. eu tava sem net por 1 semana faz muita faltaaaaa ..... eu to gravidaaaa pelo menos eu quero , e vai ser do Breno ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D