segunda-feira, 12 de março de 2012

Capitulo 21

Naquele momento era inevitável não chorar ...
você simplesmente olhou pro Luan chorando & saiu dali o mais rápido possível ! como ele podia ter feito aquilo ? cantar aquela música ? pensava você ..
você então pega um táxi & vai pro seu apartamento, onde toma banho & foi direto se deitar onde demorou a pegar no sono de tanto chorar ..
Enquanto isso o Luan ja tinha terminado o show e foi pro hotel ali perto, onde chorou também, por não saber o que fazer & por estar muito magoado com você ... Os dias foram passando & parecia que nada mais tinha sentido sem ele, você começou a sair pra balada, bebia muito, mais não ficava com ninguém, por mais que quisesse não conseguia, vinha o Luan na sua mente, você & o Neymar ? não estavam mais ficando, mais estavam bastante amigos.
Os dias foram passando ...
& você resolveu mandar uma mensagem pro Luan " Luan fiquei muito magoada com aquela musica que você cantou, eu sei que foi pra mim, ainda mais cantando olhando daquela forma pra mim, mais vou te dizer uma coisa, quando você se arrepender vai ser tarde de mais .."
O Luan não responde, mais fica lendo & relendo várias vezes, sem entender o que você queria dizer com aquilo ..
você então foi no Projac & conversou lá direitinho sobre o que você pretendia fazer, talvez não fosse uma das melhores situações, mais no momento não havia nada melhor do que a distância ...
Se passou 2 semanas & a coisa cada vez pior, o Luan sempre saindo com mulheres diferentes, quando encontrava com você, tinha o prazer de te provocar & te olhava sempre com um olhar de raiva, dando certeza a você que o que você iria fazer era a melhor escolha no momento ..
você então ligou pros seus pais e desabafou com a sua mãe, contou tudo que você estava passando e o que pretendia fazer, eles não acharam muito certo, mais naquele momento, você achava que isso era a melhor coisa pra se fazer nesse momento ...
Era uma segunda-feira bem cedo, você levanta toma banho, coloca essa roupa ↓
& faz uma maquiagem bem linda & vai pro aeroporto o voo ia sair em algumas horas, porque teve atraso & tal haha' ae lá você atende vários fãs com todo o carinho ...
& ae Negas sentiram a minha falta ? aposto qe naum ! haha' Ta pequeno né meeus amoors ? ée pqê to fazendo uns trabalhos aquuie & tô sem idéia ... mais se tiver 10 comentários eu posto o próximo mais tarde (Anônimos se identifiquem) & ae será qe ela vai viajar ? ou vai ir embora de vez ? e o Luan nem quer saber dela naum ée ? 
Bom amoors voocs qe decidam o qe voocs querem qe aconteça ta ?! KKKKKKKK' porque eu tô com umas idéias, só qe fiquei na duvida, então decidam voocs ! KKKKKKKK' Quer qe eu avise quando postar deixa o twitter ae ! Um beeeeeijo ;*



12 comentários:

  1. claroo q sentimos sua falta sua boba agente amo oce acho q ela deve viajar o a situaçao ta tensa pro noso lado kkkk @lviaroberta

    ResponderExcluir
  2. Claro que estavamos com saudades de vc! =) @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  3. Posta mais amor! AHHH deixa elair viajar, tipo o Luan tem q chega no aeroporto mas ser tarde e ela ja ter embarcado e tal!!So uma ideia,mas posta logo muito curiosa!!!

    ResponderExcluir
  4. eu gostava que o lu lhe fazesse uma prova de amor a ela no aeroporto e nao a deixasse ir embora... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. Ela tem q viajar,e o Luan tem q impedir kkk
    CONTINUA TAVA COM SAUDADE

    ResponderExcluir
  6. @fcnega:perfeito amor pra aonde ela vai??????to curiosa
    amo não deu pra comentar o outro mais tava perfeito bjs

    ResponderExcluir
  7. ela vai viajar??? meu deus pra onde...
    doida pra saber
    posta mais flor

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAA' O postaa maais *o* -too muito Curiosa ÇÇ

    ResponderExcluir
  9. O luan tem q apareceeer... posta maaaais!!

    ResponderExcluir
  10. nega logico q senti tua fauta!!!! fiquei triste por eles estarem sofrendo...+ axo q ela deve viajar sim e para outro pais assim o Luan num vai aguenta d saudaes e vai atrais dela pedir desculpas ela tbm pede desculpas p ele e os 2 ficam uns dias juntos ja q la quase nunguem os conheciam!!!! bom essa eh minha opiniao + eu sei q o q vc fiser eu vou amar d qualquer jeito!!!!amo d+ tua web!!!! eh a minha favorita!!!! *^_^*
    by: @lsminhaobsecao

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D