domingo, 18 de março de 2012

Capitulo 30

O Luan tava sózinho na sala olhando tv & quando ti viu ficou com uma cara séria, é, ele tinha ficado chatiado ..
você diz: - Oi amor !
ele não responde ..
você diz: - poxa Luan, to falando com você !
Luan diz: - que lindo né ?! sai sem ao menos me dar satisfação, valeu !
você diz: - eu fui levar ele no parque amor & não quis te acordar !
Luan diz: - mais era pra ter me avisado, não gosto disso ..
você diz: - olha se eu não te falei desculpa, mais para de ficar arrumando desculpa pra brigar comigo.
Luan diz: - eu arrumando desculpa ? tu sai sem me dar satisfação & ainda sai praticamente pelada !
você diz: - Luan para de ficar me controlando, poxa !
Luan diz: - quando cê aceitou namorar comigo, cê sabia que eu era assim .
você diz: - é, mais ta de mais isso .. pra que eu ia te avisar tu ia ir no parque?
Luan diz: - não, não curto essas coisas radicais não ..
você diz: - então Luan ..
seu sobrinho diz: - o tio não briga com a tia não ..
Luan diz: - agente não ta brigando, agente só ta conversando .
seu sobrinho diz: - tio tava tri bom lá, a tia me levou nos carrinhos de bate-bate, nos cavalinhos ..
você diz: - Owwn meu lindo, sempre que der a tia te leva ta ?! cadê os meus pais Luan ?
Luan diz: - foram no mercado, daqui a pouco eles chegam.
você diz: - ta bom, vou me deitar um pouco ..
então você sobe pro quarto & chora um pouco, poxa pra que o Luan te controlar tanto ? você então acaba dormindo ..
Acorda com a sua mãe chamando você pra jantar, então você desce pra jantar, o Luan senta de frente pra você, mais nem olha pra sua cara, tava um clima meio tenso, & você já tava com uma raiva daquilo ! então chega seu irmão & sua cunhada, onde vocês conversam muito ..
Depois de ajudar a sua mãe, você conversa com ela & desabafa, ela então te da uns conselhos & você vai pro quarto, onde já deixa as suas coisas arrumadas pra voltar pro Rio de Janeiro no dia seguinte.
você então se deita & acaba dormindo ..
No dia seguinte você levanta as 5:00 da manhã, toma banho, coloca essa roupa, & faz uma maquiagem leve ↓
& resolve chamar o Luan pra não se atrasar ..
você diz: - Luan acorda ! anda Luan, agente vai se atrasar.
Luan diz: - só mais 5 minutinhos ..
você diz: - anda Luan levanta, ja ta na hora ..
então ele se levanta & vai direto pro banheiro & você vai pra sala onde ja ta seus pais acordados pra se despedirem de vocês ..
sua mãe diz: - vou sentir saudades filha ..
você diz: - eu também mãe, sempre que der eu venho ..
seu pai diz: - se cuida viu filha ?!
sua mãe diz: - cadê o Luan ?
você diz: - já deve ta vindo, ele é demorado mesmo.
Depois de uns minutos, o Luan desce, vocês tomam café & se despedem dos seus pais, sua mãe fica chorando, o que da uma vontade enorme de pegar & ficar ali com ela, como se desse né ?!
Então vocês pegam um táxi & vão pro aeroporto, pareciam dois adolescentes, disfarçados pra ninguém reconhece-los se não ia causar um tumulto dos grandes .. & embarcam rumo a Rio de Janeiro ..
Luan diz: - nossa, imagina se alguém descobrisse que era eu ali ?! nossa, não gosto nem de pensar ..
você diz: - é mesmo ..
& fica olhando pro lado da janela & pensando na vida ...
Amoooors voocs quase nem tão comentando, naum tão gostando ée isso ? Como sou boazinha postei antes dos comentários ! haha' eles ainda tão meio brigados, será qe o Luan vai voltar a fazer shows brigado com ela ? Como tem gente ansiosa pra ela ficar grávida hein ?! calmem amoors ! Bem vindas as leitoras novas, espero qe gostem ! :D Comentem, quando tiver bastante comentários eu posto & anônimos se identifiquem ! 

10 comentários:

  1. EU TO AMANDO ESSA WEB ~~ TO AQUARDANDO ANCIOSA ela ficar gravidaa , até te ajudei a achar as fotos do Breno e da Nicole HAHA ... PODE POSTAR MAIS

    ResponderExcluir
  2. Mais é cabeça dura mesmo esse meu Luan. Se ele viajar brigado comigo vai fazer besteira. Então vamos conversar.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaaaais,haha eita menino complicado esse Luan hein mais td bem haha



    -@lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  4. FCO Fanáticas por Luan Santana18 de março de 2012 às 21:12

    Essa web ta SUPEEER....posta mais neega...to esperandoo!

    ResponderExcluir
  5. eu acho que dos dois devia dar o braço a torcer e devia ser o luan a pedir desculpa... :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa Web, amor você ta de parabéns! ta muito legal =)

    ResponderExcluir
  7. Perfeito amor! posta mais???? =) @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  8. Tomara que eles não fiquem brigados por muito tempo.

    ResponderExcluir
  9. AMOOOOOOOOOOOOOOOOR POSTA MAIS? >.< @FCOALUCINADAS

    ResponderExcluir
  10. Nega ontem num deu p mim ler pq num tive tempo + eu nuncaa t abandono viu?! é muito ruin ficar sem ler sua web pq ja to viciada nela!!!!!
    @lsminhaobsecao

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D