quarta-feira, 14 de março de 2012

Capitulo 26

Os dias foram passando você & o Luan estavam no maior love,apesar de brigar de vez em quando como qualquer outro casal ...
          5 Meses depois ...
você & o Luan ja tinham assumido o namoro, através de twitcam & depois em um programa de tv, alguns fãs de ambas partes aceitaram na boa, outros não ! mais é normal, cada um tem a sua opinião ...
você já estava atuando em uma nova novela, onde era namorada do Arthur Aguiar, o Luan ficava com ciumes, mais ele tinha que entender, assim como você entende o trabalho dele ...
Os pais do Luan tinham aceitado o namoro muito bem, eles adoravam você & a  Bruna então ? ficou feliz da vida.
Era um sábado você estava em Londrina na casa dos pais do Luan junto com ele, você tava ajudando a Dona Marizete a lavar louça quando chega o Luan por trás, beijando seu pescoço te deixando toda arrepiada ...
Luan diz: - Nega vamo tomar banho de piscina comigo ?
você diz: - deixa eu terminar de ajudar a tua mãe amor !
Dona Marizete diz: - que isso meu anjo, pode ir lá !
Luan diz: - viu ?! bora lá ?
você diz: - bora !
Então você coloca esse bíquini ↓
& vai pra piscina com o Luan ..
O Luan te pega no colo & se joga com você ...
você diz: - amor agente tem que ir visitar os meus pais né ?! eles gostaram de saber que eu to namorando tu !
Luan diz: - quando der agente vai viu Nega ?!
você diz: - cadê a Bru amor ?
Luan diz: - lá vem ela ..
Bruna diz: - cunhadinha linda !
você diz: - onde tava cunhadinha ?
Bruna diz : - no shopping !
você diz: - e nem me convidou né ?!
Bruna diz: - aah desculpa, você tava dormindo não queria te acordar !
você diz: - sem problemas ..
Bruna diz: - vou lá guardar as coisas, depois eu venho tomar banho de piscina com vocês !
Luan diz: - vai vim pra incomodar isso sim !
você diz: - olha a educação com a tua irmã hein Luan Rafael ?!
Bruna diz: - já to acostumada cunhadinha !
Então a Bruna entra lá pra dentro & vocês ficam se beijando ..
Luan diz: - não vejo a hora da gente casar & ter o Breno & a Nicole !
você diz: - nossa, não acha cedo não ? não gostei dos nomes !
Luan diz: - não acho, afinal sou louco por ocê, que nome cê quer então ?
você diz: - Owwn meu Nego, amo esse seu jeitinho romântico sabia ?! & se beijam ..
você diz: - amor tipo se for menino colocar Luan júnior !
O Luan apenas ri ..
& diz: - acho melhor Breno né amor ?!
vocês apenas riem ..
Depois de um tempo a Bruna vem pra piscina, onde vocês ficam uns jogando água nos outros ..
Depois de um tempo vocês saem, você então entra no banheiro do Luan pra tomar banho, quando vê ele entra ..
você diz: - ai que susto Luan, quer me matar do coração é ?!
Luan diz: - nossa, sou tão feio assim ?
você diz: - Claro que não, tu é lindo meu bebê !
Luan diz: - amor sabe quem ta com saudade do cê ?!
você diz: - quem amor ?
Luan diz: - O Luan júnior !
você diz: - aé ?! e ele não quer matar a saudade agora ?
Luan diz: claro que quer muié ..
ali mesmo no banho o Luan começa a te beijar & vai beijando os seus seios te deixando muito excitada, & vai descendo pra sua intimidade, onde começa a beijar ela & lamber, você chega se contorcer de tanto prazer, você então faz o mesmo com ele se abaixa & sente todo o gosto do Luan júnior em sua boca, o Luan muito excitado te alevanta começa a passar as mãos pelas suas coxas, levanta a sua perna & enfia o meteoro dele em você ...
Depois de um tempo ali se amando, vocês vão dormir bem agarradinhos ...
Negas já tô ficando sem idéia pra esses capitulos romântico, tenho mais idéia quando se trata de briga & tal ! \z KKKKKKKKKKK' enfim 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) & idéias, sugestões & etc são sempre bem vindas ! 
Um beeeeeeeeijo ;*

15 comentários:

  1. Esse cena foi bem Hot ne muié. Tá boa de mais a web amor

    ResponderExcluir
  2. AIII DEUS AMEEEEEEEEI ESSE CENA!(66 MAIIIIIS


    -@LRDSVIDAMINHA

    ResponderExcluir
  3. Espero que não apareça nenhuma ex do Luan enquanto eu estiver na casa dele. Porque e senão vai ter briga! rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Ahah quero mais :D posta mais amor *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. MUITO BOAAAA .... VOUTE MANDAR UMA SUGESTÃO NO TT ....... TO AMANDO ESSE LUAN HEIMMMM KKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. mt bom sempre amoo de mais e n abandono nunka esta web meu passatempo @lviaroberta

    ResponderExcluir
  7. ameiii amore seii lá tipo faz eles brigar de novo aiii o luaan me salva seiii la só sei q ta mt bom..@belasoarescf

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda, tah mto legal a web, só q tamo exagerando nessa parte de fazer amor, tipo " lamber", "na sua boca", enfim achei mto ousado, certo q pelo menos eu, como participante dessa web, sei mto bem q isso é bom, mas ñ acho legal fik postando tanta coisa picante assim. Ñ qro q se chatei, nem vc e nem minhas colegas leitoras, so estou dando minha opinião, assim como vc pede ao final de cada capitulo, entendeu?!
    Mais vamos lá manda ver...
    bjks s2

    ResponderExcluir
  9. MAAAAAAAIS AMORS
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  10. Eita posta mais meu amor

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D