sábado, 24 de março de 2012

Capitulo 36

No fundo do seu coração já tinha perdoado o Michel & esquecido aquela história envolvendo a Cacau & queria que ele fosse realmente feliz ..
Ali mesmo seu celular toca, era o Luan.
você diz: - Bru o Luan ta me ligando, vou pra onde tenha menos barulho, não sai dai.
Bruna diz: - ta bom cunhadinha ..
você então vai pra onde tem menos barulho & liga pra ele ..
#InicioDaLigação
Luan diz: - Oi Nega, porque não me atendeu ? que barulho é esse ? aonde cê ta ?
você diz: - Amor é que eu to em um show com a Bruna, eu não queria vim, vim só pra acompanhar ela...
Luan diz: - show de quem ?
você diz: - do Michel .
Luan diz: - não acredito que cê ta no show desse cara ..
você diz: - não tem nada vê amor, eu só to aqui com a Bru !
Luan diz: - quantas vezes que eu vou ter que te dizer que não quero ocê perto dele ? pô, parece que cê gosta de brigar comigo ..
você diz: - eu brigar ? acho que quem ta querendo brigar aqui é você ..
Luan diz: - cara agente ta sempre brigando por causa dele ..
você diz: - ele é meu amigo Luan ..
Luan diz: - não existe amizade entre ex .
você diz: - aain nada vê Luan, você não confia em mim né ?!
Luan diz: - confio, nele é que eu não confio !
você diz: - olha eu to aqui só por causa da Bruna, se não quiser acreditar não acredita o problema é teu ..
Luan diz: - beleza, tchau !
#FimDaLigação
Então você vai até a Bruna ..
Bruna diz: - o que ele queria ?
você diz: - brigar comigo só porque eu vim nesse show !
Bruna diz: - tudo culpa minha né ?! desculpa cunhadinha ..
você diz: - não, nada vê Bru, é o Luan mesmo que fica querendo brigar comigo por tudo ..
vocês ficam ali conversando, o show acaba & vocês vão pro seu apartamento..
Chegando lá fizeram um brigadeiro de panela & ficaram conversando, você tentou ligar pro Luan, mais ele não atendia, provavelmente tava bravo com você .. No dia seguinte ..
vocês levantam tomam café, você toma banho & coloca essa roupa ↓
& a Bruna essa ↓
& vão pro shopping comprar algumas coisas & tomarem sorvete ..
Se passou 1 semana, o Luan não te ligava & você não queria insistir, ele devia estar chateado, por uma coisa que você nem teve culpa, no dia seguinte ele já chegaria de viajem e iria passar no seu apartamento pra buscar a Bruna ..
Negas acreditem naum fiquei chatiada da Karoll ter dado a opinião dela, mais poxa me chamar de poser coisa qe naum sou, isso me deixou bem chatiada =/  Bom voltando a web, Será qe o Luan ta chatiado com vocês ? Amooors sejam sinceras voocs tão gostando da web ? Quem quiser qe eu eu avise quando postar ée só deixa o twitter ! :D 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo ;*


15 comentários:

  1. -Luan tem que enteder ne o michel ja entendeu que ela so quer amizade ne

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWNS POSTA MAIS PF @FCOALUCINADAS

    ResponderExcluir
  3. nega para com a web não ta muito bbom eu to amando e nega quando tu posta e avisa no meu FC É O @LSGostosoDaNega ME AVISA VIU EU TO AMANDO

    ResponderExcluir
  4. Posta mais meu anjo, ta ótima :D
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  5. eu acho que ele esta chateado... mas eu vou falar com ele... e acho que a bruna tb dá uma ajuda :D posta mais porque a tua fic é linda! :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. Amor, eu to amando a Fanfic, pode acreditar! Você ta de parabéns! @FcCoracaoLRDS

    ResponderExcluir
  7. Luan é ciumento né... Manera esse ciúme aí muié kk
    Continua!

    ResponderExcluir
  8. ta otimo amor continua postando @lviaroberta

    ResponderExcluir
  9. Logo, Logo ele me perdoa eu tenho certeza. E a respeito dessa tal de Karol nem dá bola meu amor. Você é uma ótima escritora sua Web é de mais. Viu.
    Bjss... Fefe

    ResponderExcluir
  10. Eu sabia que ela ia brigar. Mais nada a ver o que ele falou. Eu o amo e não vou trocá-lo por ninguém.
    Quando ele vier buscar a Bruna vou chamá-lo para conversar, dar uns beijinhos nele pra raiva passar.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  11. #EitaPorraLuan kkkkkkkk.. quanta briga por ciumes?! adoro esse nego ciumento haha
    nega liga naum poser eh ela q naum tem o q faser e dai diz q eh fa soh p conseguir midia e julgar as Luanetes d verdade!!! se quer dar sua opiniao,criticar tudo bem... + naum precisava ela t ofender afinal u q ela vai ganhar fasendo isso? a naum ser raiva das outras leitoras q gostam?! essa karoll eh uma retardada na boa
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  12. eita o luan é mt ciumento desse jeito nois n aguenta n..
    o michel ja entendeu q só vai ter amizade da nossa parte......
    esse luan ta precisando apanhar.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nega sua web ta ótima,me divirto mt..... @NannahKrhysLS

    ResponderExcluir
  13. ciuminho besta esse de vcs dois!!! ele ta precisando leva um censo de realidade!!! existe amizde entre ex sim, e o meu somos ótimos amigos! não para por que eu to amando!!!!!!!!!!!!!!
    me avisa quando for postar: @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  14. Posta mais @meu_gauchito ! ameei *-*

    ResponderExcluir
  15. Tá ótimo amor. Deixas os outros falarem pq é tudo inveja

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D