terça-feira, 6 de março de 2012

Capitulo 17

Capitulo dedicado a fofa da "LOUCAS PELO LUAN" :D
você acorda com o Luan olhando pra você, com um sorriso lindo naquele rosto ...
você diz: - aain Lu não me olha assim, tô feia !
Luan diz: - ta nada, ta linda, vem cá me da um beijo ..
então vocês se beijam .. você pega as suas roupas e vai pro banheiro toma um banho & coloca a sua roupa ...
quando você sai do banheiro ja ta o café da manhã prontinho, vocês então tomam café entre muitos beijos & abraços .. mais como tudo que é bom dura pouco...
você diz: - Lu tenho que ir !
Luan diz: - aah já ?!
você diz: - sim, minha mãe deve ta preocupada já !
Luan diz: - tudo bem então, quando agente se vê de novo hein ?!
você diz: - agente se liga, semana que vem to voltando pro Rio ..
Luan diz: - beleza então, mais agora vem aqui me da mais um beijo ..
você diz: - só um ?
Luan diz: - quantos cê quiser ...
você diz: - quantos eu quiser é ?! então são muitos ..
Luan diz: - muitos, quantos ?
você diz: - mais de mil ..
& ficam ali se beijando & o clima vai esquentando ...
você diz: - melhor eu ir ..
Luan diz: - então ta tchau minha ficante haha'
você diz: - tchau ficante ..
& se beijam mais uma vez & você vai pra casa dos seus pais ...Alguns dias depois, você ja tinha curtido muito os dias lá em Gramado, ia sempre pra festas, dava bastante entrevistas a respeito da sua carreira e principalmente sobre o fim do namoro com o Michel ...
Então chegou o dia que você tinha que voltar pro Rio de Janeiro, O Michel sempre ligando querendo conversar, você ia conversar com ele, era melhor assim, o Luan sempre ligava pra você, te mandava flores, igual o Michel fazia ... você tinha acabado de chegar no Rio, vai direto pro seu apartamento, onde come alguma coisa, toma banho & dorme ... & acorda com uma mensagem do Michel querendo saber se você ja estava no Rio & se ele podia então ir até seu apartamento .. você manda ele ia até la daqui 3 horas, enquanto isso, você coloca essa roupa ↓
& vai até o Mercado comprar algumas coisas & dar uma volta por ae !
volta pro seu apartamento & recebe uma mensagem do Luan " Amanhã estou indo fazer show ae no Rio, espero poder te ver novamente, saudades minha ficante haha"
você então manda " se der vou no seu show & lógico que vamos nos ver, ja estou com saudades Luanzinho, Beijos" 
Depois de um tempo você organizando a casa & as coisas do mercado, a campainha toca, e entregam flores pra você ↓
& dentro tinha um cartãozinho que dizia " Ao seu lado descobri que entre sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. Te amo ! Beijos Luan" você fica encantada com todo esse romantismo dele, tão fofo. o que é difícil hoje em dia ..então guarda o cartãozinho nas suas coisas & coloca as flores na água na sala ...
então a sua campainha toca, você vai ver é o Michel, ele então vem pra te dar um beijo & você vira o rosto & diz: - agente não tem mais nada, esqueceu ?
Michel diz: - não entendo porque cê ta fazendo isso, agente se ama, não vamos brigar por bobagem ..
você diz: - pra mim não é bobagem, não da mais deu acabou pra que insistir hein ?!
Michel diz: - ta com outro é isso ? quem te deu essas flores ? fala ele olhando para as flores que havia na mesa de centro ...
& ae amoors o qe vai acontecer agora hein ?! será qe ela vai abrir o jogo ? haha' Deixem sugestões a vontade :D Se quiserem falar cmg ou com a vice agente ta lá no @FacoTdPraTmerec & @Ls_MeuTudo_Fc ! 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo ;*




15 comentários:

  1. Xii ferrou hein? Eu contava haha,ela ta amando o Luan sim...

    ResponderExcluir
  2. agora é que foi... mas ela que assuma ou entao que nao diga nada... ela ja nao lhe deve satisfaçoes... o lu é tão fofinho romantico *-* posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Visssh, ferooo!! Eu ñ contava, eu esfregava na cara dele, pra ele apender a nunca mais fazer akilo kkkkkkk' Posta maaais!!

    ResponderExcluir
  4. Sua web tá muito legal amor! posta mais??? #PF tô anciosa pra ver o proximo capitulo =) @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  5. Posta maaais, amore *-*

    Amor, posso falar uma coisa? =x É sobre essa letra, é ruim de ler, e as letras acentuadas desaparecem :(

    Inglid - @LS__SoPensoEmTi

    ResponderExcluir
  6. Acho que ele vai ver o cartão....

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. Linda, peço licença para divulgar uma fic aqui. É a Amor de Melhor Amigo http://fcmusicaspraluans.blogspot.com/ da @MusicasPraLuanS . É muito boa!


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. xiiii! Sabe o que eu faria numas horas dessas? Falaria pra ele ' Não é da sua conta' e deixaria bem claro que tudo acabou, pra sempre! haha'

    ResponderExcluir
  9. @fcnega:perfeitooooooooooooooo amei bjs nega

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D