sábado, 17 de março de 2012

Capitulo 29

Era o Taylor, você fica sem saber se atende ou não, o Luan sem saber quem é diz: - não vai atender não Nega ?
você diz: - é, vou sim ..
#InicioDaLigação
você diz: - alô ?
Taylor diz: - Oi gatinha, tudo bem ? (Finge que é em Inglês) haha'
você diz: - tudo & com você ?
Taylor diz: - to bem, e ae quando vai vir pra cá de novo ? pra gente ir pra balada..
você diz: - aah não sei Taylor, to namorando !
Taylor diz: - aah mais quando quiser vir, vou ta te esperando viu pra gente ir pra balada !
você diz: - é, quem sabe ?! mais & tu ta namorando ?
Quando o Luan ouve isso sai do quarto batendo a porta ..
Taylor diz: - não, eu to solteiro .. mais agora tenho que desligar, vou dar uma entrevista daqui a pouco !
você diz: - ta bom, Beijo .
#FimDaLigação
você então fica pensando se falou algo de errado & porque o Luan sair daquele jeito ? sendo que você ta com ele & não com o Taylor ..
você então não vai atrás dele, fica ali olhando filme, quando vê ele entra no quarto & nem olha na sua cara ..
você diz: - o que foi Luan ?
Luan diz: - cê ainda me pergunta o que foi ?
você diz: - Luan, se é por causa do Taylor ter me ligado, não precisava ficar assim, nada vê, ele ta bem longe & eu to com aqui com você ..
Luan diz: - pra que dizer então, é, quem sabe !? ta namorando ?
você então começa a rir & diz: - aain Luan não acredito que tu ta com ciumes, poxa ele é só meu amigo, se eu quisesse ele eu tava lá & não aqui com você ..
Luan diz: - eu não to com ciumes ..
você diz: - não, bem capaz né ?! imagina se estivesse né ?!
Luan diz: - não gosto que a minha namorada fique recebendo ligação desses homi ae !
você diz: - aain ta bom amor, desculpa eu ?
Luan diz: - desculpo Nega, mais não quero saber de ocê, recebendo ligação desses homi ae !
você diz: - ta bom amor, agora deita aqui vai ?!
então ele tira a calça & dorme só de sunga & camiseta, pois fazia um pouco de frio lá a noite ..
você então, deitada & virada pra ele & começa a alisar o rosto dele & diz: - tu é tão lindo, tão perfeito, tão romântico, tão tudo, como não fui perceber antes né ?!
Luan diz: - Owwwn minha linda, pois é já tava quase desistindo !
você diz: - sério ?!
Luan diz: - claro que não. porque eu ia desistir do que me faz feliz ?
você diz: - Owwn te amo meu bebê !
o Luan te da um beijo & diz: - eu também minha Nega !
Então vocês ficam conversando ali um pouco, o Luan entra no twitter pelo celular pra conversar com as fãs, onde recebia cada mensagem linda, que ele chegava a se emocionar ..
Luan diz: - são minhas fãs que me dão forças pra continuar a cada dia ..
você diz: - Owwn meu lindo, suas fãs são fofas né ?! a Família Luan Santana ninguém derruba !
Luan diz: - ninguém mesmo ..
Depois de um tempo você acaba dormindo & o Luan fica mais um tempo com as fãs no twitter  ..
No dia seguinte, você levanta, faz suas higienes, o Luan ainda dormia, resolveu não acordar ele & desceu ..
você então toma café & chega seu irmão & o seu sobrinho ..
onde você mata a saudade do seu irmão, o seu outro irmão estava em outra cidade visitando a namorada ..
seu sobrinho diz: - Tia me leva no parque de diversão ?
seu irmão diz: - não incomoda a tua tia !
você diz: - eu levo ele mano, que hora abre o parque ?
seu irmão diz: - as 13:00, mais não precisa levar ele ..
você diz: - eu levo ..
Depois de ajudar a sua mãe a limpar a casa, a fazer o almoço, você sobe pro quarto onde o Luan ainda dormia, resolveu não acordar afinal, com a rotina que ele leva, ele dorme muito pouco, então você toma banho, faz uma maquiagem básica & coloca essa roupa ↓
& você desce ..
você diz: - mãe se o Luan acordar fala pra ele que eu fui levar o (Nome do seu sobrinho) lá no Parque ..
sua mãe diz: - ta bom filha, não demorem !
seu pai diz: - cuida bem dele viu ?!
você diz: - claro né pai ?!
então vocês pegam um táxi & vão pro parque, onde você fica um bom tempo atendendo as fãs & tal ..
Depois do seu sobrinho andar em todos os brinquedos, você queria ir na roda gigante & na montanha russa, mais ele não quis ! nem era bom ele ir mesmo.
Depois de se divertirem bastante & tomarem sorvete vocês resolvem voltar pra casa, é já era 17:30, O Luan de certo tava bem furioso com a demora ..
Chegando lá ...
& ae amooors será qe o Luan ficou bravo dela naum ter avisado & ainda ter demorado ? Meus amoors tô amando os comentários de voocs viu ?! Obg :D
& vou continuar com as cenas hot viu suas safadinhas ?! haha' mais antes eu vou avisar, ae quem naum quiser ler naum leia ! 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeeeeijo ;*

12 comentários:

  1. talvez um bocadinho... ele deve ter ficado foi mais preocupado :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Acho tão fofo o Luan com ciúmes! Acho que ele vai sim ficar bravo, porém não devia, porque aposto que se ele fosse convidado a ir ao parque não iria de jeito nenhum!haha

    ResponderExcluir
  3. Ele deve tá muito chateado. Esqueci que ele não gosta que saia sem avisá-lo, e ainda mais que demorei. Fora o short curto que usei... ele vai me matar. certeza!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. AAAAH EU AMEI TUDO.... CADA DETALHE MAS O LUAN DO GEITO QUE É VAI FICAR MAGOADO MAS EU DOU UM GEITINHO :P DOU UMA ESPLICAÇÃO

    ResponderExcluir
  5. @fcnega:ui o taylor lindão mais ainda prefiro o meu gordo
    perfeito amor bjs

    ResponderExcluir
  6. Posta mais amoor. Tá muito boa a sua web, e eu to adorando! Parabéns viu ?! @MeuDanoninhoLS

    DIVULGANDO: http://tentesonhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaa eu quero mais , eu Aqui õ/ kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu só espero que o Luan não brigue comigo. PQ eu só fui levar meu sobrinho para passear um pouco.

    ResponderExcluir
  9. Posta mais logo amor @FC_PoaTeAmaLuan

    ResponderExcluir
  10. FCO Fanáticas por Luan Santana18 de março de 2012 às 17:01

    Améém consegui te alcançar,meu tempo ta curto,mas consegui chegar!! haha Ta linda a web Negaa...continua....firme e fortee hein!!!

    ResponderExcluir
  11. Ta muito legal a Web amor, você ta de parabéns! =D

    ResponderExcluir
  12. o nega gostei d ver tbm num quero q pare as senas hot!!! amanddo viu!!!
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D