sexta-feira, 2 de março de 2012

Capitulo 14

Luan diz: - não fica assim viu ?!
você só abraça o Luan & diz: - Obrigado por tudo viu ?!
Luan diz: - você sabe que eu te amo & não gosto de ti ver triste, acabo ficando triste também ..
você diz: - owwwwwn que fofo !
& vocês riem .. então ele começa a alisar o seu rosto & diz: - cê é tão linda sabia ?! você apenas sorri, aquele olhar dele tava deixando você hipnotizada, então ele coloca uma mecha do seu cabelo pra trás & te tasca um beijão de tirar o fôlego ...
Luan diz: - desculpa, não resisti ..
você diz: - tudo bem ..
Luan diz: - não vai me chingar não ?
você diz: - não, não to com cabeça pra nada, to muito confusa, vou dormir !
Luan diz: - posso dormir com ocê ?
você diz: - melhor não ..
Luan diz: - só como amigos, ta com medo de não resistir a mim é ?
você diz: - claro que não !
Luan diz: - então deixa eu dormir contigo !
você diz: - Luan eu ja disse que não, eu quero ficar sózinha !
Então você vai dormir, o Luan fica mais um tempo acordado, você passou a noite toda chorando de ódio da Cacau & pelo Michel ter feito aquilo dele, você jamais esperaria aquilo dele .
No dia seguinte você levanta e ja começa a preparar o café da manhã, a Bruna & o Luan em seguida acordam & já tomam café com você ...
Enquanto você lava louça seu celular toca ...
#InicioDaLigação
você diz: - alô ?
sua mãe diz: - oi filha, fiquei sabendo lá do Michel com aquela mulher, como você ta ?
você diz: - to abalada né ?! não queria que as coisas terminassem assim, mais ele sabe que eu odeio aquela mulher e ele ainda não fez nada ..
sua mãe diz: - talvez ele não tenha culpa ?
você diz: - aah tadinho dele né ?! a Cacau foi lá e agarrou ele & ele não pode fazer nada ! aqueles dois se merecem ... mais mudando de assunto com vocês estão ae ?
sua mãe diz: - bem.. quando tu vem pra cá ?
você diz: - de repente amanhã eu ja to ae !
sua mãe diz: - aah amei o final da novela, foi tudo perfeito, tava torcendo pra ti ficar com o Caio Castro mesmo ...
você diz: - aaah ta bom mãe ! haha' mais então até mais !
sua mãe diz: - até ! Beijos ;*
#FimDaLigação
Bruna diz: - vai pra Gramado amanhã ?
você diz: - vou sim ..
Luan diz:  - quando volta ?
você diz: - nem sei ...
então seu celular toca era a Giovana Lancellotti 
#IncioDaLigação
você diz: - alô ?
Giovana Lancellotti diz: - ta melhor amiga ?
você diz: - é, to sim Gi, Obrigada por ligar viu ?!
Giovana Lancellotti diz: - amigas são pra isso, se precisar só chamar viu ?!
você diz: - owwn Gi, Obrigado !
Giovana Lancelllotti diz: - então é isso amiga, vou sair agora ! Beijos !
você diz: - beijos ;*
#FimDaLigação
você diz: - Luan fiquei sabendo que tu faz um creme de abacate tri bom né ?!
Luan diz: - é sim, quem te falou ?
Bruna diz: - eu falei ..
você diz: - faz pra gente ?!
Luan diz: - ta bom vou fazer ...
então ele faz & diz: - ta pronto !
vocês então ficam comendo creme de abacate e olhando tv, depois de um tempo você resolve entrar no twitter & esclarecer que você não tava mais com o Michel, alguns entenderam, outros ficaram tristes, porque achavam um casal muito lindo, mais talvez não era pra ser né ?!
a tarde a Bruna & o Luan vão embora,antes dele ir ele te da um abraço e diz: - se precisar me liga ta ?! e pisca o olho.. você apenas sorri ... 
 você então resolve ir no shopping comprar algumas roupas..
No dia seguinte você levanta toma um banho & coloca essa roupa, lá na serra era meio frio ↓
toma café & vai pro aeroporto ...
chegando em Gramado ...
Querem qe aconteça alguma coisa em Gramado ou não ? Deixem sugestões a vontade ... Desculpa por ter ficado sem postar, fiquei dois dias sem luz =/
aaah & Obg pelos comentários :D Se quiserem falar cmg tô lá no @FacoTdPraTmerec ou @Ls_MeuTudo_Fc ! 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeeeeijo ;*

15 comentários:

  1. @fcnega:amor o capitulo ta otimo parabens bjs fica com deus

    ResponderExcluir
  2. Seria bom se Luan tivesse uns dias de folga e você atrás de "mim" (rs) em Gramado. E ai quem sabe não teríamos nossa primeira noite de amor juntos? Com bastante romantismo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Luan aparecer lá em gramado não seria nada mal né haha.
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaa ta muito bom! concordo com as meninas aí em cima seria legal se ele aparecesse por lákkkk Dany

    ResponderExcluir
  5. cada dia melhor esta fic! posta mais :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. continua amor to amando , eu acho que o Luan devia ir atras dela em gramado oq vc acha ?? bjs

    ResponderExcluir
  7. Tah bom negah the desculpo...
    Ta emocionante, nossa se o lu for pra gramado sei q vai ser uma surpresa sem igual p ela.kkk
    bj
    More dedica um capitulo p meu fa clube

    ResponderExcluir
  8. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  9. posta + to curiosa aqi

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D