sexta-feira, 16 de março de 2012

Capitulo 28

Então você toma banho & coloca essa roupa ↓
sua mãe diz: - aonde vão ?
você diz: - passear por ae com o meu namorado, não posso ? & ri ..
sua mãe diz: - claro que pode, cuida bem dela viu meu genro ?
Luan diz: - cuido sim sógrinha ..
Então vocês chamam um táxi & andam pela cidade toda, conhecendo cada canto lindo daquela cidade.
Então andando pela cidade toda, você resolveu levar o Luan no Parque da Cachoeira que ficava entre Canela & São Francisco de Paula !
(A imagem ta ruim, mais é lindo lá)
Lá você fala com o Dono do lugar pra abrir o Parque só pra vocês .
Luan diz: - rapaiz, que lugar lindo é esse ?
você diz: - lindo né amor ?! faz tempo que não venho aqui, vou mais no Parque do Caracol !
Luan diz: - é tudo muito lindo aqui !
você diz: - é, mesmo e tu com esse sutaque perfeito, fica melhor ainda ..
Luan diz: - teu sutaque também é lindo, minha Gaúchinha !
você diz: - tu me chamando assim, eu me derreto toda amor !
Luan diz: - aé minha Gaúchinha ?
você diz: - aham ..
Luan diz: - Te amo minha Gaúchinha linda !
você diz: - Te amo meu bebezinho lindo ..
Luan diz: - bebezinho ?
você diz: - sim, meu bebezinho ..
& vocês se beijam ..
Depois de curtirem bastante aquele momento maravilhoso, sem ser incomodado por ninguém, vocês resolvem voltar pra casa dos seus pais ..
Chegando lá seu sobrinho ainda tava lá & ele convida o Luan pra jogar bola !
você então fica só olhando eles, o seu sobrinho nem fazia gol & já gritava GOOOOOOOOOL ! haha' coisa de criança & o Luan queria ficar corrigindo, explicar pra ele, você achava tão lindo aquela cena !
Depois deles jogarem bastante, você manda os dois tomar banho, enquanto você conversa com seus pais, seus pais adoraram o Luan, acharam ele muito humilde & simpático, você fica ajudando a sua mãe a preparar a janta, enquanto o Luan ja tinha saído do banho & tava na sala conversando com o seu pai sobre futebol, seu sobrinho já tinha ido pra casa !
Depois de jantarem, você ajuda a sua mãe a lavar louça, coloca um pouco da fofoca em dia & sobe pro quarto com o Luan, onde ficam olhando o filme "Cartas pra Julieta" & trocando carinhos, até que são interrompidos pelo seu celular tocando ...
aain Negas tô tão triste, pensei qe hje ia realizar meu sonho de abraçar o Luan, mais deu tudo errado, talvez naum era pra ser nééh ?! aaah tô beem mal pooor isso :'( mais voltando ao assunto da web, naum sei se ficou bom o capitulo, nem ia postar hje, naum tô bem, mais como eu naum gosto de deixar ngm esperando, até pqê eu tbm leio outras webs & sei o quanto ée chato ter qe ficar esperando os próximos capitulos \z haha' Quanto ao assunto das cenas picantes, tem gente qe naum gosta amoors, vou fazer picante, mais naum tão picante entenderam ? haha' Enfim, deixem sugestões & etc .. se naum estiverem gostando de alguma coisa falem por favor ! & ae quem ta ligando pra voocs ?
& deixem de preguiça & comentem viu ?! haha' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem)
Um beeeeeeeeeijo ;*

18 comentários:

  1. Pra mim sua web tá perfeita! parabéns =)@Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  2. Ficou Maravilhoso Este Capitulo! Será que é o Taylor Ligando? Quero Mais!

    ResponderExcluir
  3. @fcnega:O nega que chato que não deu pra vc ir ver o lulubs mais pode ter certeza na próxima vc realiza o seu sonho com fé em deus
    bom a web ta perfeita com sempre parabens ;D

    ResponderExcluir
  4. Sua web sempre foi perfeita. E ah, não fica assim não amor, logo logo você vai poder abraçar o Lú, tudo tem seu tempo. Eu sei que é difícil, dói, mas tudo tem sua hora meu amor. E o seu momento vai chegar logo se Deus quiser *-* @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  5. Posta mais nega quero saber que esta a ligar :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. Acho que vc devia sim continuar fazendo cenas picante .. até pq são pocas as pessoas que não gostam..
    Ai , vc deveria destacar tipo ( INICIO DA CENA HOT ) LER QUE QUISER ENTENDE ?

    ~~não sei se da pra entender , mas tudo bem ~~ haha'

    ResponderExcluir
  7. Posta outro logo mor por favor

    ResponderExcluir
  8. amore to amandoo naum fica assim naum gosto das senas picantes mas tudo bem to adorando mt show ...bjim..@belasoarescf

    ResponderExcluir
  9. Amor, você está de parabéns, to amando a fanfic! Posta mais amor! =)

    ResponderExcluir
  10. ta perfct a web amor & vc ainda vai abraçar o luan tenha fé & ñ termina com as cenas hot ! kkkk

    ResponderExcluir
  11. não deu certo dessa vez, mais você ainda vai ter outras oportunidades não desista ! a sua web ta maravilhosa, to viciada ! e não para com as cenas picantes viu ? beijos.

    ResponderExcluir
  12. AMOREEEEE TO AMANDO ... MAS PODE POSTAR AS CENAS PICANTES SIMMM EU NÃO ME IMPORTO HAHA . O NEYMAR PODERIA LIGAR PRA ELA NESSA HORA HUMMMMM E AGORA CHESUS ?? POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  13. posta maaaaaaaaaaaaaaais meu .

    ResponderExcluir
  14. nega eu sei como vc esta se sentindo pq ano passado eu passei por isso tbm eu tava na fila p entra no camarim e num deu certo pq o corno do amigo do meu tiu q ia me dar a pusserinha nao levou ela!!!! ︶︿︶ rsrsrs + voutando a web ta perfeito esse cap como smp! haha melhoras p vc viu?!se precisar desabafar tamo junto!!
    by: @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D