quinta-feira, 8 de março de 2012

Capitulo 19

Capitulo dedicado pra fofa da Karoll ! :D
Os dias foram passando, e você estava cada vez mais distante do Luan e ele reclamava disso, vocês estavam brigando muito & você tava muito confusa a respeito dos seus sentimentos, que resolveu terminar o que mal começou , era melhor assim, se apenas ficando vocês ja estavam assim, imagina namorando ? 
você diz: - Luan não me procura mais, vai viver a tua vida e encontrar alguém que realmente te mereça, porque essa pessoa não sou eu, fui longe demais com essa história, não era pra acontecer nada disso ..
Luan diz: - ta arrependida é ?! que eu me lembro foi ocê que foi atrás de mim no hotel ..
você diz: - olha Luan não quero discutir com você, não da mais !
Luan diz: - se é assim que ocê quer, beleza então & foi embora batendo a porta ! Nesse mesmo dia você ligou pra Giovana Lancellotti pra vocês irem pra balada, você queria se divertir tava precisando disso ...
você então toma banho & coloca essa roupa ↓
& vai pra casa da Giovana Lancellotti & de lá vocês vão pra balada ! chegando na balada, vocês vão pro camarote, onde bebem, mais não demais ! dançam bastante e se diverte, vários caras chegavam em vocês pedindo pra ficar, mais vocês só davam fora neles haha' até que o Neymar vem na direção de vocês pra cumprimentar vocês & convida você pra dançar, você ja estava bebendo muito & acaba ficando com ele, nada mais que isso & como esses paparazzi não deixam ninguém em paz no dia seguinte ja começou a sair em todos os lugares " A atriz (Seu Nome) ex-namorada do cantor Michel Teló é vista em balada as beijos com o craque Neymar, será que vem namoro por aí ? " você então acorda com uma mensagem do Luan " por isso né que não quis mais ficar comigo ? comigo não podia sair pra ninguém ver, agora com ele, todo mundo pode! engraçado né ?! devia ter desistido de você, faz tempo já " & logo outra mensagem do Michel " Sabia, que era por causa de outro que você tinha terminado comigo, mais porque justo com o meu amigo hein ?! não sabia que você era desse tipo, não deixa passar um não é ?! " você simplesmente fica com os olhos cheio de água, pelas palavras deles ..
Amoooors confuso esse capitulo nééh ?! o qe voocs acham qe esta acontecendo com voocs heein ?! haha' 
Deixem sugestões a vontade ! :D Sinto falta de algumas leitoras hein, me abandonaram fooi ?! haha' 15 comentários & eu posto o próximo ! (Anônimos se identifiquem) aah & naum postem mais de um comentário viu ?! Quer qe eu avise quando postar ? deixe o seu twitter ! :D Um beeeeeeeijo ;*


15 comentários:

  1. Ando um pouco confusa sim. rsrs Mais eu sei que vou me arrepender, e quero voltar com o Luan.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. aaii amor sempre to lenso mas fico com preguiça de comentar! Ela tem q ficarr com o Luan!

    ResponderExcluir
  3. aiiee, o neymar d novo pra atazanar eleees!! "EU" tenho q ficar com o luan e pontoo!! "Nós" somos o casal perfeitoo S2 #AMANDOAWEBNOVELA

    ResponderExcluir
  4. Ui Neymar é bom hein K Amei *-* @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  5. @fcnega:tadinha dela amor sento injustiçada logo por dois
    amei amor bjs

    ResponderExcluir
  6. ah eu n te abandono nunka nega eu tava sem net por isso n tava lendo mais ja li tds agora to akie sempre ta otimo amor vc sempre me surprendendo continua pq to amandooo @lviaroberta

    ResponderExcluir
  7. Sua web é ótima amor! posta mais,tô muito anciosa =) @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  8. Comecei a ler ontem essa historia e to amando.....Qndo postar mais, me avisa no tt @Fc_AmoforeverLS

    ResponderExcluir
  9. Falta eeu kk. E a preguiça me matando amor kk. Td cap considere um coment meeu kk

    ResponderExcluir
  10. Taa confusoo heiim G.G 'HOHO Taadinha de mim ~

    Poosta maiis..

    ResponderExcluir
  11. Eu to muito confusa mais eu sei que lá no fundo eu amo o Luan. e sei que vamos ser muito felizes

    ResponderExcluir
  12. ui neymar amo (666 shausbuashuas
    posta +

    ResponderExcluir
  13. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D