domingo, 4 de março de 2012

Capitulo 15

Capitulo dedicado a fofa da Fc Alucinadas LS ! :D 
você vai direto pra casa dos seus pais matar a saudade deles & dos seus irmãos, você sentia muita falta deles, mais você tinha que suportar isso ...
Os dias iam passando & você fazia de tudo pra aproveitar os pontos turísticos da cidade e esquecer os problemas, mais não era tão fácil assim, o Michel não parava de ligar pra você querendo conversar, dizendo que não teve culpa & você & o Luan estavam tão próximos ... você tava confusa, não sabia o que fazer, mais no momento não queria se relacionar com ninguém, você estava completamente confusa a respeito dos seus sentimentos ...
Se passou alguns dias e ja começou sair noticias do Michel com uma atriz, talvez fosse melhor assim ... Era uma segunda-feira quando a campainha toca, você vai atender e se depara com o Luan !
você diz: - Lu.. Luan ..
Luan diz: - posso entrar ?
você diz: - claro, entra !
sua mãe olha com uma cara de espanto &
diz: - O Luan Santana ?
Luan diz: - é, eu mesmo !
você diz: - é, gente esse é meu amigo Luan como vocês ja devem saber ! haha'
sua mãe diz: - prazer em conhece-lo pessoalmente !
Luan diz: - o prazer é todo meu !
seu pai diz : - nossa, mais é o própio Luan Santana !
vocês só riem ...
vocês ficam ali conversando, o Luan ficava te olhando de um jeito tão fofo ! haha' você tava louca pra saber o que ele queria ali, mais não iria perguntar agora ... depois de um tempo vocês ficam sózinhos, seus pais tinham um compromisso !
você diz: - ta fazendo o que aqui ?
Luan diz: - vim te ver, tive show em Porto alegre ontem ae ja resolvi vim aqui te ver !
você diz: - aaah não sabia ..
Luan diz: - mais e ae ta melhor ?
você diz: - é, to mais ou menos, o Michel fica me ligando querendo conversar comigo e fica saindo com uma atriz, to muito confusa com tudo que ta acontecendo sabe ?! é demais pra mim ...
Luan diz: - se eu poder ajudar to aqui viu ?!
você diz: - Obrigado !
Luan diz: - não quero te pressionar nem nada, mais cê sabe que eu te amo e eu queria ficar com você pra sempre ...
você diz: - Luan no momento não quero ter compromisso com ninguém até as coisas acalmarem, até porque faz só alguns dias que eu não to mais com o Michel ..
Luan diz: - vamo deixar as coisas acontecerem naturalmente então ?
você diz: - será que vai dar certo ?
Luan diz: - temos que tentar...
& vai se aproximando de você, colocando as mãos entre seus cabelos e te da um beijo calmo & apaixonado, terminado com mordidinhas ..
Luan diz: - cê roubou meu coração muié !
você apenas sorri e beija ele, o Luan tava adorando né ?! haha'
Luan diz: - te amo !
você diz:  - gosto muito de você sabia ?! mais é cedo pra mim te dizer "eu te amo" sem saber sabe ?! to muito confusa ..
Luan diz: - eu entendo e vou esperar o tempo que for, mais agora tenho que voltar pro hotel que eu to hospedado, os seguranças tão me esperando ali no carro, mais se quiser vai lá, que eu vou ta te esperando & te entrega o endereço do hotel, que por coincidência ficava ali perto da Expo Gramado onde ele fez o show quando você foi com o Michel.
Ele foi embora e você foi se deitar e pensar, aquele beijo dele era maravilhoso, será que você tava se apaixonando por ele ? tava tudo tão confuso ...
Depois de um tempo você levanta pra comer alguma coisa, seus pais ja estavam em casa, então você resolve sair, toma banho coloca essa roupa, como estava fresquinho lá ↓
você então avisa os seus pais & sai ...
Naum postei ontem pqê naum tinha os comentários qe eu pedi :(& ae amooors aonde será qe voocs vão ir heein ?! haha' Tão gostando ? Deixem sugestões a vontade & se naum estiverem gostando de alguma coisa ée só falar ! 15 comentários & eu posto o próximo & anônimos se identifiquem por favoor ! :D
Um beeeeeijo ;*

16 comentários:

  1. @fcnega:perfeito amor posta mais,pra onde sera que ela vai????????

    ResponderExcluir
  2. Maais, amore! ;)

    Inglid - @LS__SoPensoEmTi \õ

    ResponderExcluir
  3. Eu vou sair pra passear, e no caminho vou resolver ir ao hotel onde Luan está. Para conversarmos, quem sabe namorar um pouquinho... Seria interresante se acontecesse "a nossa primeira vez". Acho que assim eu teria a certeza que estava apaixonada por ele.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Ta tudo perfeito nega @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  5. Ela vai se entregar,ninguem resiste ao charme do Luh hehe
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  6. Deixaa acontecer naturalmentee (8 'HOHOO ~Maiiis amooree

    ResponderExcluir
  7. ela tem que ir lá no hotel posta mais to adorando
    leticia

    ResponderExcluir
  8. Nossa, cada dia eu surpreendo mais com esses capítulos perfeitos! Ah, ela podia ir para um lugar calmo, pensar na vida, pensar no Luan e ir para o hotel...

    ResponderExcluir
  9. Brigadinha negah.
    Ei concordo c a yana, agente tem ir pro hotel, vai ser td de bom, ai delicia, pirei!!! kkk
    bjks

    ResponderExcluir
  10. posta mais amr, ta tali lindinho aaaaaaaaanw *-* @semlimitesls

    ResponderExcluir
  11. Ela vai no hotel do Luh :) @jade_verissimo

    ResponderExcluir
  12. Eu quero mais posta logo... @jade_verissimo

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D