quarta-feira, 21 de março de 2012

Capitulo 34

Os dias foram passando, o Luan já tinha feito o clipe da "Incondicional" & tava um sucesso ela & a "você de mim não sai" ..
Era um fim de semana o Luan estava em Londrina & tinha pedido pra você ir pra lá com ele, você então toma banho,faz uma maquiagem básica & coloca essa roupa ↓
Fecha o apartamento & vai pro aeroporto, onde atende vários fãs & vai rumo a Londrina ...
Chegando na casa do Luan, vem a Bruna abrir a porta, onde já te da um abraço
Bruna diz: - que saudade que eu tava cunhadinha !
você diz: - saudade também Bru !
então você entra & cumprimenta os pais do Luan, até que vem o Luan descendo as escadas, sem camisa, boné amarelo pra trás & calção ..
Luan diz:- mais cê já chegou muié ?
Bruna diz: - não Luan, ela ta lá ainda ..
Luan diz: - cala boca piroca !
Dona Marizete diz: - não fala assim com a tua irmã Luan ..
Luan diz: - cade meu beijo hein Nega ? e esse vestido não ta muito curto não ?!
você então vai até ele & da um selinho, por causa dos pais dele ali & tal .. & diz: - nem começa Luan .
você então fica ali conversando, a Dona Marizete tava doida pra conhecer os seus pais ..
Luan diz: - marcar um churrasco aqui em casa uma hora dessas & convidar eles né amor ?!
você diz: - é, se eles virem ..
vocês então resolvem tomar um tereré & ficam conversando ..
a tarde a Bruna convida você pra vocês fazerem as unhas, você então vai pro quarto dela, que pinta as suas unhas assim ↓
O Luan então entra no quarto & diz: - roubou minha namorada é Bruna ?
Bruna diz: - agente ta pintando as unhas Luan, nem enche !
Luan diz: - amor vem ficar comigo um pouquinho vem ?!
Bruna diz: - vai lá ficar com esse dengoso cunhadinha ..
você diz: - ta bom Bru ..
O Luan então vai te abraçar & você diz: - olha as minhas unhas amor, vai borrar ..
Luan diz: - que frescura muié .. 
O Luan & você vão pro quarto dele, onde ficam conversando um tempinho ..
Luan diz: - já secou as unhas Nega ?
você diz: - já Luanzinho, porque ?
Luan diz: - é que eu to com vontade de fazer uma coisa !
você diz: - que coisa amor ?
Luan diz: - isso ..
& te da uma juntada ..
& um beijão de tirar o fôlego ...
#InicioCenaHot
O Luan então vai beijando & mordendo o seu pescoço & tira seu colete, começa a beijar os seus ombros, e vai abaixando as alças do seu vestido, ele então tira todo o seu vestido & te deita na cama & se deita por cima de você, onde ele beija todo se corpo, a mão dele logo vai para seus seios, onde ele tira o sutiã & beija & morde loucamente eles .. logo a mão dele vai parar na sua calcinha, onde ele a tira longe, então ele foi brincar com a sua intimidade, passando a língua por toda ela, fazendo você se contorcer de prazer, logo você também vai brincar com o Luan Júnior, onde o massageia, beija & sente todo o gosto dele, ele então te puxa e coloca no colo dele te mostrando toda a força do meteoro dele ...
#FimCenaHot
Depois de horas ali se amando, vocês tomam banho juntinhos, você coloca essa roupa ↓
Luan diz: - ôh delicia hein !
você diz: - para seu safado !
então vocês descem, onde tomam café rindo & conversando muito com o Seu Amarildo, Dona Marizete & a Bruna ..
Depois a Bruna convida vocês pra tomarem banho de piscina onde o Luan pega você no colo e sai em direção a piscina & pula com tudo !
você diz: - Luan eu vou te matar, não gosto que faça isso !
Luan diz: - desculpa amor ! agora vem cá me da um beijinho vem ?
você diz: - não vou ..
Luan diz : aah não vai é ..
& vem em direção a você então você tenta sair da piscina correndo, mais é tarde de mais, o Luan te puxa & você cai dentro de novo ..
Ficaram a a tarde toda ali brincando, a noite o Luan convidou você pra sair ...
& ae amoooors pra onde qe o Luan vai levar ela hein ?! Deixem sugestões a vontade ! Qualquer coisa qe quiserem falar cmg sobre a web to lá no (@FacoTdPraTmerec & @Ls_MeuTudo_Fc) 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeeeijo ;*

15 comentários:

  1. AAAAA Não faço a ideia onde luan vai ´´Mim ´´ Leva kkkkk quero saber , posta mais hahaha

    ResponderExcluir
  2. adorando ! rsr como sempre ! KKKK ACHO QUE O LUAN VAI ME LEVAR PRA BALADA ! KKKKKKKK POSTA MAIS '

    ResponderExcluir
  3. Web perfeita como sempre né?! =) Posta mais?? #PF @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele vai me levar em um lugar bem lindo. Ou poderíamos ir a uma baladinha.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. ahah to ansiosa para saber onde o luan vai me levar :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais Nega!

    ResponderExcluir
  7. Maaaais neguinhaah... Amando d+ da contaah!!
    Queriia q o Luan me levasse pra um luau, ou uma praia deserta.. Iria ser românticoooh! S2

    ResponderExcluir
  8. Queria que o Luan levasse ela para uma balada, alguma coisa do tipõ .. sei lá. To amando nega, contiiiiiinuuuuuuuuaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  9. owwwwwwwwnnnnnnnn perfeito d+ esse nego viu??! haha... axo q os dois deveriam ir pra uma balada e encontrar com amigos famosos deles!!!! *^_^*
    @lsminhaobsecao

    ResponderExcluir
  10. Ai Meu Deus, Assim voce ma mata de curiosidade muié! Posta mais!

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D