terça-feira, 13 de março de 2012

Capitulo 23

O Luan então toma a atitude !
Luan diz:- e ae beleza ?
você diz: - aham & tu ?
Luan diz: - bem, mais e ae porque cê sumiu ?
você diz: - eu to aqui em Los Angeles ..
Luan diz: - foi por causa de mim né ?! quero te pedir desculpas viu, eu tava de cabeça quente ..
você diz: - tudo bem Luan ..
Luan diz: - quando cê volta ?
Bruna diz: - amiga vou lá ver o que a mãe quer, Beijo !
você diz: - beijo Bru ..
você diz: - olha Luan, eu nem sei quando volto, de repente vou ficar 1 ano aqui, ou mais .
Luan diz: - 1 ano ? cê ta louca ? & a sua carreira como atriz ?
você diz: - agora sou louca ? quando tava ae nem queria falar comigo, não acha tarde de mais não ?
Luan diz: - Me desculpa Nega, não era pras coisas terem acontecido assim ..
você diz: - é, mais aconteceu ....
Quando vê chega o Taylor & diz: - Oi Gatinha, desculpa ter entrado sem bater, eu bati mais você não ouviu ! (Finge que é em Inglês) haha'
você diz: - aah tudo bem Taylor ..
Luan diz: - quem é esse ae ? o que ele disse ?
você diz: - aah é o Taylor, aquele que fez o filme crepúsculo & tal !
Então o Taylor senta do seu lado e fica abraçado em você de lado ..
& o Luan morrendo de ciumes ...
Luan diz: - o que ele falou ?
você diz: - nada Luan, pra que tu quer saber ?
Luan diz: - é.. nada, só por curiosidade mesmo ..
você diz: - então até mais Luan, vou sair com o Taylor agora !
Luan diz: - sair é ?! se divertam então viu ?! Tchau ..
O Luan tinha ficado irritado, com crises de ciumes, mais agora não seria tarde ? enquanto você tava no Brasil, ele mal olhava na sua cara, agora vem ter crises de ciumes ...
você então toma um banho, coloca essa roupa ↓
(Ignore o boné) haha'
& vai dar uma volta com o Taylor na cidade ..
Os dias foram passando, você ia pra balada com o Taylor bebia demais pensando no Luan & acabava ficando com ele, o que começou a chamar muita atenção dos paparazzis ! O Luan estava na internet quando viu a seguinte noticia "A atriz (Seu Nome) ex-namorada do Cantor Michel Teló, foi flagrada aos beijos com o ator Taylor Lautner da saga Crepúsculo, é a atriz ta podendo não é ?!" O Luan viu & ficou muito triste, e sentiu que dessa vez tinha perdido você ...
Luan diz: - porra meu, o que eu vou fazer !
Então entra a Bruna no quarto dele & diz: - o que foi Lu ?
Luan diz: - olha isso ..
Bruna diz: - ué ciumes ? Nossa, que sorte dela hein ?! ele é um gato ..
Fala a Bruna não entendo nada ..
Luan diz: - eu amo ela, agente tava deixando as coisas acontecerem naturalmente & tal, mais não deu certo, agente começou a brigar muito & tal, é uma loga história ..
Bruna diz: - poxa, porque não me contaram ? Nossa, a (Seu Nome) minha cunhada, é o máximo !
Luan diz: - ex- cunhada Bruna, nem sei mais agora ..
Bruna diz: - fiquei triste que não me contaram, mais tudo bem ! corre atrás & luta por ela se você a ama.
ÉÉÉÉ HJE, ANIVER DO NEGO, UHUUUUUL \Õ/ 21 ANINHOS DE PURA GOSTOSURA ! HAHA'
voltando a web & ae amooors o qe o Luan vai fazer hein ?! aaain meeus amoors Obg pelas sugestões viu ?! tento usar um pouco de cada ! haha' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) De repente eu vou postar mais um hje, já qe tenho aula só segunda \õ/ haha' Um beeeeeijo ;*

16 comentários:

  1. eheh aniversario do lu *-* 21 anos mesmo de gostosura ahah :D eu espero que o lu oiça a bruna e corra atras... devia ir lá a los angeles ou entao fazer lhe uma declaração que ela conseguisse ver que ele está arrependido... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com dó do Luan,mas é bom pra aprender rum u_u kkk

    ResponderExcluir
  3. Posta mais amor!! muito curiosa aqui!!!!

    ResponderExcluir
  4. POSTA MAIS MEU ANJO. - Aline

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o Luan deveria ir lá em Los Angeles e fazer um surpresa pra ela

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAA' Hj aniversario do nosso Negoo !! e.e
    21 anos de gostosura né amoore ~Sempree 'USHAUSHASHAHA :P

    Coontinuaa , agra o Luuh tem qe me conquista U_U 'HOHOO

    ResponderExcluir
  7. nossa sera que o luan vai fazer o que eu to pensando???
    não ele não seria louco de ir de viajar pra encontra-la!
    ou seria????

    ResponderExcluir
  8. Vai lá Luan, não desista do seu amor, lute e a conquiste de novo!

    ResponderExcluir
  9. Acho que eu não vou aguentar ficar lá por muito tempo, não. Vou voltar para o Brasil o mais rápido possível. haha

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  10. Eita amor posta mais *_*

    ResponderExcluir
  11. AAH O LU MERECE RECONQUISTAR ELA .... SERÁ QUE ELE E A BRUNA SÃO LOKOS DE IR PRA LÁH ?! ACHO OS DOIS TÃO FOFOS MAS SERÁ QUE ELA VAI QUERER ELE DNOVO ? AAAH ELES SÃO BONITINHOS JUNTO <3

    ResponderExcluir
  12. amando a web continua e o lu ta ficando veinho hj neh 21 aninhos de pura gostosura msm @lviaroberta

    ResponderExcluir
  13. Tô amando posta mais amor

    ResponderExcluir
  14. awnnnnnnnnnn nega hj na escola toda veis q eu ia por a data: 13/03/2012 eu sem perceber colocava 13/03/1991 ai todo mundo falava q eu to perdida no tempo! kkkkkkk... ai eu falava q eu apenas estava lembrando do dia q o anjo q mudou a minha vida nasceu!!!! *^_^* + voutando p web ja to cum dó do nego! eu sei q ele tratou ela mal+tbm ela num quis assumir ele e ficou cum o neymar msm bebada +todos viram!, ta na hr deles se descuparem e voltarem logo!!! afinal eles se amam!!!!!! ∩_∩
    by: @lsminhaobsecao

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D