quarta-feira, 28 de março de 2012

Capitulo 41

Tava tudo tão perfeito, você tava curtindo tanto a sua gravidez, sempre ia ao médico pra saber se estava tudo bem com o bebê, O Luan aproveitava cada momento que podia da sua gravidez. As fãs ? Foi o Luan mesmo que contou isso a elas, a maioria aceitou, ficaram felizes, outras não, mais elas teriam que aceitar afinal, isso um dia aconteceria, mais cedo ou mais tarde, seria com você ou com outra pessoa .. a noticia caiu feito uma bomba, mais o Luan com aquele jeitinho dele, resolveu as coisas .. você já estava de 5 meses ↓
O Luan sempre bobo, tratava você com o maior carinho do mundo ...
Era uma sexta de noite, quando a campainha toca, você vai vê era o Luan, com um lindo buquê de flores ↓
Luan diz: - pro cê !
você então pega o buquê & da um beijo nele, seguido de um abraço de saudade ...
você diz: - são lindas amor, Obrigado ..
então ele alisa a sua barriga & diz: -  e esse bebê como ta ?! 
você diz: - ta bem ..
Luan diz: - anda tendo muitos desejos ?
você diz: - sim, ainda bem que tenho a Gi  pra me ajudar !
Luan diz: - é, uma pena não poder estar com ocê nesses momentos ..
você diz: - ôh amor, não começa viu ?! & hoje quero creme de abacate hein ?! que eu to com desejo ..
Luan diz: - é pra já, vou fazer ...
No dia seguinte vocês foram pro hospital, você iria saber o sexo do bebê, chegando lá começaram a fazer a ultra som, vocês ficaram ouvindo o coraçãozinho do bebê, ambos estavam muito emocionados ..
Luan diz: - e ae doutor é menino ou menina ?
Médico diz: - é um menino ..
vocês ja estavam muito emocionados ..
você diz: - mais ele ta bem doutor ?
Médico diz: - ta bem sim, Parabéns pra vocês ..
Nesses dias em que o Luan estava de folga vocês foram pro Rio Grande do Sul visitar os seus pais, em cada lugar que você ia era paparicada pelas pessoas ..
Sua mãe diz: - como vai se chamar o bebê filha ?
você diz: - Rafael .
Luan diz: - Breno .
Seu pai diz: - afinal que nome vai ser hein ?!
Luan diz: - Breno.
você diz: - seria lindo Rafael amor, igual você ..
Luan diz : - prefiro Breno amor.
você diz: - então ta, não quero brigar ! vai ser Breno . gente to com vontade de comer uma torta, quem vai me dar ?
seu pai diz: - vou ali no mercado e compro pra ti filha !
você diz: - Obrigado pai ..
Depois de um tempo vem seu pai com a torta ..
que você come praticamente sózinha.
A tarde você saiu com a sua mãe pra comprar algumas coisas pro Breno ..
Comprou essas coisas ↓















Depois de comprarem muitas coisas pro Breno vocês voltam pra casa de táxi ..
No dia seguinte você & o Luan voltam pro Rio, onde vocês saiem pra jantar com a Giovana Lancellotti & o Pe lanza ↓
Onde se divertem muito ...
A noite vocês estavam deitados abraçados olhando um filme ..
Luan diz: -  e os padrinhos do Breno amor ?
você diz: - tava pensando em por a Gi & o Pe lanza ..
Luan diz: - beleza, fala com eles ta ?!
você diz: - falo sim amor ..
No dia seguinte o Luan voltou novamente a fazer shows, a Giovana Lancellotti sempre ficava fazendo companhia pra você quando podia.
& ae amooors o qe acharam ? Amoors tô na duvida se faço casamento por agora, uns querem, outros naum ! haha' O Breno ée a coisa mais linda, acho que voocs vão gostar ! & logo logo a coisa vai ficar feia \z KKKKKKKKK' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeijo ;*

19 comentários:

  1. adorei *-* o lu é tao fofinho *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Meu bebê é um menino! Tô emocionada. Só que acho que vou convencer Luan a trocar o nome (seria bom porque na outra web era Breno também). Vou ver se ele aceita colocar o nome de Lucas ou Gabriel ou João Pedro. Vai ser difícil mais

    ResponderExcluir
  3. (Seta pra cima) Concordoo plenamenteeee.. fikaria legal gabrieeel.. ♥♥ Posta maaais ♥♥

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhh q lindo vou ser mae de um meninao......
    ai coisa mais linda......
    nossa meu nego ficou mega feliz.....
    ai meu Breno vai ser lindo q nem o pai....
    ai amei as roupinhas,o capitulo ta mega perfeito e mega cuti,cuti.....
    ansiosa p os proximos capitulos....

    ResponderExcluir
  5. posta mais ta muito tri eu acho que eles deveriam casar agora enquanto eu tô grávida ia ser lindo casando com um barrigão @lefraga99

    ResponderExcluir
  6. Ain ' ti fofo meu bebe é menino ! tô emocionada mais vou tentar convencer o Lu a mudar o nome mesmo que esse seja Liindo HIHI ' ta ótimo amoor

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii ... posta mais??? #PF =) @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  8. woont é menino, to doida pra ver o próximo capitulo , o Lu é tudo de bom msm, ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @OfcLeehSantana o comentario de cima :) é esse também, fato

      Excluir
  9. ta muito boa mesmo essa web, to adorandoo , o Luan e a coisa mais perfeita do mundooo ! #amomuitotudoisso ! Luan <--- ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. só pq quero o proximo capitulo, :) @OfcLeehSantana

    ResponderExcluir
  11. eu ja to obsecada por essa web novela, muito boaa ! @OfcLeehSantana

    ResponderExcluir
  12. o proximoo capitulo , pf ! @OfcLeehSantana

    ResponderExcluir
  13. gentee por favor não fiquem bravaas comigo e pq eu quero muito ver essa novela , ta tão boaa ! obg , ♥ :)

    ResponderExcluir
  14. AMOR VC INDICA MINHA WEB NOVELA
    http://amorcomls.blogspot.com.br/2012/01/amor-com-ls.html
    OBG NEGA!!
    MILLA

    ResponderExcluir
  15. Depois de um tempo a coisa sempre fica feia né,q raiva kkkk
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  16. hum a parte q eu mais gostoo as roupinhas de nenem hum amoooo @lviaroberta

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D