quarta-feira, 14 de março de 2012

Capitulo 25

No dia seguinte você acorda lá pelas 11:00 com o Luan todo espichado na cama & você quase caindo, você então levanta toma banho & coloca essa roupa básica ↓
& vai pra cozinha fazer café enquanto o Luan dormia, você fazendo o café e ria lembrando do que aconteceu de noite, até que chega o Luan ..
Luan diz: - o que eu to fazendo aqui ? não lembro de nada, nossa, que dor de cabeça ..
você diz: - tu que veio pra cá era 4:00 da madrugada bêbado ainda !
Luan diz: - nossa, desculpa viu ?! foi mal !
você diz: - tudo bem ..
você entrega um remédio pra dor de cabeça pra ele & ele toma ..
Logo em seguida o celular dele toca era a Dona Marizete pra saber como ele tava & desejando boa sorte na entrevista que seria hoje...
Luan diz: - nossa, tenho que dar uma entrevista hoje ainda.
você diz: - então trata de tomar café viu mocinho ?! 
Luan diz: - sim, senhora !
& vocês riem ..
Luan diz: - nossa, que bolo bom esse hein ?!
você diz: - fui eu que fiz ..
Luan diz: - sério ?! rapaiz, ta bom demais da conta isso aqui !
você diz: - nossa, nunca tinha visto tu bêbado é muito engraçado, tu fala cada besteira !
Luan diz: - sério ?! o que eu falei ..
você diz: - nada demais ..
Luan diz: - aah fala..
você diz: - ta bom, eu fui te dar banho tu falou : - para, para eu vou me afogar ! e depois tu perguntou se eu queria brincar com o Luan júnior, ae você me disse o que era ! KKKKKKK' da onde saiu esse nome ? & ficou me chamando de xuxuzinho KKKKKKKKK'
O Luan apenas ri ..
& diz: - Desculpa viu ! esse nome foi as minhas fãs que deram !
você diz: - safadinhas elas né ?!
Luan diz: - demais da conta !
& vocês riem ..
Luan diz: - acho que agente precisa conversar né ?!
você diz: - também acho ..
Luan diz: - porque me deixou aqui & foi pra Los Angeles ?
você diz: - o que adiantaria se eu ficasse aqui ? cada dia tu ficando com uma diferente, não queria falar comigo, porque eu iria ficar aqui ? eu só ia sofrer mais ...
Luan diz: - desculpa viu meu amor por tudo .. mais & ocê foi pra lá pra ficar com aquele tal de Taylor !
você diz: - Luan tu é muito machista sabia ?! tu pode ficar com quantas quiser, agora eu ? não ! 
Luan diz: - não to sendo machista, eu fiquei muito mal quando saiu noticias de ocê com aquele cara, afinal eu te amo & não quero vê ocê com nenhum homem, entendeu ?
você diz: - eu entendo, também não quero ver tu com essas piriguetes !
Luan diz: - minha ciumentinha linda !
você diz: - meu bobo !
Luan diz: - & ae como agente fica ?
você diz: - se importa da gente continuar ficando como antes ? sem ninguém saber ? é melhor assim, pelo menos por um tempo, por causa da mídia ..
Luan diz: - é com o Neymar cê não se importou com a mídia né ?!
você diz: - ja vai começar Luan ?! sendo assim não vejo nenhum motivo pra gente continuar ficando ..
 Luan diz: - ta bom, desculpa ! mais a Bruna ja sabe, ela que me deu uns conselhos & tal. 

você diz: - ta bom a Bru não tem problema ..
Luan diz: - te amo minha Nega !
você diz: - também te amo meu bêbezinho !
Luan diz: - agora vou voltar pro hotel que daqui a pouco tenho entrevista ..
você diz: - e para de beber né Luan ?! 
Luan diz: - vou parar Nega, Te amo !
você diz: - também te amo amor !
então ele te da um beijão & vai ...
& ae amoooors gostaram ? alguém ae tem alguma sugestão ? Deixem comentários qe de repente eu posto outro ainda hje \õ/ haha' Se quiserem falar cmg tô lá no @FacoTdPraTmerec agora ! *-*
Um beeeeeeeeijo ;*

10 comentários:

  1. own ainda bem que eles ja estao bem um com o outro... mas acho que agora podiam assumir um relacionamento :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. OWHH NUM SEI PQ MAS ACHO A COISA MAIS FOFA ESSE LUAN VIU ... KKKKKK QUE FOFOS OS DOIS <3 ~~ PODE POSTAR MAIS AMOS :) @LsNossoNegoFofo

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo, o luan todo bebado kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que eu iria acabar perdoando o Luan. Eu amo ele mais que tudo

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaawn posta mais nega vo fica esperando *-* cara o luan n pode da mole dessa vez né ! @Semlimitels

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltamos.
    Vamos ficar bem por um tempo... namorando, se declarando. Mais nem tudo que é bom dura pouco, pode ser que aconteça algumas coisas. Ainda acho que o Michel não me esqueceu, e sei que ele pode chegar na minha casa quando eu tiver com o Luan. Ai lá vem confusão, briga...

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. \O/ LEITORA NOVA !! POSTA MAAAAAAAAAIS A WEB É LINDA!!!!





    @LRDSVIDAMINHA

    ResponderExcluir
  8. amei este capitulo bjoo @lviaroberta

    ResponderExcluir
  9. Amoor , eu nunca tenho idéias boas pra webs néh ><
    Intão ñ posso ajudar :/

    Maas tá lindaa , béim perfeitaa :D
    Posta maiis \õ/

    Negaa vc pode começar a ler essa fic aki http://ficscomluan.blogspot.com ela tá precisando :P Obg!!

    ResponderExcluir
  10. O muié posta logo outro capitulo

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D