segunda-feira, 12 de março de 2012

Capitulo 22

& chega a hora de você embarcar rumo a Los Angeles deixando no Brasil toda a tristeza ...
No caminho até Los Angeles você foi chorando muito, olhando as fotos do Luan que tinha no seu celular, tinha sido bom o quanto durou ...
Os dias foram passando, você tava adorando lá, sempre saía, ja tinha feito algumas amizades, tava tudo bem, na medida do possível, evitava olhar as noticias do Luan, não queria se machucar ...
& ele nem ligar ligou ? porque será ? talvez aquele amor todo que ele disse que sentia por mim acabou .. Pensava você ...
Era um sábado, uma amiga sua convidou você pra ir pra balada, você vai, chegando lá você fica pasma vê o Taylor Lautner ↓
sua amiga então fica tipo estérica, infartando KKKKKKKK'
você diz: - meu deus, o que é isso ? tô sonhando né ?!
sua amiga diz: - [AAAAAAAAAAAA] cara ele é o Jacob do crepúsculo !
você diz: - é sim, aaah ele é tudo de bom, mais mesmo assim prefiro o Luan toda a vida !
sua amiga diz: - eu entendo ! Nossa mais o Taylor é muito gostoso mesmo ..
você apenas ri !
até que ele vem vindo na direção de vocês ..
você diz: - ele ta vindo !
sua amiga diz: - [AAAAA] sério ? aah vou infartar !
você diz: - não grita ! calma, respira ! haha'
Taylor diz: - Oi gatinhas !  (Finge que é em Inglês) haha'
vocês dizem: - Oi ..
Então vocês ficam um tempo ali conversando, & ele convida você pra dançar, como sua amiga era tipo fã dele & tal, você não quis ir, mais ela fez você ir, como você falava em Inglês também não teve nenhum problema ..
Dançaram a noite toda, vocês beberam & você acabou ficando com ele pensando no Luan & a sua amiga ficou com um amigo dele, que era tri gatinho por sinal ! KKKKKKKKKKKKK'
Se passou um mês ...
você & o Taylor ficavam de vez em quando, mais nada sério ...
você tava online no Msn quando a Bruna entra e vem falar com você, vocês então ficam conversando por webcam  ...
Bruna diz: - oi amiga, saudades, porque nunca mais me ligou ? fui na tua casa e você não tava, ta todo mundo preocupado, principalmente o Luan ...
você diz: - Bruna eu não to no Brasil ..
Bruna diz: - como assim, não ta no Brasil ?
você diz: - eu tô em Los Angeles !
Bruna diz: - sério ? porque não me falou amiga ?
você diz: - aah desculpa Bru, não tava mais aguentando ficar ae, quero vê se eu recomeço a minha vida ..
Quando vê você ouve a voz do Luan dizendo : - Piroca a mamusca ta chamando ... você fica com o coração acelerado só de ouvir a voz dele & uma vontade imensa de correr pros braços dele ..
Bruna diz: - pera ae Luan tô falando com a ( Seu Nome ) !
No mesmo momento em que ela fala seu nome, ele aparece & você fica totalmente sem reação, porém com o coração a mil só de vê-lo ali .
& ae amooors o qe o Luan vai falar com ela ? e ela & o Taylor hein ?! será qe vai dar namoro ? Tô achando tão pouco comentários, voocs naum estão gostando, ée isso ? 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo ;*

15 comentários:

  1. a bruna disse que ele estava preocupado... eu acho que agora ele devia dizer que andou a procura dela e que queria perdir desculpas ou algo do genero... Queria tanto ve-los juntos *-* :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. A fanfic tá muitoooo booa, haha beijos @s2luanaoepecado

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhh,eu ameei S2

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIIII ..... EU ACHO TÃO BONITINHO OS 2 JUNTOSSS

    ME AVISA QUANDO SAIR O OUTRO QUE ESTOU LOKA PRA VERRR : @LsNossoNegoFofo

    ResponderExcluir
  5. aaaa amor continua to enfartando de tanta curiosidade kkkkkk ! ele podia ficar sabendo que ela ta namorando com o taylor so pra ele ve oq e passa ciumes haha coitado do nego kk
    !

    ResponderExcluir
  6. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAIS ANJO *-* @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  7. Eu ficando com o Taylor Lautner? Só nessa web mesmo! rsrs

    Mais mesmo assim tô sofrendo com saudades do Luan.
    Acho que como ela está ficando com o Taylor e ambos são famosos, em uma das saídas deles, deveria virar notícia. E o Luan ver no Brasil e ficar morrendo de ciúmes. rsrsr

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. Duas pessoas que se amam tanto não podem ficar separadas, eles tem que voltar atrás nessa decisão absurda!

    ResponderExcluir
  9. oooooooooooooooooooooooooooooooo nega vc quer me matar do coracao com esse gostoso do taylor eh? haha + ainda sim sou + o nego!!!! agora ele podia pedir desculpas p ela e ela p ele e dai ele ia la ficar uns dias cum ela pra matarem a saudade!!!!o taylor apesar d lindo poderia ficar cum a amiga dela q gosta + dele hahaha amando viu?! minha web favorita!!!!
    by: @lsminhaobsecao

    ResponderExcluir
  10. Claro que adoramos sua web amor! =) me avisa quando sair o próximo ok?! @FC_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh adorei posta mais

    ResponderExcluir
  12. O Taylor é uma tentação kk,mas ainda prefiro o Luan u_u

    ResponderExcluir
  13. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D