segunda-feira, 5 de março de 2012

Capitulo 16

você então passa pelo Museu de automóveis & mais pra frente vê o Hotel, você fica meia na duvida, mais vai, as vezes na vida é preciso arriscar... então vai pro hotel onde o Luan estava hospedado, chegando lá a sua entrada ja estava liberada, pelo jeito ele sabia que você iria mesmo, você atendeu alguns fãs seus & foi até o quarto dele, onde ficou parada por uns instantes pensando se era certo o que você estava fazendo ...
então com um imenso frio na barriga você bate na porta ..
Luan diz: - entra ..
você então entra e ele tava com o violão, parecia esta compondo !
você diz: - ta compondo é ? atrapalhei ?
o Luan vem até você surpreso e te abraça e diz: - cê nunca atrapalha ! pensei que não ia vir !
você diz: - Pois é, mudei de idéia,posso ouvir a musica que você ta compondo ?
Luan diz: - pode sim, ja ta pronta mesmo !
você diz: - aé e que tanto tu escreve ?
Luan diz: - ja tava começando a compor outra !
você diz: - e eu atrapalhei né ?! 
Luan diz: - de jeito nenhum muié, senta ae que eu vou cantar pro cê vê o que acha ..
então você se senta de frente pra ele & ele começa a cantar " Você de mim não sai" ↓
você diz: - Luan é linda, fez pensando em quem ?
Luan diz: - fiz pensando em ocê !
você diz: - sério ? O Michel nunca fez nenhuma musica pra mim ...
Luan diz: - ja vai começar a falar dele é ?!
você diz: - ta com ciume é Luan ?
Luan diz: - tô ..
você diz: - é ? e o que eu posso fazer ?
Luan diz: - me da um beijo !
você diz: - só um é ?
Luan diz: - vários ..
então vocês ficam ali se beijando..
a coisa vai ficando mais quente, o Luan começa a colocar as mãos por dentro da sua blusa te acariciando, você começa a tirar a camisa dele, começa a arranhar as costas dele, o que deixa ele arrepiado, ele então começa a tirar a sua blusa, começa a beijar seu pescoço, ele então tira a sua calça e começa a beijar todo o seu corpo te causando leves arrepios, depois você tira a calça dele & o Luan júnior ja tava bem animadinho por baixo da cueca box que ele usava, louco pra fazer festa ! haha' ele então tira o seu sutiã e começa a massagear e beijar os seus seios te deixando muito excitada, então ele tira a sua calcinha e começa a brincar com a sua intimada te deixando cada vez mais excitada, você então tira a cueca dele & vê o Luan júnior muito animadinho, então ele mostra a força do meteoro dele pra você & vocês se amam em várias posições ...
Depois de algumas horas se amando , vocês resolvem irem tomar banho, onde fazem amor mais uma vez ...
você diz: - Luan tenho que ir embora, a minha mãe deve ta preocupada comigo !
Luan diz: - aah não fica aqui comigo, por favor !
Depois dele insistir muito você acaba cedendo e liga pra sua mãe & inventando uma desculpa haha'
então você coloca uma camiseta do Luan que ficou super grande em você & ficam deitadinhos bem agarradinhos na cama ..
Luan diz: - essa foi a melhor noite da minha vida, amei !
você diz: - eu também amei & muito !
& vocês se beijam ...
Luan diz: - como agente fica ?
você diz: - não sei Lu, não quero compromisso sério agora, até porque acabei de sair de um ..
Luan diz: - me chama assim de novo ?
você diz: - de que ? de Lu ? meu Luanzinho !
vocês riem & se beijam ...
Luan diz: - eu entendo meu amor que você não queira se envolver agora, eu respeito sua decisão, vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente igual eu disse ..
você diz: - obrigada por entender Lu !
& vocês se beijam, depois o Luan pede alguma coisa pra vocês comerem, você só ria das palhaçadas que o Luan fazia, você tava se sentindo muito bem com ele, depois vocês ficam até tarde conversando & dormem de conchinha, No dia seguinte ...
Gostaram amooors ? o qe será qe vai  acontecer daqui pra frente hein ? Deixem sugestões, criticas & etc... a vontade :D Querem qe eu avise quando postar ? Deixem o twitter então ! :) 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeijo ;*

16 comentários:

  1. que lindos esses dois juntos *-* posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. mais mais mais
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhh lindo demais.....
    quero mais.....

    ResponderExcluir
  4. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ta perfeitooo dedica pra mim

    ResponderExcluir
  5. ui que foi isso minha nega kkkkkk que bonitinho ela chamando ele de lu *-----*

    ResponderExcluir
  6. noossa to amando isso ... (Minha opinião) No dia seguinte ela acorda um pouco mais tarde de que o Luan ,e acorda com um ligação do Michel mas não atende , depois uma mensagem dele (dai vc que cria nega) dai vc olha e por toda a cama estava cheia de petalas de rosas e uma trilha delas até a cozinha do hotel aonde o Luan estava fazendo ovos fritos só oque ele sabia fazer ... dai rola uma conversa romantica (vc que cria tbm :P) e ela a chama de luanzinho

    ResponderExcluir
  7. me avisa quando postar o outro no twitter : @LsNossoNegoFofo

    ResponderExcluir
  8. Poosta mais, more *-*

    Inglid - @LS__SoPensoEmTi

    ResponderExcluir
  9. -Posra mas quando postar me avisa nega @Luandivo_ | eu nao sei se voc le outras webs mas eu escrevo uma se puder ler e depois dizer o que acha eu estarei muito feliz http://brendinhaeluan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. -posta mais ii mais ii mais eu sou vissiadissima nessa webnovela muito boa!!bjs(jessiane)

    ResponderExcluir
  11. Meeeu Deeeus! Que capítulo foi esse? Bom demais da conta!

    ResponderExcluir
  12. posta mais amor tá perfeito

    ResponderExcluir
  13. Que bom que "percebi" que estava apaixonada por ele. Espero que ele não apronte comigo, pelo menos anão agora.
    O Michel vai ficar morrendo de raiva, vai querer tirar satisfação com Luan quando souber. Quero nem pensar!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  14. Posta mais vida @FC_PoaTeAmaLuan

    ResponderExcluir
  15. Eta ja rolou de tudo hahah , posta mais amore *--*

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D