segunda-feira, 26 de março de 2012

Capitulo 38

Os dias iam passando, era uma sexta-feira, seus pais estavam junto com você no seu apartamento, passando uns dias com você ..
você tava no quarto decorando uns textos pra gravação da novela, quando o Luan liga convidando você & os seus pais pra irem pra Londrina no dia seguinte, pois ele estaria de folga, você acaba aceitando ..
No dia seguinte você levanta toma banho, faz uma maquiagem básica & coloca essa roupa ↓
toma café com os seus pais & partem pro aeroporto ..
Chegando lá são muito bem recebidos por todos ..
O Luan então vem até você & diz: - ta gata em amor ? mais isso ta muito curto pra andar sózinha ..
você diz: - não começa meu ciumentinho lindo ..
A noite chega o pessoal da equipe do Luan, onde você faz amizades com todos, o Luan & Rober juntos pareciam duas crianças ! 
você tava conversando com a Dagmar, Marla & a Day, quando o seu celular toca era a Giovana Lancellotti ..
#InicioDaLigação
você diz: - alô ?
Giovana Lancellotti diz: - Oi amiga, tudo bem ? 
você diz: - to bem & tu Gi ?
Giovana Lancellotti diz: - to ótima amiga ..
você diz: - sei .. pode me contar ..
Giovana Lancellotti diz: - voltei com o Pedro amiga ..
você diz: - o Pe lanza ?
Giovana Lancellotti diz: - sim amiga ..
você diz: - aah sério ?! nossa, que bom Gi, vocês formam um belo casal, vamos combinar qualquer hora de sair nóis 4 ..
Gionava Lancellotti diz: - vamos sim, vou desligar pra decorar uns textos aqui, Beijo !
#FimDaLigação
Então vem a Marla & diz: - eles tão tudo fazendo churrasco lá na rua, vamo pra lá ?
você diz: - vamos sim ..
Assim que vocês foram ali na rua, tava o Luan com o seu violão & cantando "sempre com você" ↓
Depois ele começa a cantar "Meteoro" ↓
Luan diz: - essa aqui que eu vou cantar agora é a nossa música amor, senta aqui que vou cantar ela pro cê ..
Então você vai & senta ao lado dele, que começa a cantar "Incondicional" ↓
Ele cantava olhando bem no fundo dos seus olhos, te deixando hipnotizada com aquele olhar dele ..
Logo após "Incondicional" ele cantou a outra música que fez pra você "Você de mim não sai" ↓
Depois de ficar um tempo ali, você & a Day & a Marla vão lá pra dentro junto com a Dona Marizete & sua mãe, onde ficam colocando a fofoca em dia haha'
Depois do churrasco pronto, todos vão jantar ...
você comeu um pouco & sentiu um mal estar, que deixou o Luan todo preocupado, você então subiu pro quarto dele, onde se deitou pra vê se melhorava um pouco ..
& ae amooors o qe será qe ela (vocês) tem ? o casamento vou deixar mais pra dps então \z KKKKKKKKKKK' Maais votem lá na enquete !
Um beeeeeeeeijo ;*

16 comentários:

  1. Eu acho q ela tá gravidíssima do Breno ou da Nicole. Será?????

    ResponderExcluir
  2. A gente ta gravida e primeiro vai se da Nicole HOHO ' e dai depois o Lu vai pedi eu no caso em casamento deixei minha sugestão HOHO '

    ResponderExcluir
  3. ela ta gravida e vai ser o breno e a nicole ela ta grávida de gêmeos e o luan vai pedir ela em casamento
    @lefraga99

    ResponderExcluir
  4. ELA JÁ ESTA GRAVIDA?? UAU! LUAN HEIN ? KKKKK
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  5. ahah acho que tenho de ir ao médico... esse mal estar é estranho acho que vem por ai a nicole ou o breno ou entao os dois :D ahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. @fcnega:opa acho que tem alguem ai gravida kkkk que venha o Breno ou a Nicole kkkkkk bjs nega amei

    ResponderExcluir
  7. ahhhhh com td certeza é gravidez,podia ser de gemeos um casal q ja realizava o sonho do luan de uma vez só......
    amei o capítulo.....
    ansiosa p os proximos capitulos p ver se ela realmente está prenha.......

    ResponderExcluir
  8. Num quero q ela fike grávida nãaaaao!! Posta maais..

    ResponderExcluir
  9. Gravida agora ? G.G #Será ?!?!?! ~Se tiver tem qe ser gemeêos , ai depois vem o casamento U.U 'uhsuahsahsah

    Axo qe casar gravida deve ser muito fofo :3 'aaaanw Kk
    Eu já imaginando coisas aki né..

    Enfim . Postaa maais to curiósaa LOL'

    ResponderExcluir
  10. Acho que estou grávida. Se eu estiver mesmo, espero que Luan aceite. Ain... o que eu vou fazer?

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  11. acho que ela ta gravida já affffffffff imagina só OMG vai ser um susto. amei que o Pe e a Gi voltaram posta mais esperando ansiosa!!!!
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que eu to gravida do Lu. Vai ser uma benção ter um filho do meu amoreco

    ResponderExcluir
  13. Amei esse capitulo amor! posta mais??? #PF @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  14. Hummm misterio... kkk Acho que ela ta gravida,mas e se ela estiver doente?? Um doença grave? Tipo um câncer (eu sei tragico de mais) mas aí quem iria ajuda-la no tratamento seria o Luan,ele seria o doador da medula para ela.Viajei agora haha,mas de qualquer jeito fica otima a web por isso ... CONTINUA!

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D