segunda-feira, 19 de março de 2012

Capitulo 32

você diz: - Michel ? ta fazendo o que aqui ?
Michel diz: - vim vistar ocê muié, não vai me convidar pra entrar não ?
você diz: - é, entra ..
Michel diz: - não é porque agente não ta mais junto que agente não vai mais ser amigos não é ?!
você diz: - é, e ae namorando ?
Michel diz: - não, to solteiro ! & ocê ta feliz com o Luan né ?!
você diz: - aah tô sim & muito ..
Michel diz: - pena, que não deu certo agente né ?!
você diz: - é, talvez não era pra ser né ?!
Michel diz: - pois é ..
vocês ficaram um tempo ali conversando, será que finalmente o Michel tinha aceitado o fim do namoro de vocês ? realmente parecia que tinha.
Depois de você & o Michel tomarem café juntos, rindo & conversando, chega a hora dele ir embora, você leva ele até a porta, mais se surpreende com o Luan, que logo que enxerga o Michel fica com uma cara muito séria ..
Michel diz: - e ae Luan beleza ?
Luan diz: - beleza ..
Michel diz: - vou indo nessa !
então o Luan ia se virando pra ir embora, mais você puxa ele pelo braço & diz: - ei, onde pensa que vai assim ? sem ao menos falar comigo ?
Luan diz: - tava boa a visita do seu ex-namorado ?
você diz: - já vai começar Luan ?
Luan diz: - eu começar ? eu chego aqui de surpresa & tal e vejo a minha namorado com ex dela juntos ..
você diz: - ele veio aqui como amigo Luan ..
Luan diz: - homem não é amigo de mulher ..
você diz: - nossa Luan, não sabia que tu era machista assim ..
Luan diz: - não sou machista ..
você diz : - é, mais ta parecendo ..
Luan diz: - poxa cara, chegou aqui todo feliz pra ver minha namorada que fazia mais de 1 mês que não via, que tava louco de saudade, ae venho aqui & do de cara com esse cara no seu apartamento, sei lá o que vocês estavam fazendo ..
você diz: - Luan não acredito, tu ta desconfiando de mim ?
Luan diz: - não sei ..
você diz: - Luan eu te amo, tu sabe ! eu seria incapaz de fazer uma coisa dessas com você, eu não seria incapaz de trair ninguém, muito menos você ..
Luan diz: - eu vou ir pra um hotel depois agente se fala, beleza ?
você diz: - nossa, é isso que você tem pra me dizer ?
Luan diz: - quer que eu te diga o que ? depois disso ? vou pro hotel esfriar a cabeça, se fosse uma ex-namorada na minha casa, acho que ocê não ia gostar também ..
E ele sai batendo a porta, você ficou louca de raiva, poxa não acreditar em você ? você então liga pra Bruna pra desabafar um pouco com ela, ela pelo menos acreditou em você ...
Depois de muito pensar, você toma um banho, coloca essa roupa ↓
& resolve sair ..
& ae amooors & agora ? aonde qe ela (vocês) vão heein ?! Deixem sugestões a vontade ! Tô triste com os poucos comentários =/ Comentem bastante qe eu posto o próximo amanhã ! (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeeeeijo ;*

10 comentários:

  1. Ela vai para um lugar calmo, pensar um pouco na vida, no que o Luan fez e se vale a pena continuar com uma pessoa assim, mesmo o amando muito!

    ResponderExcluir
  2. @fcnega:aiiii amei Luan e o seu ciumes pra aonde ela vai nega??bjs otimo

    ResponderExcluir
  3. @lefraga99:aiii nega ta ficando mt trii mas acho que ela vai atrás do luan lá no hotel.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre os capítulos estão perfeitos! =) posta mais?? #PF @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  5. Eu vou atras do Lu é logico. Não vou deixar meu namorado sozinho por ai

    ResponderExcluir
  6. eu iria pra ksa da giovanna lancelloti desabafa com ela e ver uq ela acha sobre o ciumes do luan nd melhor do q um colo de amiga neh? kkk @lviaroberta posta mais amor amando

    ResponderExcluir
  7. Aah o Luan e suas crises de ciume :P
    Eu tenho qe ir atráz dele no hotel tentar convencer ele *o* ,
    mas o Michel foi só como amigo o Luh tem qe intender (:

    Continuaa Negaa !! LOOL' Mininas vamoo comenta aeew :D

    ResponderExcluir
  8. nusssssss...o Luan tinha q aparecer ali justo agr! ele deve ter intendido tudo errado!!!rsrsrs + logo eles se entendem!!! kkkkkk...
    obs: nega e ai vai querer q eu divulgue sua web no facebook do meu fc?amo d+ e vou ter o maior praser em traser leitoras novas pra vc! ateh pq vc merece! tua web eh perfeita!!!
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  9. O Luan e os ciumes... acho que vou ao hotel falar com o lu *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  10. O Luan vai pra uma praia sem ninguém,pensa bastante,reflete e pensa se seu amor é tão grande assim pra aguentar a amizade dela (nós)com o ex-namorado.....a menina se arruma pra sair,mas percebe que se ela for,o Luan vai arrumar mas encrenca por eles terem brigado e ela sair,então ela volta pra casa,coloca um vestidinho e espera, de repente o Luan grita o nome dela e diz:O nega eu pensei,pensei e pensei e percebi que eu te amo de mas,mas do que eu achava que amava,ocê pode ter seu ex como amigo,mas nada dele a qui dentro de casa seu eu em muié. Ela:waaa te amo amor da minha vida,Ele:eu também te amo paixão.

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D