sábado, 24 de março de 2012

ATENÇÃO


Bom primeiro quero pedir desculpas por naum ter postado a web ontem, tive um problema =/

Recebi um comentário da " KAROLL" qe eu gostaria de responder !
Então Karoll O qe tem de mais nisso ?
Eu naum tô interessada em elogios, tô interessada em saber o qe voocs acham a respeito da web novela ! e se eu sou tão péssima escritora porque continua lendo a web ? naum to te obrigando nem nada ! & quanto qe eu naum tenho nada vê com as Luanetes originais ? ta me chamado de poser ée ? tu não sabe nada da minha vida, nem o que eu passei só pra tentar ir em um show do Luan , não sabe das noites que eu passei chorando só porque não pude ir em um show qe ele fazia aqui perto, meu amor por ele é incondicional, é só quem é fã sabe .. então não vem me julgar sem saber nada da minha vida & sem saber o qe se passa dentro do meu coração, porque só Deus & eu sabemos ..
Então quero saber a respeito das outras Leitoras, voocs concordam com o comentário da "Karoll" sejam sinceras por favor, quero saber o que voocs acham ...pra eu mudar, naum tô interessada em elogios e nem em nada, só quero saber a opinião de voocs qe ée mtt importante ! & Karoll Obg por falar o qe pensa & desculpa qualquer coisa qe naum estiver te agradando, qualquer coisa só parar de ler a web viu ?! pqê sinceramente naum tô intendendo o qe tanto ta te incomodando !
Um beeeeeeeijo ;*

17 comentários:

  1. Não precisa mudar em nada!
    Quem não gosta que não leia. e quem te conhece sabe muito bem o quanto você é fã do Lú.
    Existem pessoas que amam julgar os outros sem conhecerem

    Continua sendo quem você é.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. -Nega sua a web e perfeita nao tem que melhora nada dela continu escrevendo assim vocÊ vai longe,amo ler esta web, e acho que a karol ta falando isso pois nao quer assumir desculpa mas e o que eu penso
    bjs continue assim

    ResponderExcluir
  3. oi minha flor :D eu concordo em tudo com o que a yana e a brenda disseram... e nao para de escrever! eu amo a sua fic! e ela é mt perfeita! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. Bom de fato voce aceita sugestões,dicas e ate criticas,ta ela deu a opinião dela,mas por mim não precisa mudar nada,eu gosto assim e pra mim não tem problema,se ela não gostou das partes hots acredite já li coisa muito mais picante,mas nunca teve problema em postar isso ( afinal historia sem sexo não é historia né kk) Pelo jeito ela ainda gosta da web,então tenta agradar o jeito dela,não vai mudar a web não,só pergunte a essa karol o que realmente precisa mudar,mas não se magoe com isso viu minha linda? A gente gosta da web e não deixamos de ler ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q quem escreve aceita sugestoes,criticas e tals, mas tem gente que apela. Karoll se tu nao ta gostando para de ler ué. Se tem alguma coisa que ta incomodando avisa a autora, mas nao lrecisa chamar de poser. Eu ainda nao falei com a autora, mas eu sigo ela no twitter e vejo o amor e dedicaçao que ela tem. E pode confiar em mim, poser ela nao é. Ela pede comentarios, elogios e criticas so para melhorar cada vez mais, e deixar como queremos. E tambem para poder escrever, porque sem saber se alguem gosta ou nao, nao da pra escrever.

    ResponderExcluir
  6. @fcnega:Opa congela amor vc e uma otima escritora se vc não fosse tenho certeza que ninguei iria ler não deixa se abalar com quem não tem luz e que apaga o dos outros,se ela não ta gostando que pare de ler afinal os incomodados que se mudem!
    A web e otima perfeita!

    ResponderExcluir
  7. meu amor nao liga pro que a Karol falou! Ela não merece a sua atenção! Sua web novela é tao perfeita, q tem varias leitoras, se fosse ruim nao teria! E eu tenho ceerteza q o teu amor pelo Luan é verdadeiro, pois eu ja te conheço a uns tempos atras e sei bem como vc é! Não liga para isso amiga! Beijos e amo oce demais

    ResponderExcluir
  8. FLOR TA OTIMO E ÑÑ PRECISA MUDAR NADA E NAO LIGA PARA O QUE A KAROL FALOU SE ELA Ñ GOSTA LÊ PRA Q? E UMA OPINIÂO CONTRA VARIAS AII EM CIMA LIGA ÑÑ

    ResponderExcluir
  9. Naum liga pra essa envojosa n fica triste to amando tudo continue assim ta tudo perfeio..

    ResponderExcluir
  10. ops sou eu @belasoarescf

    ResponderExcluir
  11. iiii nega nem liga manda ela senta na madioca pra ver se fica feliz haha nao se rebaixa ao nivel de pesssoa que nao merece sua atenção!! :) sua web ta massa de mais sô nao perco um ;p

    ResponderExcluir
  12. nossa so fan antiga da web e sempre te elogieii mt tenho mt orgulho de vc ser uma fan do nego e tem nd ruim ai @lviaroberta

    ResponderExcluir
  13. Sua web é perfeita amor,continue assim,e não se preocupe com o que as outras pessoas dizem,faça sempre o que vc achar melhor. @Fc_NegasDoLS =)

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkk...essa karol ficou se doendo por causa das cenas hots? intão na boa quando a gente num gosta d ler uma coisa a gente para e se ela num ta gostando pq continua lendo? nega num liga para o q essa menina disse naum pq ela sim eh uma poser pq fa q eh fa ama #imagines picantes cum o nego afinal webnovela d fa serve pra imaginar vc e o seu idolo juntos e q Luanete d verdade q naum se imagina em atos picantes cum o LuanJR??!!! naum mude nada nega continua assim q ta perfeito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hô sua medilcre fika na tua aê, minha cisma é com a autora.
      Nao se mete...
      :-q

      Excluir
    2. mais eu faço parte , eu tambem sou autora , então não vem quere paga uma de esperta qq pra min não cola , e eu nao vou permitir que tu fale assim dela meu , fica na tua ! Poor :@oi_2bj (vice)

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D