terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Capitulo 13

você viu aquilo e não tava acreditando, mais da Cacau  pode esperar tudo, tava passando milhares de coisas na sua cabeça naquele momento ...
a unica coisa que você sabia era chorar de raiva, de nojo da Cacau, naquele momento se você visse ela era capaz de cometer um assasinato ... você ja tava com a cabeça explodindo de tanto chorar ... 
Nesse exato momento a campainha toca, você tava esperando a Bruna pra ela ir na festa da novela & tal .. quando você abre ta ela & junto o Luan ...
a unica coisa que você fez foi abraçar a Bruna e chorar mais & mais, O Luan tava assustado igual a Bruna, não estavam entendendo nada ...
Bruna diz: - calma amiga, me conta o que aconteceu ?
você diz: - O Michel ..
Luan diz: - o que tem ele ?
você diz: - a Cacau agarrou ele ..
Bruna diz: - nossa, mais ela não tava com você Luan ?
Luan diz: - agente tava ficando, mais não quis mais, ae pelo visto ela correu pro Michel né ?!
você que ja estava um pouco mais calma diz: - cara, que nojo dela, só quer fama & os idiota ainda cai na dela né ?!
Luan diz: - ta me chamando de idiota ?
você diz: - se a carapuça serviu ...
Bruna diz: - não começa gente ..
Luan diz: - conta comigo pro que precisar viu ?!
você em um impulso simplesmente abraça ele & chora.
Passam a tarde toda ali conversando, você chorando muito .. haha'
& chega a hora de ir pra festa da novela você não queria ir, mais teve que ir ...
você então toma um banho & coloca essa roupa ↓
& quando tão saindo dão de cara com o Michel ..
você diz: - ta fazendo o que aqui ?
Michel diz: - oi meu amor !
& vai pra te da um beijo & você vira o rosto.
Michel diz: - que foi ?
você diz : - o que foi aquilo com a aquela vadia da Cacau hein ?! Me explica agora ..
Michel diz: - ela que subiu no palco e me agarrou ..
Luan diz: - e você deixou é claro ..
você diz: - olha aqui Michel, pra mim deu sabe, não da mais ...
Michel diz: - cê só pode ta brincando né ?! 
você diz: - não to & faz o favor de não me procura mais ta ?! eu te amei muito fique sabendo ...
Michel diz: - cê ta apaixonada por outro é isso ?
você diz: - não estou, e se eu estivesse algum problema ?
Michel diz: - não, nenhum.. mais poderia chegar pra mim e falar né ?!
você diz: - olha to muito magoada, não me procura mais ..
Michel diz: - é por causa do Luan é ? 
você diz: - não é por nada, é porque eu não aceito ser chifruda, você acha pouco isso ? se agarrando no palco com aquela nojenta, agora vou ficar com fama de chifruda ...
Michel diz: - acho que o chifrudo da história sou eu ..
você diz: - o que você quer dizer com isso ?
Michel diz: - nada, se a carapuça serviu ..
você diz: - olha Michel vai embora, não tenho mais nada pra falar com você ..
Ele então vai embora e você começa a chorar de novo ..
Bruna diz: - amiga fica calma, para de chorar, vai lá arrumar essa maquiagem e vamo, antes que agente se atrase ...
você então foi arrumar a maquiagem, tentava não chorar, mais era inevitável .. mais vão pro local da festa que tava linda,todos se divertiram bastante, menos você & o Luan que ficou te consolando ! haha' depois da festa voltam pro seu apartamento .. a Bruna tava cansada e foi dormir & ficou só você & o Luan sózinhos na sala...
Amooors o qe voocs querem qe aconteça ? amo as idéias de voocs .. haha' aah ja vou avisando ela e o Luan naum vão ficar juntos por muito tempo ! KKK' Como tem bastante gente comentando \õ/ 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeijo ;*



17 comentários:

  1. @fcnega:ta perfeito amor aff que odio desta cacau,ai amor ela e luan podia começa so uma amizade por enquanto tipo ela podia começa a namora com um ator primeiro sei la acho isto por inquanto ela e luan podia fica so amigos!
    bjs ta de parabens amor

    ResponderExcluir
  2. @LS_DonoDeMim Ain ta perfeito demais.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do ceu, q cara de pau do Michel se fazendo d vitima, enquanto nós ficamos sofrendo por ele... Babaca!
    Negah seria bom se rolasse outro beijo entre ela e o luan, tipo assim: tao la sozinhos conversando dai derepente um silencio e logo depois o luan tasca um beijao de tirar o folego nela, e claro, ela fica sem reação...
    kkkkkkkkkkk
    Ñ aguento... D+

    ResponderExcluir
  4. AI AMOR, TA BOM DEMIAS! QUERO MAIS, POSTA AMOR, TO AMANDO =D

    ResponderExcluir
  5. posta mais amor *-* eles os dois sozinhos na sala... quero saber mais ahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' Aleluiaa os dois sózinhos , entre quatro paredes *o* -Coontinuaa amoore e.e

    ResponderExcluir
  7. eita nega tá perfeito ... ahaha ! ela e o luan sozinhos na sala ? hum ... vai ter q ter pelo menos um beijo né ? sei lá , séria bom eles conversarem sem o luan da mto emcima dela ,sendo um grande amg nesse momento q pra ela tá tão difícil , aew ela percebece q ama o luan , mas naun falasse nada pq ía esperar um tempo , pq terminou com o michel hj ... aew de repende fikasse akele silêncio e o luan desse um beijo nela , ela ía gostar ... mas só um beijo e mais nada ... by : larissa&mateus

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAA' Aleluiaa os dois sózinhossss *o* -Coontinuaa

    ResponderExcluir
  9. O Luan adorou consolar ela né?haha E depois do 'Enfim sós' vem...

    ResponderExcluir
  10. mais mais mais
    @fcdoidaporluan

    ResponderExcluir
  11. Amor to esperando mais, ã to aguento de tanta aflição!!!!
    rsrsr

    ResponderExcluir
  12. maaaaaaaais nega ! @Xoneinoce_nego

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaa posta mais amore , ta top demais haha o que vai dar esse dois sozinho em ??

    ResponderExcluir
  14. muito perfect esse cap nosss se eu pegasse essa cacau eu ia da tanto soco na cara dela q num ia sobrar nem falsidade dela p se aproveita da fama dos outros!!!hehehe + ela tem rasao d larga do michel ond ja se viu fica agarrando a outra e depois chega p ela como se nada tivesse acontecido!! rum + assim eh bom q o caminho fica livre p Luan haha tomara q os dois num percam a amisade depois q ela fica cum o Luan!
    by: @lsminhaobsecao *^_^*

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D