sábado, 14 de abril de 2012

Capitulo 58

Se passou 3 meses ..
& você continuava na mesma, sem melhora alguma ..
O Breno Rafael tava cada dia mais lindo e mais parecido com você & com o Luan .. Em meio a tantos problemas o Luan acabou conhecendo uma fã, que acabou se tornando uma grande amiga pra ele .. 
O Rober até ajeitava o Luan pra ficar com a fã e tal, ela era linda, mais o Luan amava você, apesar de não ter muitas esperanças, afinal faziam meses já que você estava na mesma ..
A Giovana Lancellotti nunca deixava de ir te ver, sempre estava lá, sempre estava dando noticia aos fãs que estavam sempre querendo saber noticias de você, o Pe lanza era outro, grande amigo, que sempre ia lá também ..
Seus pais tiveram que voltar pro Rio Grande do Sul com um aperto no coração, mais sempre eles tentavam voltar pra ver você ..
A unica coisa que os médicos diziam é que tinham que esperar ..
O Luan ia lá também sempre, agora com a aproximação da fã, ela tava mais calmo, sabia que não podia fazer nada, só esperar, mais que talves tivesse que seguir sua vida realmente, porque ninguém sabe o quanto tempo você vai ficar lá .. 
Era uma segunda-feira o Luan tava em casa, tinha acabado de voltar do hospital, ele tava lá olhando o Breno Rafael dormir ..
(Que lindo né amors  ?)
& ficava pensando em como você estaria feliz, se estivesse ali vendo ele, podia ta tudo tão perfeito .. pensava ele.
Naquele dia ele iria sair com a tal fã, os pais do Luan & a Bruna não gostavam nem um pouco, eles sabiam que o jeito que você é ciumenta não iria gostar nenhum pouco dessa aproximação deles ...
e o Luan & ela aos poucos estavam se tornando tão amigos, chegava a sair em todos os sites eles juntos, mais o Luan sempre dizendo "somos apenas amigos" 
será mesmo ? 
"1 ANO DE FC HJE \Õ/ 
de pura dedicação ao Nego ' <3 "
Amooors & agora ? apareceu essa fã & tal, será que o Luan vai se envolver com ela ? como vai ser quando vooc acordar ? tipo tava pensando em alguma de voocs serem essa fã, voocs querem ou não ? se quiserem a primeira que comentar dizendo que quer ser a fã, vai ser ! ta bom ?! se naum estiverem gostando falem ta bom ?! que ae eu mudo o rumo da história ..
20 comentários & eu posto o próximo ainda hje (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo ;*

29 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉEEENS AMMR, QUE VENHA MUITOS E MUITOS ANOS JUNTO DA FAMÍLIA LS! *-*
    AAAAAAAAAH EU TINHA QUE ACORDA AGR, AI FICAR COM CIUMES E QUASE SEPARAR DO LUAN DDDDDD: KKKK MAS NÃO SEPARAR :3
    BEIJOS AMMR @LUANZIKETES

    ResponderExcluir
  3. Parabéns coisa linda, acho que o nego tinha que ter um caso com ela e dps de um mês eu acordar HAUSHAU

    ResponderExcluir
  4. Tinha escrito errado aee em cima, oq eu disse fooi: To amandooo a web,& eu tenho q me recuperaaaaaaar logoooo.. :( kkkkkkk' Sz'

    ResponderExcluir
  5. Quantas emoções ein?!?!?! HAHA'
    Parabéns *--*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo 1 ano e pela web novela, você arrasa

    ResponderExcluir
  7. Amore faz eu acordar e sumir misteriosamente do hospital, mas os médicos nem dao falta. Ai vou p casa do luan, ai to no quarto do breno rafael, ai o luan entra com a muié abraçada nele :O ia ser legal hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! UHAUHAUHAUHAUHAHAUHA @Fc_NegasDoLS

      Excluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAH PARABÉNS

    ResponderExcluir
  9. TENHOOOOOO QUE ACORDA MUIÉ, P POR ORDEM NA BINGUAÇA KKKK S

    ResponderExcluir
  10. tudo perfa trem, parabéns por tudo... E que seus sonhos se realizem

    ResponderExcluir
  11. Borá acorda :#
    Felicidades pelo 1 ano

    ResponderExcluir
  12. parabéns amor e que venham ainda mais meses e anos pela fr ente:D eu acho que ele se vai envolver e eu nao posso deixar isso acontecer eu tenho de acordar logo... mas se ele ficar com ela eu nao sei se o perdou... beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS AMOORE! MUITOS E MUITOS ANOS DE FC AIINDA!!!



    -LrdsVidaminha

    ResponderExcluir
  14. parabens nega que sejam muitos e muitos anos na familia ls
    a web ta muuuito boa posta mais
    @lefraga99

    ResponderExcluir
  15. ele tem que ter um rolo com essa muié
    kkkk

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo FC amor! tô amando a web ... posta mais??? #PF Tô super curiosa kkkkkkkkkk @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  17. Eu quero acordar logo. Mais Luan poderia viajar para longe pra fazer shows. Eu acordava, pedia para não contar a ele, pois quero fazer surpresa. E quando eu já estivesse em casa com o Breno, Luan chegasse abraçado com essa "fã".

    Eu vou matar o Rober. Fica incentivando ele a arrumar outra.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Negaa' Muitos e muito mais anos de fã clube pra ti :D 'ahushasha

    A nom ): Uma fã ? Me acorda logo muié >< 'HAHAAHAHHAHA
    Posta mais (:

    ResponderExcluir
  19. eu quero acordar logo porfavor eu num aguento mais i essa tal fã RUM!ii o rober fica quietinho q ele mim ama ta
    iiiii parabens pelo o FC ta amor !

    ResponderExcluir
  20. aaa :( O Lu não pode se envolver com ela. E quando eu acordar? KK' @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  21. Faz eu acordar logo n aguento mais isso e essa fã se aproximando do meu nego naum deixa ele sair queroooo acooodarrrrrr a li osoutros capitolos...haaa faz eu acordarrr... rs..... @belasoarescf...

    ResponderExcluir
  22. Parabens amor fico muito feliz pelo seu FC.... felicidades.. @belasoarescf.

    ResponderExcluir
  23. A Web ta ótima meu amor. Só espero que o Luan não faça nada que vá se arrepender no futuro né.
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah amei diimais To falando vai dar tumuulto kkkkk' Se quizer colocar meu nome ai eu aceito kkkk'
    Esse luan num tem jeito kkkkk'
    Bjooooooes
    Lidi
    @Sou_Nega ou @Fco_LuandasNega

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaah , amei' amor continua. =*Anna Paula

    ResponderExcluir
  26. parabens nega e q venham muitos e muitos anos d FC p vc q vc merece!!! gosto muito d ti e te desejo tudo de bom!!! ah e muito Luan pra nois todas tbm haha...

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D