quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capitulo 70

O Breno Rafael já tinha feito 1 aninho, tinha sido uma grande festa em um salão enorme, com vários convidados .. tinha sido maravilhoso ...
O Breno Rafael estava assim ↓
Tava cada dia mais parecido com o Luan ...
você ja estava morando com o Luan na casa de vocês, a sua prima que resolveu ficar no seu apartamento, agora enquanto você trabalhava o Breno Rafael ficava em uma escolinha ..
Seu casamento com o Luan tava tão perfeito que parecia contos de fadas sabe ? claro que de vez em quando brigavam por algum motivo bobo, mais em poucas horas já estavam de bem ..
Era um sábado, você, o Luan & o Breno Rafael estavam na casa dos pais do Luan, a Dona Marizete & o Seu Amarildo já estavam morrendo de saudades do neto ...
você estava ajudando a Dona Marizete na cozinha a preparar o almoço quando você ouve o choro Luan ..
você diz: - ô Luaaaaaan .. Luaaaaaaan vai lá ve o que o Rafa ta chorando ..
quando vê vem o Luan com o Breno Rafael ..
você diz: - o que houve com ele amor ?!
Luan diz: - ele caiu ..
você diz: - vem cá filho, vem com a mamãe ..
~ você pega ele no colo ~
Luan diz: - ele foi tentar subir a escada e caiu, mais não é nada de mais ..
você diz: - Luan tem que ficar de olho nele, o guri nem caminha ainda !
Dona Marizete diz: - é perigoso filho, não deixa ele subir naquela escada ..
Luan diz: - eu sei gente, eu me distraí ..
você diz: - claro fica jogando video game ao invés de cuidar do teu filho ..
Luan diz: - eu tava cuidando ta ?! é normal criança cair ..
você diz: - é, mais não quando o pai não cuida né ?!
Dona Marizete diz: - vem, vamos almoçar gente !
Seu Amarildo diz: - vem com o vovô vem Breno ..
~ ele então foi pro colo do seu Amarildo ~
Depois de almoçarem, você ajudou a Dona Marizete, o Luan ficou brincando com o Breno Rafael e você foi pro quarto da Bruna, onde vocês ficaram conversando e pintando as unhas ..
você diz: - e os namorados cunhadinha ?
Bruna diz: - aah sei lá, tem um menino lá na escola, mais não sei se eu amo ele sabe, eu sou muito confusa a respeito disso ... eu deixo de gostar de uma pessoa muito fácil ..
você diz: - na minha adolescência isso acontecia comigo, até que chegou o Luan e mudou tudo ... talvez você não tenha encontrado a pessoa certa, não tenha pressa as coisas boas acontecem com o tempo ...
Aquele dia você ficou em cima do Breno Rafael cuidando dele, e o Luan dizendo que não tinha sido nada de mais, mais igual você ficava muito preocupada ...
A noite a Bruna queria que você & o Luan fossem pra uma balada sertaneja com ela, você não queria de jeito nenhum, não queria ficar longe do Breno Rafael nem que fosse por algumas horas, qualquer coisa que acontecia com ele você ficava muito preocupada ...
Mais a Dona Marizete fez você ir, ela ficaria com o Breno Rafael e qualquer coisa te ligaria ...
você então tomou banho, colocou essa roupa ↓
Fez uma maquiagem apropiada para o momento & foi pra balada sertaneja com eles, onde curtiram bastante, o Luan tava querendo beber, mais você não deixou por causa que ele que estava dirigindo ...
tava tudo perfeito até que você e a Bruna vão no banheiro & quando voltam ta a Cacau conversando com o Luan ...
Amoooors a prova tava difícil pra caramba, deixei quase tudo em branco, tirei zero tenho certeza \z KKKKKKKKKKK' voltando a web, voocs estão gostando ? Essa Cacau hein ?! no qe vai dar isso ? 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo ;*

18 comentários:

  1. eu acho que ela vai ficar cheia de ciumes da cacau estar com o luan ahah :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. vish hahah
    @TropaLuanRS

    ResponderExcluir
  3. Aaaah mas essa Cacau ta doidinha pra arruma confusao q: kkkkkkkkkkkkkk Dona Amanda nao se pode tirar zero na prova ok? :D kkkkkkkkkkkkkkkk
    - @ProntasPraAmrLS -

    ResponderExcluir
  4. ENCRENCA A VISTA \O/ KKKKKKKKKKKKK MAAAAAAAAAAAAIS



    @LRDSVIDAMINHA

    ResponderExcluir
  5. Aww essa muié.. D=
    Poooooooosta maais ><

    ResponderExcluir
  6. cara tinha q ser a cacau
    pooooossssttttaaaa mmmaaaiiiisss
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  7. sai daqui cacauu
    hehe
    bj ana

    ResponderExcluir
  8. Negaaa somos duas tbm me fuu na prova de quimica kk'
    Essa cacau --'
    Ameei nega (menos a parte da cacau)
    Bjoos Lidi
    Avisa ? @Sou_Nega ou @Fco_LuandasNegas

    ResponderExcluir
  9. Tadinho do Breno, mas que marido mais desatento que eu fui arrumar, em? Ah, sem falar dele de papinho com a vaca da cacau...dexa ele, vai dormir com o Puff. Ruuuum!

    ResponderExcluir
  10. nega amei a foto do breno rafael fofo d+ da vontade d morde hehe...nuss essa cacau num perde tempo em?! rsrs é só eu sai d perto q ela ja vem se arrastando pro lado do nego!!! rsrs isso num vai presta...ja to até vendo o barraco! haha só espero q num tenha nenhum paparasi por perto!!
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  11. nossa que lindo, aah não faz eles brigarem, faz ela(eu) chegar abracando o luan e dizendo p ir p casa por causa do nosso FILHO!

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaain tuuudo perfeito ammr *-* que lindo o breno ;3 bjbj @Luanziketes

    ResponderExcluir
  13. To até vendo, briga por ai...

    ResponderExcluir
  14. É melhor essa Cacau deixar o meu Luan em paz,ou vai se ver comigo ... posta mais amor??? quero ver o que o Luan vai aprontar dessa vez ...

    ResponderExcluir
  15. nega a web ta ótima to amando
    ah mudei meu twitter não é mais @lefraga99 é @apenasnegadols avisa lá no twitter quando posta o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  16. Mais amor @AretuzaRocha

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D