sexta-feira, 27 de abril de 2012

Capitulo 72

você diz: - tchau ! vamo filho ?
Luan diz: - deixa ele comigo, eu cuido dele ..
você diz: - vê se cuida né ?! não faz igual aquela vez ..
você então vai pro Projac, onde grava bastante, se diverte bastante, coloca a fofoca em dia com Giovanna Lancellotti & volta pra casa ..
você diz: - ta mais calmo Luan ?
Luan diz: - to sim amor, vem ca me da o meu beijo ..
você então vai até ele e da um beijo ..
você diz: - cadê o Rafa ?
Luan diz: - ta lá no quartinho dele dormindo .. que roupa é essa que cê ta ?
você diz: - aah é de academia, to fazendo academia ..
Luan diz: - e quando cê ia me contar ?
você diz: - hoje mesmo amor ..
Luan diz: - é a personal trainer é uma mulher né ?!
você diz: - é um homem ..
Luan diz: - um homem ?
você diz: - é, aliás suas fãs estavam estavam me indicando o Gutão ...
Luan diz: - mais que Negas safadas rapaiz ..
você diz: - são mesmo, mais ae resolvi fazer com esse que eu to fazendo, a Gi conhece ele a um tempão ...
Luan diz: - quero conhecer esse rapaiz ..
você diz: - só ir comigo amanhã !
Luan diz: - e eu vou hein ?! cê acha que eu não vou ?
você diz: - claro que tu vai, tu acha que eu não te conheço hein meu ciumento ?!
Luan diz: - eu só to cuidando do que é meu ..
você diz: - só sua ..
Luan diz: - só minha ..
& te da um beijo, cada vez mais intenso ...
vocês caem no sofá & ele começa a morder a sua orelha, a beijar o pescoço, quando você vai tirar a camisa dele ..
O Breno Rafael começa a chorar ..
você diz: - sai amor, deixa eu ir lá ver o que ele quer ..
Luan diz: - aah Nega, fica aqui !
você diz: - é sério amor, sai !
você então se levanta e vai até o quartinho do Breno que tava em pé no berço louco pra sair, você então pega ele e leva pra sala, onde deixa ele brincando com uns carrinhos com o Luan e você vai preparar o mama dele ...
Aquele dia vocês brincaram bastante com o Breno Rafael, ficaram fazendo ele dar mais uns passinhos ... o Luan ficava bobo vendo ele dando os passinhos com um pouco de dificuldade ..
a noite você fez uma janta bem caprichada pra vocês, comeram sorvete de sobremesa ...
e ficaram depois vendo desenho com o Breno Rafael, o Luan estava louco pra que a criança dormisse ...
Luan diz: - ele não vai dormir hoje não ?
você diz: - para amor, aproveita que ele ta quieto ..
Algum tempo depois o Breno Rafael ja tinha dormido "para a nooooossa alegria ♪ " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Luan diz: - dormiu ? aleluia !
você diz: - vou levar ele ...
você então leva o Breno Rafael pro quartinho dele, o Luan ja sobe pro quarto de vocês, mais o Breno Rafael começa a chorar novamente ...
Tadinho do Luan hein ?! KKKKKKKKK'
ée a web ja ta mais do que na metade ;S
BOOOOOOORA LER ESSA WEB QE ÉE MTT TRI → http://negasdoluandf.blogspot.com.br/
15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeeijo ;*

15 comentários:

  1. ahah tadinho do luan mesmo :D o breno bem que podia dormir :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Tadinho o Luan que por o LuanjR pra dança e o Breno num deixa eeita D: aain ' Web na metade já aiiiin ' s2 beeijos @LSGostosoDaNega

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Luan em?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :) Aném amor,a web já tá na metade??? =/ Por que sera que tudo que é bom dura pouco ...

    ResponderExcluir
  4. Bem safadenho ele né kkkkkkkkkkkk. A Web ta ótima amor. @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do Luan, fico só na vontade :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    - @ProntasPraAmrLS -

    ResponderExcluir
  6. Oie amores! gostam de web novela? então deem uma olhadinha nessa aqui ► http://fcnegasdols.blogspot.com/?spref=tw ◄ Gostou? ajuda a divulgar,obg desde já :)

    ResponderExcluir
  7. É bem que eu deveria fazer uns exercícios com o Gutão. rsrs
    Meu bebê tá adivinhando que eu e o papai estamos querendo brincar. Luan vai subir pelas paredes. kkk Ele tá inquieto... deve ser os dentinhos.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do Luh gente :3 kkk'
    O Rafinha não dorme logo, pra deixar o papai brinca e.e HAHAH'

    Posta mais nega, k'

    ResponderExcluir
  9. kk'Que barbaridade kkkkkk'
    Bjoos
    @Sou_Nega

    ResponderExcluir
  10. nega... tadinho do luan! kkkkkkkk ja deve ta lokinho! e o luanjr tbm! haha posta + amr amei esse cap
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkk adorei!!
    bjbj @luanziketes

    ResponderExcluir
  12. Kkklkkkkk gutao 66666.
    Radinho do luan kk

    ResponderExcluir
  13. eita Breno Rafael vai dormir um pouco bb rsrs'
    continua amor

    @meulindosantana

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D