sexta-feira, 6 de abril de 2012

Capitulo 50

vocês caminharam por toda a cidade, tiraram várias fotos, aproveitaram muito bem aquele momento .. Na volta pro hotel você teve um mal estar ..
você diz: - Luan vamo pro hotel !
Luan diz: - que foi amor ?
você diz: - não to bem amor !
Então vocês foram pro hotel, onde você tomou um remédio e ficou deitada no peito do Luan !
Luan diz: - ta melhor amor ?
você diz: - um pouco amor ..
Luan diz: - não quer ir no médico ?
você diz: - não precisa amor, é só uma mal estar !
Luan diz: - tem certeza Nega ?
você diz: - tenho sim amor !
Depois de dormir um pouco, você levanta & toma um banho & coloca essa roupa ↓
& vai até a varanda, onde ta o Luan com o violão cantando ..
você diz: - trouxe o violão é amor ?
Luan diz: - aham, vou cantar uma aqui pro cê, posso ?
você diz: - claro que pode, olha que depois quero um show particular com direito a dancinha, & tudo viu ?!
Luan diz: - pode deixar amor !  ta melhor ?
você diz: - to sim amor ..
Então você senta de frente pra ele & ele começa a cantar "Esqueci de te esquecer" ↓
Essa música perfeita, mais aquela vista linda ali do mar, tava tudo mais que perfeito ..
você diz: - aain amor essa música mais esse lugar, ta perfeito !
(SE NÃO MECHER CLICA NA IMAGEM)
Luan diz: - ô Nega não chora !
você diz: - acho que ando muito sensível & vocês riem .. & ele te da aquele beijo que só ele sabe dar, aquele beijo que parece que você ta flutuando, de tão boa a sensação de sentir os lábios dele nos seus ..
Luan diz: - vamo descer pra jantar ?!
você diz: - vamo amor !
Então desceram pra jantar & tinha um Garçom muito lindo, que ficava olhando pra você & sorrindo ..
Luan diz: - esse cara vai te comer com os olhos daqui a pouco ..
você diz: - nada vê amor !
Luan diz: - nada vê é ?! ele não ta vendo cê aqui comigo não ?!
você diz: - para de ciumes Luan, poxa logo na nossa lua de mel !
Luan diz: - ué, mais esse cara parece que vai te comer com os olhos !
O Jantar todo de vocês foi em silêncio, depois voltaram pro quarto, onde você ficou um pouco na varanda & o Luan foi dormir, sem ao menos falar com você !
Amoors desculpa se os capitulos naum estão bom igual voocs esperavam, mais naum ando mtt bem & naum quero ter qe deixar voocs na mão =/ 
Em plena lua de mel eles brigando hein ?! & ae será qe vão continuar brigando, o qe vai acontecer nessa lua de mel hein ?! 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo ;*

16 comentários:

  1. Ah! O que eu faço com esse homem ciumento? Meu Deus!
    Se ele for ficar com essas crises de ciúmes eu vou querer ir embora. Não vou passar minha lua de mel brigando, não. Rum!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. eu acho que ele tem que pedir desculpas... temos que aproveitar a lua de mel... ahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Esse Luan é muito ciumento,ele tem que parar com isso,ele tem que confiar mais em mim,amo muito ele,nunca faria nada de errado para magualo U_U @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  4. Eu acho , que ele tem que acordar de bem , e pedir desculpas néh , poxá nossa lua de mel (LUAN DE MEL ~~ DELICIA KKK ) ... Temos que aproveitar @LsNossoNegoFofo

    ResponderExcluir
  5. vou deixa o meu marido falando sozinho kkkkkkkk e vou em bora quero mais amor e melhora esse momento ai viu ? se cuida

    ResponderExcluir
  6. @LsNossoNegoFofo adorei esse " Luan de Mel" kkkkkkkkkkk...
    voltando a web nega ta perfeito os cap e nois intende... vc deve ta mal msm... melhoras viu?! + o nego num pod fica bravo comigo ainda mais depois da musica linda q ele cantou pra mim!!!!!! por causa desse garson afinal u q eu podia fase se ele ficava me olhando e sorrindo?????? hahahaha...
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  7. Awn ta perfeito nega *-* Melhoras pro cê muié. @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  8. mais esse Luan viu fica fofo com ciumes *---*
    nega troquei o nome do fc no TT antes era @fcdoidaporluan agora é @AmorComLuanRafa
    continua ta perfeito hahah


    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  9. Esse Luan, meu deus! haha. To amando a Web amor, parabéns :)

    ResponderExcluir
  10. ia ser legal a bolsa dela se romper, ela ganhar o bebe e dps o luuuan pedir desculpa na cama de hospital KKK

    ResponderExcluir
  11. Tá bom sim ammr, tudo ótimo.
    O que vai acontecer em ammr? haha curiosa !
    bjbj @Luanziketes

    ResponderExcluir
  12. Palpite: ela passa mal e o luan fica todo cuidadoso com medo de ter sido culpa dele!
    Tá linda a web amore!

    ResponderExcluir
  13. POOOOOOOOOSTA MAIS AMOOOOOOR

    ResponderExcluir
  14. deixa eles brigados mais um pouco ahaha, e quando eles saírem meio brigados encontra o Taylor ainda kkkk

    ResponderExcluir
  15. Posta mais amor *-*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D