quinta-feira, 12 de abril de 2012

Capitulo 56

Naquele dia seria o seu aniversário, o Luan não saía nem um minuto do seu lado, seus pais também largaram os compromissos no Rio Grande do Sul pra ficar ao seu lado nesse momento tão difícil, o Breno Rafael tava sendo muito mimado pelos avós e pelo Luan ..
O Luan quando não tava no hospital ao seu lado, estava trancado no quarto cantando ..
ele cantava "Te vivo" & "Incondicional" chorando, era de dar dó !
Naquele dia todos foram no hospital com esperança de que houvesse uma melhora, mais não ouve ..
O que andava deixando o Luan cada vez mais triste, somente as fãs que davam forças pra ele continuar, nos shows ele nem conseguia quase cantar as músicas, começava a chorar, mais as fãs o ajudavam ele ..
Aquele momento tava sendo tanto difícil pra ele quanto pra sua família, não tava sendo fácil, várias vezes você tinha falado pra ele que tava com um pressentimento ruim, mais ele não acreditava .. isso tava deixando o Luan mais triste ainda ...
Os dias iam passando e ele tinha que cumprir sua agenda de shows, levando alegria para milhares de fãs que precisavam dele ..
Ele estava fazendo um show no Rio Grande do Sul, onde começou a cantar "Te vivo" uma das músicas que ele tinha feito especialmente pra você e que você gostava muito, assim como todas as outras, mais ele teve que parar, não conseguiu continuar cantando, mais as fãs mais uma vez o ajudaram naquele momento ali ..
Mais alguns dias se passaram ...
O Luan tomou um banho, colocou essa roupa ↓
& foi mais uma vez pro hospital, com a esperança que você tivesse uma melhora ..
O Luan estava ao seu lado alisando o seu rosto, enquanto lagrimas insistiam em cair do rosto dele, lembrando de tudo que vocês passaram juntos, ele lembrou até de quando você namorava com o Michel, e que ele tentou agarrar você na cozinha da casa dele, ele ria e chorava ao mesmo tempo lembrando dos momentos inesquecíveis que passou ao seu lado ..
Luan diz: - cê tem que acordar amor, seu filho precisa do cê, eu preciso, seus fãs, todos nós precisamos do cê .. nosso filho é lindo, tem a sua boca, e os meus olhos, todo mundo fala ! eu preciso muito de você aqui comigo, com o nosso filho, sua mãe ja ta entrando em depressão, ta arrasada amor, cê precisa acordar, sair dessa cama e voltar pra nós ! agente ama muito ocê !
Quando de repente, você meche um dos dedos das mãos, o que deixa o Luan totalmente pasmo, sem acreditar no que tava vendo ..
Postei outro suas curiosas, viu como sou boazinha ?! haha' & ae amoors será qe agora ela vai se recuperar ?! bom eu disse qe a coisa ia ficar feia naum é ?! pois ée, vai demorar um pouquinho ;S KKKKKK' Quer qe eu avise quando postar ? deixa o twitter ! 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo ;*

15 comentários:

  1. ai ' amor tenho que acorda logo quero que as coisas boas voltem (yn ' to amando a web beeijos da @PerigosasDoLS

    ResponderExcluir
  2. Que Capitulo, hein?! Me Tocou lá no fundo...mexer o dedo é um sinal de melhora, né? Bom assim eu espero, tomara que este sono não se prolongue mais, é muito triste esta situação.

    ResponderExcluir
  3. Emocionante! Estou mal... eu estava sentindo que algo de ruim iria acontecer.
    Mesmo em como eu escutava tudo o que me falavam ( e na verdade isso é possível acontecer. Eu ouvi o que meu Luan estava me falando, e só tive forças para mover um dedo.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Mexer os dedos é um boa noticia :D eu estou a recuperar :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAH viu tive forças ~~mostra a lingua~~ eu sei que vou me receuperar. Ai vai ser uma Alegria tão grande ver o rostinho lindo do Breno Rafael aaaaaaaaaaaaaaah *--------------------------------*
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAh mechi o dedo já é um sinal de melhora
    posta mais a web tá ótima bjs da
    @lefraga99

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que agora eu volto de vez pro Luan. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  8. nega simplesmente amei!!! tomara q eu acorde logo!! nem acredito q ja ate me mechi...hehe... tadinho do nego ta sofrendo muito...︶︿︶ posta + nega to super curiosa aki!!
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  9. Ain, tadinho do Lu :\ Ela tem que acordar @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  10. Aiiin! Maaaaais tá lindA!!!!!




    -LrdsVidaMinha

    ResponderExcluir
  11. Posta logo nega ta muito bom , rs' ai ela [eu] tem qe acorda logo (= bjs :* Jaine

    ResponderExcluir
  12. Posta logo mais amr, to curiosa aquie.
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  13. um esse capitulo arrepieii todinha foii muitoo bom este capitulo aii to gostando demais da web continua amore @lviaroberta

    ResponderExcluir
  14. Ain fiquei triste agora , o Luan ta sofrendo de mais né ):
    Eu tenho que acorda logo , e fazer a família ficar feliz e completa ..

    AAAAAAAAAAAAA' eu tem que ver o Breninho gente T.T 'hsuahsuaha ><

    Posta mais muié , ta tenso :/ Peninha do Nego :'(

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D