segunda-feira, 16 de abril de 2012

Capitulo 62

você diz: - é que quando eu sai do hospital fui pra casa dos pais do Luan, tava tão ansiosa pra ver ele sabe, afinal fiquei 6 meses em coma, tava louca pra ver ele, ae quando eu tava no quarto do Rafa eu ouço umas risadas, e logo entra ele de mãos dadas com uma guria ..
Michel diz: - nossa, o Luan fez isso ? pensei que ele amasse ocê ..
você diz: - eu também, nossa, to muito magoada com ele, tava tão feliz que ia ver ele, e quando vejo me deparo com ele de mãos dadas com aquela guria, sabe a impressão que eu tive ? que tava tudo perfeito pra ele, mais eu acordei do coma pra estragar tudo ..
Michel diz: - ô minha linda fica assim não .. mais e ae cade o Breno Rafael ?
você diz: - ta lá no quarto dormindo ..
Michel diz: - depois que ele acordar eu vejo ele então !
Depois de horas ali conversando o Breno Rafael acorda, onde o Michel brinca um pouco com ele e vai embora.
Os dias foram passando, cada dia você sentia mais falta dele, ele ligava sempre pra saber do Breno Rafael, apenas isso ..
Depois de passar uns dias no Rio Grande do Sul, você resolveu levar uma prima junto com você pro Rio de Janeiro pra cuidar do Breno Rafael quando você começar a trabalhar novamente ..
No Rio, você foi chamada pra ir em vários programas de tv, quando perguntavam sobre você & o Luan, você dizia que tava tudo bem, á pedido dele.
Os dias iam passando, você andava triste ..
apenas o Breno Rafael que arrancava um sorriso do seu rosto ..
Em uma segunda-feira você tinha saído pra fazer umas compras e deixou o Breno Rafael com a sua prima, quando voltou deu de cara com o Luan no seu apartamento ..
você diz: - ta fazendo o que aqui Luan ?!
Luan diz: - vim te buscar pra gente ir pra nossa casa ..
você diz: - tu acha que é fácil assim ? chegar aqui e me levar pra lá ?! não esqueci do que tu fez não ..
Sua prima diz: - vou dar uma volta pra conhecer a cidade ..
você diz: - ta bom, se cuida !
Luan diz: - amor me desculpa ?! eu fiquei arrasado quando você estava em coma, passava dias, meses e nem uma melhora .. algumas pessoas começaram a dizer pra mim seguir a minha vida, mais não é porque eu não te amo, eu te amo e muito, isso foi um momento de fraqueza de sofrimento apenas ..
você diz: - Luan vai embora daqui ..
Luan diz: - agente tem que conversar ..
você diz: - conversar o que ?! eu quero a separação ta me ouvindo ?! quero a separação o mais rápido possível ..
& agora, será qe eles vão se separar ? o que o Luan vai fazer hein ?! 20 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeijo ;*

22 comentários:

  1. eu espero que nao... o luan tem que provar que está arrependido e que é dela que ele ama *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Posta mais amor *-* nãao deixa eles separar ):
    @LuanMiVida.

    ResponderExcluir
  3. AI meu Deus do céu, isso tudo é culpa do Luan. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  4. o lulis tem que provar que tá arrependido.. Ele temm q fzr alguma coooisa; Amando a web akeee *-*

    ResponderExcluir
  5. Naas eu to amando a web! e eu concordo com a Tatii o Luuh tem que provar que tá arrependido!! Beeeeijos da cela do @LrdsVidaMInha

    ResponderExcluir
  6. O Luan vai ter que convencer que ama ela (eu) .... Isso não pode dar separação não !!! Ele vai conseguir me convencer tenho quase certeza ... muiézinha , muiézinha não faz nós se separar tá me ouvindo ? " A voz do povo é a voz de Deus " então eu sou o povo prazer ... não faz nós se separar !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ooooh, tadinho! Faz elee agarra ela agora! KKKK
    @Luanziketes

    ResponderExcluir
  8. éh éeh HAHAHAHAHAH' o Lu tem que agarra eu agora , e me convencer que ainda me ama e que ta arrependido U.U ~le eu me achando aqui~ e.e LOOLL'

    OOOMG continua muié , to doida pra ver oque ele vai fazer >< '

    ResponderExcluir
  9. O Luan tem que provar que ta errependido! Mais não deixa eles se separem. Tou amando a web!

    Ana. @Surreal_Oficial

    ResponderExcluir
  10. eeeh Luan, Agora vai ter que correr atrás, quem mandou agir sem pensar?

    ResponderExcluir
  11. Aiii Aiii aiii Falei num falei haha'Deu tumulto kkkk'
    Amando viu ?
    Bjoos Lidi
    Avisa nega ?
    @Sou_Nega ou @Fco_LuandasNega

    ResponderExcluir
  12. É. Pedi a separação, mais no fundo não é isso que eu quero. Quero ficar com ele. Só que dessa vez ele vai ter que "penar" muito pra ter minha confiança de volta. Tô muito magoada com o que ele fez.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  13. posta mais anciosa aqui to amando a web
    @lefraga99

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaanão gente :\ Continua KK @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir
  15. to amando a historia viiu ? começei a ler hje e nao consegui parar ate acabar... qeria qe vc me avizasse quando postar , se nao for encomodo , meu fc é @SmpComVcLS_MG e meu nome é Paula , cooontinua qe eu amei a historia haha beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Tá perfect to amando!!! - Se puder,segue aqui por favor.

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaa posta logo amore antes que eu fiquei doida aqui kkkkkkk @LuanetesDoLuanR

    ResponderExcluir
  18. nega o Luan deu mancada feia comigo agr ele tem q provar q se arrependeu !!!! + nois num pod se separar!!!!! rsrs pq nois se ama e temos q criar o breno rafael juntos!!!
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  19. Leitora Nova aqui
    amando mto s2
    continuaaa


    @meulindosantana

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D