sexta-feira, 20 de abril de 2012

Capitulo 67

Os dias foram passando & você voltou pro Projac, sua vida & a do Luan estavam muito corrida, você tinha vários textos pra decorar, tinha que cuidar do Breno Rafael, que com todo o trabalho você fazia de tudo pra ficar o máximo de tempo com ele, e fazer alguma coisa legal ..
Cada vez mais programas convidavam você & o Luan, vocês iam e agiam normal .. as coisas entre você & o Luan estavam na mesma ...
O Michel continuava namorando, mais não deixava de ser um grande amigo pra você nesse momento que você estava precisando ...
a Giovanna Lancellotti e o Pe lanza, também estavam te dando o maior apoio, não entenderam do porque o Luan ter feito aquilo, enquanto você estava em coma ...
você tinha acabado de chegar do Projac quando o Luan te liga !
#InicioDaLigação
você diz: - alô ?
Luan diz: - Oi Nega, como cê ta ?
você diz: - to bem Luan & você ?
Luan diz: - com muitas saudades do cê & triste porque cê não me da outra chance !
você diz: - ligou pra falar desse assunto de novo ? você não esqueceu do me disse lá na sua casa não ?
Luan diz: - eu ja te pedi desculpas muié !
você diz: - e tu acha que é tão fácil assim ?
Luan diz: - não sei .. mais e o Breno como ta ?
você diz: - ta ótimo, cada dia mais lindo ...
Luan diz: - to louco de saudade do cês ..
você diz: - agente também ..
Luan diz: - que cê falou ?
você diz: - nada não, esquece !
Luan diz: - então é isso, tenho que desligar vou dormir um pouco, mais tarde tem show !
você diz: - ta bom, bom show !
Luan diz: - Te amo !
você diz: - Tchau !
#FimDaLigação
você então tomou um banho, colocou essa roupa ↓
tomou café & começou a brincar com o Breno Rafael ..
você diz: - como ele se comportou hein ?!
sua prima diz: - muito bem ..
você diz: - to afim de chamar a Gi hoje pra vir pra cá com agente, se diverti um pouco ..
sua prima diz: - seria legal uma balada ..
você diz: - é, mais agora tenho filho pra cuidar, esqueceu ?
Então você ligou pra Gi que veio ..
Giovanna Lancellotti diz: - Cadê o meu Rafa ?
ele só ria ..
você diz: - vai com a tua madrinha filho .. aah fala nisso, batizaram ele ?
Giovanna Lancellotti diz: - sim, eu & o Pe lanza como padrinhos, assim como você & o Luan haviam combinado ..
você diz: - queria tanto ter visto ..
você então foi pra cozinha preparar um brigadeiro pra vocês ..
Depois de pronto, vocês ficam comendo e olhando um filme de comédia e colocando a fofoca em dia ..
Os dias passaram, você tava em casa sózinha quando, a campainha toca, você vai ver era o Luan ..
você diz: - ta fazendo o que aqui ?
Luan diz: - se arruma e arruma algumas coisas suas ..
você diz: - pra que ?
Luan diz: - para de pergunta e anda logo !
você diz: - fala Luan ..
Então ele mesmo foi até seu quarto e pegou algumas roupas suas & voltou ..
Luan diz: - deu ja peguei .. vamo ?
você diz: - pra onde Luan ? fala se não eu não vou ..
Luan diz: - aah vai sim , para de ser chata muié ..
você então pegou tomou um banho & colocou uma roupa e foi até ele que estava ao celular ..
você diz: - ta pra onde agente vai ?
Luan diz: - cê vai ver ..
O carro do Luan ja estava lá embaixo, vocês entraram e foram rumo ao tal lugar que o Luan iria levar você ...
Amooors aonde o Luan vai levar ela (vocs) hein ?!
Amoors voocs viram qe o Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, sofreu um acidente ? tadinho né ?! gosto muito dele, tomara qe ele melhore !
20 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo ;*

22 comentários:

  1. awn primeiro comentario \õ/
    ahushusahashuas'
    poooooooooooooooosta mais DD:

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o lu esta a preparar uma surpresa bem romantica para que ela o perdoe *-* ahah eu gostava que fosse numa praia e que fizessem as pazes :D eu nao sabia... espero tb que ele se recupere... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. ops esquici de se identificar, @LuanMiVida.

    ResponderExcluir
  4. continua esse trem amor
    vou morrer rsrs'

    @meulindosantana

    ResponderExcluir
  5. Pra onde será que ele vai me levar? Estou curiosa! Acho que é pra algum lugar bem linda, pra gente fazer as pazes.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. Luan e seus mistérios u.u kkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinho do Pedro mesmo "( Amanda a senhorita ta ficando exigente u.u kkkkkkkk
    - - @ProntasPraAmrLS - -

    ResponderExcluir
  7. Luan é os misterios u.u espero que a gente se acerte (yn' beijos da @LSGostosoDaNega

    ResponderExcluir
  8. Para onde será que o Luan vai melevar?

    ResponderExcluir
  9. OOOMG' Tomara que ele consiga me reconquistar , já ta na hora né ..

    Posta mais amooor ;*

    ResponderExcluir
  10. Aiin tomara que eles voltem já tá na hora u.u
    Por: @fc_meusufocols

    ResponderExcluir
  11. Tomara que ele consiga me amolecer e faça eu voltar com ele
    Daiane Ribeiro

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaoooooow coisa linda kkk gostei de ver o nego cheio de atitude! aaaaaaaaah até segunda é mt tempo sem web :"(
    bjbj @Luanziketes

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaah, agoora EU perdoo ele, eu acho né! KKKKKKKKKKKKK maaaaaaaaaais



    -@Lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  14. olha a atitude do nego kkkk amei
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  15. Mais mistérios a se desvendar: Onde eles vão? O que vai acontecer? E a curiosidade só aumenta!haha' POSTA MAAIS!

    ResponderExcluir
  16. Ain posta mais negga to amando de mais da conta sz

    ResponderExcluir
  17. nossaa ta muito boa mesmo a web, tomara que esse lugar que ele vai me levar seja bom ein, to muito anciosa pra que vc poste o proximo capitulo, ela podia da uma chance pra ele , mas aos poucos ! ♥♥ Luan ♥♥ @OfcLeehSantana :D

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaa pra onde luan vai leva eu em ??? quero saber kkkk u-u

    @LuanetesDoLuanR

    ResponderExcluir
  19. Web bombando! posta mais?? #PF , Vi sim,tô torcendo muito por ele aqui ...

    ResponderExcluir
  20. amor adoro a sua historia!!!
    depois entra na minha tambem,
    http://thaisinais.blogspot.com.br/

    beeeijos

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D