domingo, 8 de abril de 2012

Capitulo 52

A noite chegou, vocês pegaram algumas coisas, inclusive o violão e levaram até a praia pra fazer o tal piquenique .. vocês chegam na beira da praia colocam uma toalha no chão, arrumam tudo direitinho & ficam ali sentados comendo algumas coisas ..
você diz: - tu tem cada idéia hein amor ?! piquenique a essa hora ?
Luan diz: - vai ser bom amor, cê vai ver !
você diz: - espero ...
Luan diz: - vou contar uma ae pro cê !
você diz: - canta amor, amo ver você cantar !
Ele então fica sentadinho com perna de índio de frente pra você & começa a cantar " Te vivo" ↓
& você começa a chorar !
Luan diz: - meu deus que muié mais chorona rapaiz !
você diz: - aain amor, agora não posso chorar mais ?!
Luan diz: - não é isso, é que tu cê chora !
você diz: - eu to sensível amor, acho que quando agente fica gravida agente fica mais sensível, e ainda escutar essa música linda que você fez pra mim, não tem como não chorar !
ele então te abraça & diz: - chora não muié ..
& começa a cantar "Único" ↓
"Incondicional" ↓
"Sera que é erro meu ?" ↓
& por último ele canta "Coladinho" ↓
você diz: - linda essa musica amor !
Luan diz: - linda né ?! mais não mais do que ocê !
você diz: - aain que fofo esse meu bebê, te amo amor !
Luan diz: - também te amo minha Nega !
~ se beijam~
#InicioCenaHot
& os beijos cada vez vão ficando mais quente, ele começa a descer os beijos, você diz: - Luan para !
Luan diz: - porque amor ?!
você diz: - aqui não amor, alguém pode ver !
Luan diz: - não tem ninguém aqui amor, ninguém vai ver !
e ele continuo te beijando, os beijos iam ficando cada vez mais quente & você acabou não resistindo mais, então ele tira a sua roupa, começa a beijar seios seios, lamber, te deixando muito excitada, você então tira a camisa dele, começa a arranhar as costas dele, ele logo vai brincar com a sua intimidades, onde a língua dele passa por toda ela, te fazendo se contorcer de prazer ! você logo começa a brincar com o Luan júnior, lambendo & dando beijos nele, fazendo o Luan ficar muito excitado .. logo vocês ficam em uma posição confortável pros dois onde ele te mostra toda a força do meteoro dele (66'
#FimCenaHot
Depois de horas se amando, vocês ficam mais um tempo ali curtindo aquela noite linda que tava, ficam conversando, rindo, brincando, mais o sono começa a bater em você, então vocês pegam as coisas & voltam pro hotel, onde vocês tomam banho juntinhos onde rola muita malicia, & vocês se deitam, você fica deitada no peito do Luan, conversando com ele, até que acaba dormindo, ele ajeita você & levanta para entrar no twitter pra conversar com as fãs, que deviam estar loucas pra que ele entrasse, depois de ficar um tempo ali ele resolve dormir ...
2 Meses Depois ...
Amoors Obg pelo apoio viu ?! ;/ voocs estão gostando ? sejam sinceras ! Negas tô pensando em parar com a web, ée qe eu naum to gostando mtt, & tô com uns problemas ;/ e acho qe ela ta ficando nada vê ¬¬ mais vamo vê nééh ?! haha'
ée 2 meses se passaram, o qe será qe aconteceu nesses 2 meses hein ?! aaah & ta tuudo perfeito né ?! mais calmem, que logo logo a coisa vai ficar feia \z KKKKKKK' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se idêntifiquem) Um beeeeijo ;*

15 comentários:

  1. não amor, ah Web ta muito legal de verdade! Eu to amando :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não disse que ra isso que ele queria? Ôh fogo que esse homem tem... kkkkk

    3 meses depois... meu bebê vai nascer. =D

    Nega, não para não!


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. nega,não para com a web não viu?
    ta mt legal de verdade a web
    eu acho que dois meses depois meu bebê vai nascer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de colocar meu nome ^
      @lefraga99

      Excluir
  4. nega nao pares nao... a tua web é linda!!! eu amo lê-la! ahah eu tb acho que o bebe esta a quase a nascer :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. não para ñ por favor presciso desta web pro meu dia fikar melhor hehe` mais 2 meses depois eu acho q o bebe ja esta a caminho kkkk loka pra ver o rostinho do breno nhaac @lviaroberta

    ResponderExcluir
  6. NEGA ta perfeito num para não!!! agora o breno ja deve ta chegando afinal passaram 2 meses!!!!! muito anciosa aki!!!!!! haha
    @lsminhaobsecao
    *_*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAI nega capaz tu merece viu ?! Ouu nao para pelo amor de deus kkk'To amando kkkk'cenas hots mto foda kkkkkkk'
    Avisa nega ? @Sou_Nega ou @Fco_LuandasNega
    Lidii akiii <------------ kkk'Bjooos

    ResponderExcluir
  8. Nao para nao pf pf euu amo isso...e o Breno deve estar chegandoo neh..to doida pra ver o rostinho delee kk bjos

    ResponderExcluir
  9. Não para porfavor ~~ Amando a web ....
    O Breno Rafael , deve estar a ponto de conhecer o mundo , e eu só quero ver se o Luan vai ajudar a criar ele , coitado não tem tempo ! Mas não para não !
    As coisas devem estar dificeis para você linda mas , vai dar tudo certo é só uma questão de tempo , tu vai ver , sua familia vai ficar bem , seu tio e seu vô estão em um lugar melhor agora , deve estar ao lado de Deus , te olhando , te cuidando , é só uma questão de tempo até tudo melhorar :) ~~ tu vai ver

    @LsNossoNegoFofo

    ResponderExcluir
  10. Não para não amor , tudo vai passa >.<
    A web ta ótima , quero ver como vai ficar 'A coisa feia' ;*

    Posta mais

    ResponderExcluir
  11. a web ta ótima não para de fazer não ein , quero so ver como a coisa vai ficar feia ! @OfcLeehSantana ♥♥Luan Santana♥♥

    ResponderExcluir
  12. aaaaa se vc parar eu vou te bate ta dona amanda !! ai sera se nasceu ja o bebe ??

    @LuanetesDoLuanR

    ResponderExcluir
  13. Nega ta tudo muito bom , linda manda seu twitter de novo ? é que ñ lembro mais qual é o seu , tava morrendo se saudade rs' acho qe nem lembra mais de me :/ sou a JAINE acompanhei a web um beijo qe agora mudou de nome né ? toda até comecei acompanhar essa mais pedir o link , e tbm nunca mais tinha entrado no twitter , manda ae qe é pra gente se conectar novamente um beijo :*

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D