sexta-feira, 13 de abril de 2012

Capitulo 57

A sua vontade era de abrir os olhos e da um abraço bem apertado, mais não conseguia, não tinha forças pra nada ..
O Luan então vai até os médicos e fala do que aconteceu, eles examinam você & dizem que você tava na mesma, que concerteza aquilo foi da cabeça dele ..
Praticamente o único motivo pro Luan viver era o filho & as fãs, e os pais dele ..
ele ja não tinha mais forças pra nada, O Luan continuou indo lá, as vezes ela mechia, mais os médicos diziam que ela tava na mesma .. Seus pais nem tinham mais voltado pro Rio Grande do Sul, não saiam do seu lado nenhum minuto, sua mãe não tava nada bem com tudo isso ..
O Luan as vezes no meio dos shows quando cantava alguma música de vocês, ele parava do nada e começava a passar um filme na cabeça dele dos momentos que passaram juntos, a Dagmar tava até dizendo pra ele tirar umas férias, mais ele não queria decepcionar as fãs, que apesar de tudo entendiam perfeitamente como ele se sentia ..
Aquele Aniversário dela com ela em coma, concerteza foi um dos piores, era estaria completando 20 anos, mais nem pode comemorar ..
De vez em quando o Luan inventava de levar o Breno Rafael lá, mais nada de melhora, você não tinha mechido mais, talvez você coisa da cabeça dele mesmo ...  Iria fazer 1 mês ja que você estava em coma naquele hospital, O Luan acreditava muito que você iria ficar boa logo, mais ao mesmo tempo as esperanças dele ja estavam acabando ...
O Luan estava no Bicuço quando estava indo pra Recife fazer um show lá ..
Rober diz: - cara vai viver a tua vida, ja faz 1 mês que ela ta lá, sei que não deve ser fácil, mais a vida continua, você não sabe quanto tempo ela vai ficar lá ..
Luan diz: - cara não sei de nada, eu a amo muito ..
Estava todo mundo querendo que o Luan seguisse a vida dele, mais e você ?
naquele momento ninguém tava lembrando do amor de vocês dois, apenas queriam que ele seguisse a vida dele .. sem você ? 
O Luan andava muito confuso, começou a beber ..
ele tava muito abalado com tudo que estava acontecendo ..
ele olhava pro Breno e chorava muito lembrando de você !
Mais uma vez, ele tomou banho & colocou essa roupa ↓
& foi pro hospital junto com os seguranças, como tinha muitos fãs seus e dele,repórter .. era impossível ele entrar lá sózinho, todos estavam ali em busca de alguma noticia boa ..
Em quanto você estava lá em cima de uma cama em coma, as mulheres que viviam cercando o Luan aproveitavam pra tentar conseguir algo ...
O Michel assim que soube do acontecido ficou arrasado, ia sempre no hospital ver você, o que o Luan não gostava muito ..
a Giovana Lancellotti ficou arrasada, afinal saber que uma grande amiga esta em coma não é nada fácil, pra ninguém é, ela & o Pe lanza sempre que davam iam te ver também, estavam todos ali em busca de alguma noticia boa ..
Enganei voocs né ?! KKKK' Será qe o Luan vai seguir a vida dele ?! são tantas coisas naum é ?! Sera qe voocs mecheram mesmo ? ou o Luan ta vendo coisa, confuso isso hein ?! haha' 
Querem qe eu avise quando postar ? só deixar o twitter ae ! 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeijo ;*

15 comentários:

  1. ameiiii mais ja to querendo q ela acorde pra curtir os primeiros meses do breno ): bjoss @lviaroberta

    ResponderExcluir
  2. Que raiva do Rober. Ele não pensou em mim? No meu amor por Luan? Ele acha que como é a mesma coisa de morte? Que raiva!

    Se o Luan seguir a vida dele, comigo nessa situação, quando eu acordar não sei se vou acreditar mais no amor que ele dizia ter por mim.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. mano não acredito. Luan Rafael nem pense em me esquecer ta entendendo!!! Eu vou melhorar e aqueles medicos, AFF'S!!!
    Tu posta ta quero ver eu melhorando! hahaha!
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  4. fcnega:aaaaaaaaaaaaaaaa bubu achei que ela ia acorda
    capitulo otimo nega super perfeito
    to curiosa pro proximo bjs

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaa eu queroo acoordaa !! kkkkkk @LuaanJr

    ResponderExcluir
  6. ele nao pode seguir sem mim... eu vou acordar, ele so tem que acreditar... e eu mexi para ele para ele acreditar que eu nunca o abandonei nem quero abandonar :)e tem que parar de beber porque se ele me trair comigo neste estado nao sei se o consigo perdoar... own e que queridos o michel, a giovana e o pe laza nunca esqueceram de mim *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  7. Eu vou acordar,pode ter certeza Luan,é só vc ter muita fé,eu tb estou ansiosa pra ver o Breno Rafael e fico muito feliz por meus amigos nunca terem esquecido de mim ... Posta mais amor??? #PF @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  8. Aah amor faz isso cmg não eu quero acorda logo quero ver meu baby e meu Homi ! quero acorda ! beeijos da @PerigosasDoLS

    ResponderExcluir
  9. AAAAH vai da tumulto se o luan pega outra kkk'deixa eu acorda kkk' NEga to amando viiu ? Bjoos Lidi
    Avisa ? @Sou_Nega ou @Fco_LuandasNega

    ResponderExcluir
  10. O muié como cê é malvada né. hahahahaha. Eu acho que o Luan não vai seguir a vida dele sem mim, acho que ele não teria coragem.
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  11. Podia se passar alguns anos, para a história ficar mais emocionante *-* haha,* cooontinua! Beiijos.

    ResponderExcluir
  12. negaaa...q lindo q ficou esse cap! eu me mechi sim o nego num ta enganado! afinal logo eu vou acorda p mim ver meu filho e ficar cum o nego! hehe e o nego vai me espersr pq a gente se ama + que qualquer tipo d distancia entre nois, inclusivel essa!!
    @lsminhaobsecao

    ResponderExcluir
  13. axo legal a ideia de passar alguns anos continua ae amr!

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaain que linnndo, ammmr!
    Você nasceu para escrever *-*
    suua linda.. Bj bj @Luyanziketes

    ResponderExcluir
  15. A vida do Luan sou eu, int tenho que seguir com ele ! kkk

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D