sábado, 14 de abril de 2012

Capitulo 60

O Luan logo solta da mão da menina & diz: - Amor ? ocê aqui ?
você diz: - ta surpreso é Luan ?!
O Luan então pediu pra fã dar licença que depois ele falava com ela, e foi isso que ela fez. 
Luan diz: - cara tô tão feliz que ocê ta bem amor ! 
& vai até você pra te abraçar, mais você desvia ..
Naquele momento, você chorava descontroladamente, se passava mil coisas pela sua cabeça naquele momento ..
você diz: - pelo jeito nem sentiu muito a minha falta né ?!
Luan diz: - claro que senti e muito cê não imagina o quanto ..
você diz: - não parece, e quem é aquela menina ali ? 
Luan diz: - é uma fã minha ..
você diz: - fã ?! bem intimos vocês né ?!
Luan diz: - ela tava sendo uma grande amiga !
você diz: - só amiga ?! jura Luan ..
Luan diz: - é, é .. só .. amigos !
você diz: - Luan por favor não mente pra mim, eu odeio mentira ..
Luan diz: - eu tava ficando com ela, ta satisfeita ?!
você diz: - Nossa, eu em cima de uma cama em coma durante 6 meses & você ae se divertindo, pensei que você estaria me esperando, mais pensei errado não é ?!
Luan diz: - não é isso amor, cê não sabe o quanto eu sofri por esse tempo longe do cê, mais é que eu sou homem ..
você diz: - isso não justifica nada Luan, se você realmente me amasse você esperaria o tempo que for ..
Luan diz: - eu esperei e tava esperando, eu te amo cê sabe disso ..
você diz: - ama ? tem certeza ? acho que não Luan, acho que isso que você sente por mim e tudo, menos amor ..
Luan diz: - ô Nega, não briga comigo, tô tão feliz que ocê ta bem, tive tanto medo de perder ocê, não sabe o quanto ..
O Breno Rafael logo acorda, o Luan então pega ele e vai pra sala, onde eles ficam brincando, o Breno Rafael dava cada gargalhada ..
você então foi pro quarto de hóspedes, onde chorou tanto ..
você tava tão feliz que iria ver ele, tava com medo de perder ele, ae chega e vê ele com outra ? será que você fez algo de errado ?! 
Aquilo concerteza tinha sido demais pra você, acordar e ver ele ali com outra, ele se divertindo com ela, em quanto você estava lá em cima de uma cama em coma ... 
Depois de tanto chorar, você lava o rosto e desce, onde da papa pro Rafa, & janta com eles, o Luan ficava o jantar todo te olhando, mais você o ignorava ..
Dona Marizete diz: - ta tudo bem meu anjo ?
você diz: - ta sim, amanhã to indo pro Rio Grande do Sul com o Rafa ..
Luan diz: - Rio Grande do Sul ? vai fazer o que lá ?
você diz: - meus pais moram lá, esqueceu ?!
Luan diz: - vai fazer o que lá ?!
você diz: - passar uns dias, bom vou ir dormir que amanhã tenho que acordar cedo pra ir pra lá !
você então pegou o Breno e foi pro quarto de hóspedes, onde entrou no twitter avisou os fãs que você ja estava bem, agradeceu eles por todo o carinho, respondeu alguns e seguiu alguns Fã clubes seus ..
A noite o Luan bateu na porta do seu quarto querendo falar com você, mais você não quis abrir, tava muito magoada com ele, ele acha que seria tão fácil assim ?!
No dia seguinte você levantou deu banho no Rafa & colocou essa roupa nele ↓
Deixou ele brincando na cama, e tomou um banho com a porta aberta do banheiro ficando de olho nele, depois você colocou essa roupa ↓
Fez uma maquiagem básica e desceu com o Breno Rafael, onde ja estavam todos acordados pra se despedir de vocês .. 
ali você tomou café com eles, fez o mama pro Rafa & enfim chegou a hora de ir embora ..
você diz: - Dona Marizete, Obrigado por tudo viu ?! Obrigada por ter cuidado tão bem do Rafa nesses meses, a senhora é uma mãe pra mim viu ?!
Dona Marizete diz: - ô meu anjo, foi uma prazer cuidar desse meu neto, e sempre que precisar que eu cuide dele, to aqui viu ?! pra qualquer coisa, considero você como uma filha !
Seu Amarildo diz: - ja to sentindo falta do meu meninão !
você diz: - mais vão poder ver ele sempre que quiserem, só vou passar uns dias lá no Rio Grande do Sul e depois volto pro Rio, não vou fugir, fiquem tranquilos .. haha'
Luan diz: - vem cá com o papai vem filho !
o Breno Rafael então estica os bracinhos pro Luan, o Luan pega ele onde enche ele de beijos ..
Luan diz: - agente tem muito que conversar ainda (seu nome) ..
você diz: - deixa eu esfriar a minha cabeça, to magoada demais, você não tem noção de como eu to me sentindo ..
Luan diz: - eu sei que eu agi mal, desculpa !
você diz: - cunhada, quando eu voltar pro Rio vai pra lá comigo hein ?!
Bruna diz: - pode deixar ..
Luan diz: - nossa, cê ta se despedindo como se fosse e não voltasse mais ..
você diz: - pois é né ?! agente não sabe o dia de amanhã ..
Naum gostei mtt desse capitulo, mais enfim  por hje ée só ja postei 3 capitulos só hje, to com os dedos doendo já ;S KKKKKKK' enfim, tadinha dela (voocs) né ?! no qe vai dar isso hein ?! 20 comentários & eu posto o próximo amanhã (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeeijo ;*

31 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAI EU ACORDEII ~~REBOLA~~ BEM FEITO AAAAH O LUAN NAUM TINHA NADA QUE TER FICADO COM A FÃ! SÓ ACHO SAHUHSAUHSA POSTA MAAAAAIS


    -LrdsVidaMinha

    ResponderExcluir
  2. pode ser que assim o luan aprenda... acho que faz bem ela se afastar um pouco dele... mas acho que o luan nao vai desistir dela... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, também o Luan não poderia ter feito isso comigo né. Vou pensar bem se vou perdoar ele :X @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  4. Agora o Luan aprende a dar valor, espero que não seja tarde demais. Ele tinha que saber que não existe tempo que destrua um amor verdadeiro, mas não, preferiu ficar com a fã né...Ameei o capitulo, esse e tos os outros que li hoje! Tá cada vez mais perfeito!!

    ResponderExcluir
  5. posta mais ta mt boa a web
    leticia

    ResponderExcluir
  6. Amor sua web tá super! posta mais??? #PF @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  7. amando a web viu nossa ta pefeita obrigada pelos 3 capitulos tchukaa o breno rafael ta mt lindinho @lviaroberta

    ResponderExcluir
  8. OOMG ' Tadinha de mim Nega !! ):
    Não existe tempo que destrua um amor verdadeiro , não importa se ele éh homem O.Õ Ele éh casado U.Ú Não pudia ter feito oque fez , só porque eu tava em coma.. T.T

    Posta mais muié , e.e 'HOHOHO Hoje ela ta boazinha :D Posto três capitulos UAHSUAHSUAHUAHA Ebaah \õ/

    ResponderExcluir
  9. Postaaaa mais, como não gosto ammr? D: ta tudo perfa! Ruim é essa angustia querendo saber a história toda KKK ~curiosidade!
    Beijos, @Luanziketes

    ResponderExcluir
  10. muito bom esse capitulo amore

    ResponderExcluir
  11. Oh coisa linda, fica boazinha assim todos os dias ! :3 HAHAHA

    ResponderExcluir
  12. pelo menos fez ginastiquinha nos dedos amore! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. o que nos prepara para o próximo capitulo???

    ResponderExcluir
  14. nossa meu filho ta lindo gnt KKK faz a festa de um ano dele, p mim se aproximar e voltar com o Luan

    ResponderExcluir
  15. o que vai dar? faço a mesma pergunta KKKKKKKKK to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  16. Eu tb to morrendo de curiosidade KK vou até ir dormir para passar mais rapido, e chegar amanhã logo p mim ler UHSAUSHUAHSUHAUHSUA

    ResponderExcluir
  17. POSTA O 4 HOJE KKK BRINCADEIRA AMORE

    ResponderExcluir
  18. escreve um livro muié

    ResponderExcluir
  19. quero abraçar meu luan dnv :"(

    ResponderExcluir
  20. Eles não tiveram contatos fisicos D:

    ResponderExcluir
  21. Vai dar tumulto Vai dar Tumulto Vai dar tumulto kkk'

    Amando mto nega ! Continua pliiis *--*
    Bjoos lidi
    Avisa nega ? @Sou_Nega ou @Fco_LuandasNega

    ResponderExcluir
  22. Estou muito triste pelo que ele fez. Nossa... nem sei o que pensar.
    Esse tempo na casa dos meus pais vai ser bom pra pensar no que eu vou fazer. E pra Luan ter certeza se me ama mesmo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  23. nega 3 cap num dia só?! pirei aki!!! haha noss os dois tem muito q conversar msm pq o nego agiu errado comigo+tbm ele num tinha certesa q eu ia sobreviver ne??? intao ele tinha q seguir em frente + ele podia ter esperado um pouco + neh? rsrsrs...
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  24. CONTINUA LOGO ! HAHA ;* AMANDO !

    ResponderExcluir
  25. ôhhh amooor táh PERFEITA posta logo o próximoo ! by : larissa#

    ResponderExcluir
  26. to amando a web ta fincando bom demais
    @luanasalles20

    ResponderExcluir
  27. Amor .... queria que eles se dessem bem !!! Despois de tudo que eu passei queria que nós no dessemos bem , mas ele tem que se arrepender do que fez !!!!!! Posta mais Bjs

    ResponderExcluir
  28. Continua nega , ta muito bom (= tomara qe eles se acertem logo rs' By Jaine

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D