quarta-feira, 11 de abril de 2012

Capitulo 54

No dia seguinte você levantou, tomou banho, colocou essa roupa ↓
deixou o Luan ali dormindo & desceu pra tomar café ..
A tarde o Luan tava conversando com os pais & a Bruna, e você foi pra beira da piscina, sentou com os pés na água e  resolveu ligar pra sua mãe, pra conversar um pouco ..
#InicioDaLigação
Sua mãe diz: - alô ?
você diz: - Oi mãe, tudo bem ?
Sua mãe diz: - tudo & contigo ?
você diz: - mãe não ando muito bem não ..
Sua mãe diz: - o que houve filha ?!
você diz: - to com uma angustia, um medo de acontecer alguma coisa no parto ou sei lá, tenho medo de morrer & não poder ver o meu filho crescer !
Sua mãe diz: - não diz isso filha, você vai ver sim o Breno Rafael crescer, vai dar tudo certo você vai ver !
você diz: - não sei se é porque é minha primeira gravidez & tal, mais to com muito medo mãe, queria você aqui comigo !
Sua mãe diz: - ô filha, fica calma ta ?! tu sabe que se eu pudesse tava ae contigo, mais infelizmente eu não posso !
você diz: - eu sei mãe, mais se acontecer alguma coisa comigo, cuida do Rafa ? ajuda o Luan cuidar ? Por favor ..
Sua mãe diz: - filha não vai acontecer nada, calma ! 
Então quando você vê, a Dona Marizete tava vindo na sua direção.
você diz - mãe tenho que desligar, te amo !
Sua mãe diz: - eu também filha !
#FimDaLigação
Dona Marizete diz: - o que você tem meu anjo ?
você simplesmente abraça ela e começa a chorar ..
O Luan da porta da casa vê & diz: - porque a (seu nome) ta chorando ? vou lá ver ..
Seu Amarildo diz: - não vai lá, deixa a Marizete falar com ela !
Luan diz: - to preocupado com ela !
~ Enquanto isso ~
você diz: - to com medo Dona Marizete de acontecer alguma coisa, sei lá !
Dona Marizete diz: - fica calma meu anjo, não vai acontecer nada !
Depois de conversar com a Dona Marizete e se acalmar, você entra pra dentro com ela, onde eles ficam conversando com você & depois você sobe pro quarto com a ajuda do Luan pra descançar um pouco ..
Luan diz: -  ta melhor amor ?!
você diz: - to sim amor .. Amor ?
Luan diz: - fala Nega !
você diz: - to com vontade de comer chocolate, pede pra Bruna comprar pra mim ?!
Luan diz: - peço sim ..
ele então vai até a Bruna e pede, quem em alguns minutos chega com a barra de chocolate ..
Bruna diz: - ta aqui cunhadinha !
você diz: - obrigado Bru ..
Bruna diz: - vou indo ..
você diz: - pode ficar Bru, senta ae, conversa com agente ..
vocês ficaram um tempo ali conversando, rindo ...
Depois vocês descem lá pra baixo, o Luan fica na sala com o Seu Amarildo, você então vai pra perto deles, onde o Luan começa a cantar "Te vivo" ↓
& você começa a chorar, o Luan ria, de tão sensível que você tava !
Bruna diz: - para de rir Luan .
Luan diz: - cala a boca Piroca !
 A noite a sua mãe liga pra Dona Marizete pra conversar sobre você, ela estava muito preocupada, e ainda não podia ta aqui com você ...
A noite você toma um banho, coloca essa roupa ↓
& desce pra jantar, quando você ta descendo as escadas você sente que ta mijada, quando vai ver a bolsa que tinha estourado, e tava começando a dar contrações ..
você diz: - Luan, Luan me leva pro hospital !
Luan diz: - mãe pega as coisas lá do bebe, que eu vou levando ela pro hospital ..
Seu Amarildo diz: - vai indo, que eu ja vou em seguida ! 
O Luan sem pensar duas vezes pegou você no colo, colocou no carro e partiu pro hospital, onde você foi o caminho todo se contorcendo de tanta dor ..
Chegando lá, O Luan entra pelos fundos com você, onde você ja vai sendo levada pra fazer o parto, você então pede pro Luan entrar junto, a unica coisa que você sabia era chorar de tanto medo ..
Luan diz: - fica calma, to aqui com ocê !
Naquele momento o médico ja começou a pedir pra você a fazer força, você começou a fazer o que o médico pediu, mais começou a se sentir fraca, muito fraca, foi ae que você ouviu o chorinho do Breno Rafael, onde só deu tempo de você ver o rostinho dele & tudo escurecer de vez !
Luan diz: - amor acorda, acorda (seu nome)
o Luan começou a chorar desesperadamente & o médicos tiraram ele dali, você teve uma parada cardíaca e os médicos estavam fazendo o que podia pra tentar salvar você ..
Amooors & agora ? o qe vai acontecer com voocs hein ?! Quer qe eu avise quando postar ?! ée só deixar o twitter qe eu aviso ! :D 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeijo ;*

25 comentários:

  1. Meu Deus, o que é que vai acontecer? Espero que seja apenas um susto...apenas um susto.

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus... eu espero que corra tudo bem *-* beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaai meu deus não deixa nada acontecer comigo muié beijos ta bom de mais

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHH eu não posso morrer por favor, quero poder ver meu BB crescer :(

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAH , não vai ser só um susto !!! vai ficar tudo bem ..... Não me deixa morrer muié

    ResponderExcluir
  6. Não me deixa morrer, por favor. Quero criar meu filho, cuidar do meu marido.

    "você sente que ta mijada" - ri muito!! kkk

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. a naum só vai ser um susto naum quero morrer quero ver e acompanhar meu filho crescer junto cm o luan n me deixa morrer muié... @belasoarescf..

    ResponderExcluir
  8. não não não, ela não pode morrer, ops eu não posso morrer D:
    ia ser uma tristeza muito grande pro nego! :/
    AAAAA tá muito emocionante, na hora que ela disse que ia acontecer algo ~le eu chorando~
    AMANDO TUUUUUUUDO AMMR :3
    Beijo Beijo @Luanziketes
    obs: não abandonei ocê não, muié ! :B

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo, morre não

    ResponderExcluir
  10. Não deixa morrer :"(
    Posta mais hoje, pelo amor de DEUS!

    ResponderExcluir
  11. posta, ansiedade matando treeeeeem

    ResponderExcluir
  12. Não quero morrer. HAHA'
    Tenho que ver meu mlk crescer, junto com o nego todo bobo.
    ôh coisa NINNDA, posta mais uns 2 hoje! :B
    Ai comentamos 50X KKKKK ~le eu curiosa~

    ResponderExcluir
  13. Se ela morresse ia ser bem emocionante UHUUUUUUL,
    mas que dó do Luan

    ResponderExcluir
  14. tudo lindo, to amando! Tomara que ela fique bem

    ResponderExcluir
  15. EU não quero morrer antes de ver meu filho crescer, eu quero cuidar muito do meu Bebezinho. Eu não posso morrer de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  16. Não deixa eu morrer não "NEGA",eu tenho que ver meu filhinho lindo crescendo ao lado do Luan,posta mais uns capitulos hj??? ~Lê eu anciosa :)~ @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  17. Aiin Geessuiiz >.< Cuida de mim , não deixa eu morrer não G.G

    Posta mais logo Muiée.. *O*

    ResponderExcluir
  18. NNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO NÃO VAI MORRER NÃO MULHER DE DEUS SEGURA AI QUE SE TEM MUITO PRA VIVER!!!
    tu guria posta mais vlw! vo pira aqui!!!
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  19. n quero q ela morra quero q eles sejam muito felizes @lviaroberta

    ResponderExcluir
  20. AAi não , eu não quero morrer , quero que agente viva juntos para sempree s2 s2' , ponha uma foto do Breno Rafael bem lindoo ein ! @OfcLeehSantana

    ResponderExcluir
  21. negaaaa... quer me matar do coração é?? " duplo sentido " hehe... eu num posso morrer não pq eu tenho q cuida do breno rafael e do nego tbm!! rummm... hahaha posta + t muito curiosa!
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  22. AAAAAA Não poder acontecer nada ´´COMIGO ´´ EM KKKKKKK Posta mais amoree

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAA , OMG ! OQUE VAI ACONTECER ?? COOOONTINUUUA *-*

    ResponderExcluir
  24. posta mais negaa...@lefraga99

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D