domingo, 15 de abril de 2012

Capitulo 61

Naquele momento você pegou o Breno Rafael do Luan & diz: - é.. tchau ! cadê a sua ficante ?
Luan diz: - ela não é minha ficante, ela ja foi embora !
você diz: - e eu estraguei tudo né ?!
Luan diz: - claro que não, deixa eu te levar pelo menos no aeroporto ?
você diz: - não precisa, ja chamei um táxi !
Então você de despede & vai pro aeroporto, lá você atende alguns fãs & embarca rumo ao Rio Grande do Sul, você foi a viajem toda chorando ..
porque ele fez aquilo com você ?
Na casa do Luan ele também tava chorando muito ..
Dona Marizete diz: - agente te avisou Luan ..
Luan diz: - eu sei, mais é que acontece que eu sou homem ..
Seu Amarildo diz: - isso não justifica nada Luan ..
Luan diz: - & agora o que eu vou fazer ?!
Bruna diz: - se eu fosse a (seu nome) eu não te perdoava, na boa ..
Luan diz: - nossa, valeu !
Ele então sobe pro quarto, onde fica ali trancado chorando ...
Algumas horas depois ..
você chegou em Gramado, onde foi direto pra casa dos seus pais ..
sua mãe diz: - filha ? que saudade minha linda !
você diz: - saudades também mãe !
sua mãe então pega o Breno & diz: - como ta lindo esse menino ..
você diz: - lindo né ?!
ali você mata a saudade dos seus pais, que estavam tão felizes em ver você bem novamente ...
enquanto seu pai ficava brincando com o Breno Rafael, você ficava na cozinha com a sua mãe preparando o café da tarde e conversando com ela ..
sua mãe diz: - tu ta com uma carinha triste, o que foi filha ?
você diz: - vi o Luan com uma ficante dele .. a senhora ja sabia ?
sua mãe diz: - ficante ? não sabia nada minha filha ..
você diz: - pois é enquanto eu tava em coma, ele tava se divertindo com essa guria ..
sua mãe diz: - e agora ? o que tu vai fazer ?
você diz: - não sei, to muito magoada, poxa fui toda feliz lá pra ver ele, quando vejo ele entra de mãos dadas com uma guria, é demais pra mim ..
sua mãe diz: - ô filha fica assim não !
você diz: - como que eu não vou ficar mãe ?
sua mãe diz: - eu sei, mais se acalma .. hoje o Michel vai vir aqui, ele tava sempre no hospital te vistando ..
você diz: - pois é, a Dona Marizete me contou ...
Depois de um tempo o Michel chegou lá ..
Michel diz: - que saudade (seu nome) ..
você diz: - saudades também ..
Michel diz: - como cê ta hein ?!
você diz: - nada bem ..
Michel diz: - o que houve ?
você diz: - aah esquece ..
Michel diz: - tem certeza que não quer me contar ?
Nossa 31 comentários, cada vez qe entro aqui me surpreendo mais com voocs ! haha' & ae será qe ela vai contar pro Michel ?! no qe vai dar isso hein ?! & o Luan como fica ?! 20 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeijo ;*

22 comentários:

  1. eu acho que agora o michel vai se aproximar mais dela... ele para mim ainda gosta dela e nao vai desistir... so espero que o luan trate logo de tentar conquista-la novamente, se nao o michel ainda se vai aproveitar e vai se aproximar... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Perfeito nega continua *-----* By jaine

    ResponderExcluir
  3. conta pra ele acho que ele pode te ajudar!!! ai vo mata essa guria!!! Ta demais.
    @aliinlove3d

    ResponderExcluir
  4. ta ficando tudo de bom esssa web novela
    bjs @luanasalles20

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Luan deveria ir atrás dela antes que o Michel tenha uma chance, afinal os dois ainda são casados e tem um filho, as coisas não podem acabar dessa maneira e, se o Lu conversar direitinho com ela os dois voltam porque eles se amam.

    ResponderExcluir
  6. Amooor posta Mais amei de mais da conta s2
    @fc_meusufocols

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus o Luan tem que ir atras dela, eles se ama não podem ficar separados.
    Por: Déborah Pereira

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu vou contar, apesar de tudo o que aconteceu ele esteve sempre ao meu lado, ia me visitar no hospital sempre. Isso é uma prova de amizade. Sei que ele vai me dar força. E se Luan aparecer? Ele não tem o direito de reclamar, o que ele fez comigo foi uma traição.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  9. Web Bombando amor! posta mais??? #PF @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  10. mais,mais,mais,mais,mais e mais!!




    -@LrdsVidaMinha

    ResponderExcluir
  11. O Lu tem que vir atrás de mim antes que o Michel me conquiste de novo ! Só Acho ! e tbm póh mancada do Lu né fica com outra guria enquanto eu tava em coma ! Web Linda amor Beeijos da @LSGostosoDaNega

    ResponderExcluir
  12. O Luan te que vir atráz de mmim , antes que o Michel me conquiste d novo , póh , O Luan errou mas o Michel não pode me conquistar !!!!! Posta maisss P.S. Faz o Luan ir atrás de mim !!!

    ResponderExcluir
  13. Acho que o Luan deveria lutar e conquistar ela novamente, antes que o Michel faça ela se apaixonar por ele de novo ;D @s2luanaoepecado

    ResponderExcluir
  14. nega perfeito!!!!!!!! acho q o Luan ja ta demorando d+ p vir atrais d mim e pedir desculpas pelo q fez!!!! haha ela deve contar p michel sim pq ele pod aconselhar ela para ela se sentir melhor um pouco!! + só conversa e não dar em cima dela!!kkkkkkkk...
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  15. Pelo amor de Deus faz o Luan ir a traz de mim
    preciso dele do meu lado e do Lado do nosso filho

    Daiane Ribeiro

    ResponderExcluir
  16. Por favor posta mais tá mt mt mt mt mt bom mesmo
    Rafella Pereira

    ResponderExcluir
  17. owwwn que coisa linda, pena que ela ta triste! :"( @Luanziketes

    ResponderExcluir
  18. Posta mais amor, ta bom demais! Parabéns pela Web :)

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D