terça-feira, 24 de abril de 2012

Capitulo 69

Luan diz: - como é bom ficar aqui com ocê, abraçadinho assim ..
você diz: - é mesmo ..
Luan diz: - repete ?
você diz: - repetir o que ?
Luan diz: - o que cê falou agora ..
você diz: - eu não ..
Luan diz: - Te amo minha Nega, mais cê é tão teimosa muié ..
você diz: - eu também te amo muito Luan ..
Luan diz: - ta brincando né ?!
você diz: - claro que não, eu te amo !
Luan diz: - ta me desculpando é ?!
você diz: - e tem como não te desculpar ?! eu te amo tanto Luan, tu não imagina  o quanto ..
Luan diz: - também te amo muito meu amorzinho ..
você diz: - me da um beijo ?
Luan diz: - quantos cê quiser ...
#InicioCenaHot
vocês ficam se beijando, & os beijos vão ficando cada vez mais intensos ..
você tira a camisa dele, ele então fica por cima de você, te beijando, vai descendo pro pescoço te deixando totalmente arrepiada, ele então tira o seu vestido & começa a beijar seu colo, e volta pra sua boca, em poucos minutos o seu sutiã voa longe, ele então começa a beijar, morder & lamber o seus seios, ele vai te beijando toda, vai descendo até que chega na sua parte intima, onde ele da leves beijos & lambidas, fazendo você se contorcer de prazer ...
você então fica em cima dele & tira a calça dele, deixando ele apenas de cueca box, você então começa a beijar ele todo, depois ele pega a sua mão e coloca no Luan júnior por dentro da cueca, onde você pega e massageia ele, depois você começa a beijar ele e vai descendo novamente, só para quando da de cara com o Luan júnior que tava bem alegre .. você então tira a cueca dele, onde enfia o Luan júnior na sua boca, sentindo todo o gosto dele, o Luan tava todo excitado, chegando a puxar os seus cabelos, conduzindo os movimentos ..
Depois ele sobe em cima de você novamente, onde te mostra toda a força do meteoro dele (66' 
#FimCenaHot
No dia seguinte, você levanta toma banho & coloca essa roupa ↓
& desce pra cozinha, onde o Luan estava cantando 
- Ninguém me faz tão feliz como você me faz ... ♫
Logo quando percebe a sua presença ali, ele vem até você & te da um beijo & diz: - Bom dia meu amorzinho ..
você diz: - Bom dia meu chuchuzinho ..
Luan diz: - chuchuzinho ?
& vocês riem ..
você diz: - vamos ir embora hoje ?
Luan diz: - cê que sabe,ta muito bom isso tudo aqui ..
você diz: - ta mesmo, mais eu tenho que cuidar do nosso filho ..
Luan diz: - relaxa Nega a sua prima ta cuidando ..
Naquela tarde o Luan inventou de querer andar a cavalo, você morria de medo de Cavalo ! haha'
Luan diz: - vamo andar nesse Nega ?
você diz: - vai tu amor, eu não gosto ..
Luan diz: - ta com medo é ?! eu te protejo ..
você diz: - é, que eu não to com vontade amor, mais vai tu ..
Luan diz: - vamo Nega, não precisa ter medo .. vem cá alisa ele ..
você diz: - melhor não Luan ..
De tanto o Luan ficar incomodando você, acabou te convencendo & você andou junto com ele, bem agarradinha nele, louca de medo ..
Aproveitaram bastante aquele fim de semana ali na fazenda, mais como tudo que é bom dura pouco, voltaram pras suas rotinas ...
Alguns Meses Depois ...
Amooors desculpa se o capitulo ficou nada vê, mais ée qe tenho qe estudar pra prova de Física ainda e naum sei nada, então escrevi isso correndo \z KKKKKKKKKKKK' Enfim eles fizeram as pazes \õ/ KKKKKKKK' ainda vai acontecer muitas coisas \z haha' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeijo ;*

17 comentários:

  1. own fizeram as pazes finalmente *-* agora so espero que ele nao apronte outra destas :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. ow q lindo fizerao as pazes
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  3. awwwwwnnnn ta tão fofo *-*
    posta mais amor.
    @LuanMiVida.

    ResponderExcluir
  4. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \O/ MAAAAAAAIS




    @Lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  5. graças a deus eles fizeram as pazes ner adoroo @lviaroberta

    ResponderExcluir
  6. awn q td eles voltaram
    continua amor tá bom d+

    @meulindosantana

    ResponderExcluir
  7. Não aguentava mais de tanta saudades do meu nego. Que bom que a gente tá de volta.
    Agora só quero saber como vai ser nossa vida daqui pra frente.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. A gente fez as pazes aaaee Tomara que a gente não se separe mais (yn ' Beiijos da @LSGostosoDaNega

    ResponderExcluir
  9. Até que enfim juntos!KKKKKKKKKKKKKKKK posta mais amor??? #PF

    ResponderExcluir
  10. AAAAh ameeei kkk'NEga TA cada vez mais perfeito :)
    Avisa ?
    @Sou_Nega ou @Fco_LuandasNegas
    Bjooos lidi

    ResponderExcluir
  11. Para noooooossa alegria a gnt fez as pazes :D mas né, se ele aprontar, brigo com ele de novo, ruun' :| kkkkkkkkkk
    - @ProntasPraAmrLS -

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaa que lindo *--* essa nega tem medo de cavalo kkk eu não tenho não kkkk posta mais amoree

    ResponderExcluir
  13. :D ta muito boa a web, ainda bem que eles voltaram :D @OfcLeehSantana ♥LUANeuTEAMO♥ d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+ infinitamente :D

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKK' Eles fizeram as pazes \õ/ EBAAAAH :D

    Oqe mais vai acontecer ? e.e HUHUHU
    Posta mais anjo , e estuda bastante ai heim :P 'hehehe

    ResponderExcluir
  15. nega o cap fico lindo! e ainda bm q voltamos pq eu num aguentava + d sardad desse nego gostoso!! kkkkkkkk...adorei o "logo seu sutiã voa longe" kkkkkk... safadenhos...haha
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  16. nega o cap fico lindo! e ainda bm q voltamos pq eu num aguentava + d sardad desse nego gostoso!! kkkkkkkk...adorei o "logo seu sutiã voa longe" kkkkkk... safadenhos...haha
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D