quinta-feira, 26 de abril de 2012

Capitulo 71

Naquele momento a sua vontade era de voar no pescoço dela, era incrível como ela gostava de atingir você .. 
você diz: - vou lá resolver isso ..
Bruna diz: - calma, não da esse gostinho pra ela ..
você então vai até eles & abraça o Luan & diz: - Oi amor, demorei ?
Luan diz: - claro que não Nega ..
você então olha pra Cacau com uma vontade de voar no pescoço dela & diz: - Oi querida .. 
Cacau diz: - Oi flor ..
você diz: - flor ? da onde ta vendo flor aqui querida ?
Luan diz: - o Nega não começa .
então a Cacau vai até o Luan da um beijo no rosto dele & diz: - tchau Lu, até mais ! & olha pra você e diz: - tchau flor ! 
você diz: - tchau querida !
Então finalmente aquela criatura vai embora ..
Luan diz: - podia ser mais simpática né ?!
Bruna diz: - ela foi até simpática demais ..
você diz: - e tu ta defendendo ela Luan ?! porque se quiser pode ir atrás dela, vai lá ..
Luan diz: - ô Nega não fica com ciumes ..
você diz: - eu não to com ciumes ..
Luan diz: - ta sim ..
você diz: - se eu ver você de conversinha com ela de novo, te arranco isso que tu chama de Luan júnior ta ?!
Luan diz: - ó que muié brava rapaiz ..
Bruna diz: - vamo embora ?
você diz: - vamo que eu to preocupada com o Rafa ..
Luan diz: - mais ele ta bem amor ..
você diz: - vamo logo Luan !
vocês então foram pra casa dos pais do Luan .. chegaram ja tava todo mundo dormindo, o Breno Rafael não estava no quartinho, provavelmente havia dormindo com os avós ..
vocês então foram direto dormir, você foi no banheiro tomou banho, colocou uma camisola e foi deitar, o Luan tomou um banho & ficou de cueca box ..
Luan diz: - Nega cê ta com sono ?
você diz: - to Luan, porque ?
Luan diz: - eu to sem sono, ae agente podia né .. se sabe .
você diz: - aah Luan vai conversar com as suas fãs no twitter pra ver se te da sono ta ?! eu quero dormir ..
Luan diz: - ô amor, cê gosta de judiar de mim né ?! o que eu te fiz ?
você diz: - sabe muito bem, ficou lá de papinho com aquela biscate ..
Luan diz: - aah nada ve amor, não é porque fiquei com ela, que vou ficar de novo, eu to com ocê, fica tranquila, eu te amo ..
você diz: - quer ir atrás dela vai ..
Luan diz: - olha que eu vou ..
você diz: - vai então !
Luan diz: - mais que Nega brava que fui arrumar hein ?! eu to brincando amor, claro que não vou atrás dela, porque a unica pessoa que eu quero, ta aqui na minha frente agora ..
você diz: - vou dormir, Boa noite !
Alguns dias depois ...
você voltou ao trabalho & o Luan a sua rotina de shows, o Luan sempre te ligava, o Breno ja estava dando uns passinhos, o que tinha deixado o Luan muito feliz por ele ter presenciado o primeiro passinho do Breno Rafael ..
Era uma Segunda feira o Luan ia ter show ali perto então passou em casa, mais como o trabalho exigi que você decore textos, o Luan ficou meio que reclamando ...
Luan diz: - Poxa, venho pra cá pra ficar com ocê & cê fica ae lendo esses trem ..
você diz: - Luan é o meu trabalho, eu tenho que decorar esses textos ..
Luan diz: - mais poxa, acho que ta esquecendo de mim e do seu filho, só fica ae na volta desses trem ..
você diz: - jamais eu vou ta esquecendo vocês, só to focando nesses textos que tenho que decorar pra amanhã e tu não entende ...
Luan diz: - aah eu não entendo né ?!
você diz: - vou levar o Rafa na escolinha e to indo pro Projac ..
Luan diz; - viu, eu tenho razão ..
& agora hein amooors ?! parece qe ele naum quer entender ela ;S haha' tô aceitando idéias hein ?! KKKKKKK' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeijo ;*
Quero ver toooda a FAMILIA LS orando & dando apoio aos familiares e fãs do cantor ! Pedro estamos contigo ' <3

15 comentários:

  1. ele tem que entender... afinal é o trabalho dela... ele tb nao deixa de fazer o trabalho dele para estar com ela... mas espero que eles nao discutam ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Eu jamais vou esquecer deles, eles são minha vida.
    Eu entendo o trabalho dele, então quero que ele entenda o meu.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. ele tem que entender apesar de ser dificl né eu sei sou ciumenta mais tem que para uum pouco HAHAHH ' tomara que a gente não discuta (Yn ' Beijos @LSGostosoDaNega

    ResponderExcluir
  4. Ai,sua web tá arrebentando amor! Posta mais??? #PF ,tô anciosa aqui kkkkkkkkkkkkkkk :)

    ResponderExcluir
  5. Aww. Amando d+ da cooonta.. *-* Pooosta maais ><

    ResponderExcluir
  6. mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmais





    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  7. O Luan precisa entender que é o meu trabalho, assim como eu entendo o trabalho dele q: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    - @ProntasPraAmrLS -

    ResponderExcluir
  8. ele tem q entender o trabalho! mais amor @AretuzaRocha

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHHAAA ' vixxi :x Mas acho que eu to esquecendo um poco do Luan sim :$
    Apesar do meu trabalho e tals.. Tem que aproveitar em quanto ele ta por perto *O* ~ EU SÓ ACHO. ~

    Posta mais Negaa , tomara que não tenho discussão ýn)²

    ResponderExcluir
  10. posta maaaaaaiiisssss amorzinho
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeei ♥
    aiiaaiii luuan
    Nega to sempre orando quando eu era menor era loca pelo Pedro to mal agora por ele ta assim mas ele vai se recuperar se deus quizer :)
    Avisa?
    @Sou_Nega
    Bjoslidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm era louca por ele, acredita ? :D
      ainda continuo adorando ele, que é uma pessoa super querida ..

      Excluir
  12. posta mais amor
    ta bom d+

    @meulindosantana

    ResponderExcluir
  13. GOSTAM DE WEB NOVELA AMORES? ENTÃO DA UMA OLHADINHA NESSA AQUI ► http://fcnegasdols.blogspot.com/?spref=tw ◄ SE GOSTAREM,AJUDA A DIVULGAR, #PF,OBG PELA A ATENÇÃO...

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D