quinta-feira, 19 de abril de 2012

Capitulo 66

você diz: - como assim Luan ? não acredito que você ta desconfiando de mim, fez aquela declaração linda & tudo mais, pra que ? hein ?! pra ficar duvidando de mim ...
Luan diz: - Desculpa, falei sem pensar !
você diz: - desculpa Luan ?! é só isso que você sabe dizer ?! ainda quer que eu te de uma chance, mais não confia em mim .. não te entendo ..
Luan diz: - eu confio em ocê amor !
você diz: - não parece Luan, realmente não parece .. toma seu filho que eu vou ajudar a sua mãe, afinal eu não fiz sózinha né ?!
Então o Luan pega o Breno Rafael & fica brincando, enquanto isso você toma um banho, onde chora tanto, porque tinha que ser tudo tão difícil ?
Depois do banho, você sai assim ↓
O Luan olha com uma cara de safado ..
Luan diz: - ta cada dia mais linda hein ?! tava chorando ?
você diz: - Claro que não, Luan eu quero dormir ..
Luan diz: - aah Nega deixa eu dormir aqui com você & com o nosso filho ?
você diz: - é impressionante o jeito que você age, como se nada tivesse acontecido ! poxa Luan, to magoada com você, e o que você disse agora ? você pensa que nada disse me magoa ? isso me dói muito ouvir de você ..
Luan diz: - Desculpa amor, eu sei que eu falei besteira, mais eu te amo ! cê sabe disso, eu não aguento mais ficar longe do cê ...
você diz: - Luan sai por favor ? quero dormir ...
Luan diz: - eu fico aqui até ocê dormir ..
você diz: - Luan sai daqui por favor ..
Luan diz: - ta bom, Boa noite !
da um beijo no Breno Rafael & sai ...
ali você faz o Breno Rafael dormir & seus pais te ligam pra saber dele, ja estavam com saudades ...
No dia seguinte, você levanta toma banho, coloca essa roupa ↓
troca a fralda do Breno Rafael & desce com ele, onde você faz o mama dele & a Bruna pega ele pra dar mama, enquanto você toma café com a Dona Marizete & o Seu Amarildo ...
até que desce o Luan todo lindo, aah como dava saudade dele ..
Naquele momento você tinha uma vontade imensa de voar nele & agarrar e beijar ele .. mais não, ele tinha que aprender, tinha que sofrer um pouquinho, assim como você ..
Luan diz: - Bom dia Gente, Bom dia Mamusca !
Dona Marizete diz: - Bom dia filho !
Bruna diz: - Bá ficou no vácuo ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Luan diz: - cala a boca Piroca ..
Seu Amarildo diz: - não começa vocês dois ...
O Luan vai até o Breno Rafael e fica conversando com ele que ria enquanto toma mama no colo da Bruna ...
A tarde enquanto a Dona Marizete ficava mimando o Breno Rafael você & a Bruna pintavam as unhas ..
Bruna diz: - poxa não gosto de ver você & o Luan brigados ..
você diz: - eu também não, mais o que ele fez me deixou tão magoada e ontem ele me pediu uma chance novamente, eu pedi pra pensar ! & sabe o que ele disse ?
Bruna diz: - não, o que ?
você diz: - se eu queria pensar ou correr pros braços do Michel ..
Bruna diz: - não acredito que ele falou isso ..
você diz: - falou, ele fala as coisas que cada vez vão me magoando mais ..
Luan diz: - nossa, o Luan pisou na bola e feio ...
A tarde você se despediu de todos & voltou pro Rio ..
Postei outro para a noooooossa alegria \z KKKKKKK' viu como sou boazinha ? vieram me pedir no twitter pra postar outro & eu postei ! :D Amoors tão gostando ? esse Luan hein ?! ta merecendo apanhar naquela bunda gostosa dele \z KKKKKKKKKKKK' 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo ;*

24 comentários:

  1. Poosta mais amoor s2
    @fc_meusufocols

    ResponderExcluir
  2. mais esse Luan em? rsrs'
    continua amor to adorando

    @meulindosantana

    ResponderExcluir
  3. ahah ta merecendo mesmo :D mas acho que ele agora aprendeu tadinho... acho que o luan devia fazer algo ainda mais romantico e ela perdoar ele... tadinhos estao a sofrer os dois, mas o luan mereceu :D beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  4. Oh Amor poxa quero ficar de bom com o Lu ta dificil ein de nóis se intende :c Tomara que ocê poste outro (yn' e eu e o Lu estejamos de bem já (YN' BEEIJOS DA @LSGOSTOSODANEGA

    ResponderExcluir
  5. Ah , ele merece mesmo sofrer um poquinho , mas não me auguento lendo essas fofuras do Luan , coisa mais fofo !!! Vontade de apertar a bunda dele ! Posta mais amor ~~ amando a web

    ResponderExcluir
  6. Estou morrendo de saudades do meu nego. Não vou conseguir ficar no Rio brigada com ele. Quero ligar pra ele ir ver o Breninho, e eu poder vê-lo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. Mas esse Luan ta mesmo merecendo uns tapas naquela bunda kkkkkk quero fica de bem com ele logo dona Amanda xD kkkkk
    ;* @ProntasPraAmrLS

    ResponderExcluir
  8. Fiquei sem net ontem, nossa como eu tava com saudades! PAI DO CÉU KKK! TÁ TUUUUUUDO LINDO! POSTA MAIS AMORE
    @Luanzites

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaah euri do pinto molhado do outro cap KKKKKKKKKKK
    aiai morrendo HASUSHUAHS

    ResponderExcluir
  10. Mais amor (@AretuzaRocha)

    ResponderExcluir
  11. Luan ta merecendo ser feliz, tadinho kkk

    ResponderExcluir
  12. Faz eles irem fingindo no lançamento do CD do luan, ai lá eles fingem estar tudo bem e tem que dar até um beijo de faxada kkkkk

    ResponderExcluir
  13. awwwn posta uma foto do breno rafael *-*

    ResponderExcluir
  14. faz a festa de 1 ano dele
    KKKK

    ResponderExcluir
  15. POOOOOOOOOOOSTAAAAAAAA AMMOOOOOR

    ResponderExcluir
  16. ótimo..
    a cada dia mais,e muito bom da conta..
    e com muita curiosidade a cada dia mais,para ver o que vai acontecer nessa história..

    ResponderExcluir
  17. nega discubri como sou forte! vendo o nego me pedindo desculpas todo dia e não discupa-lo! haha tudu bm q ele errou muito comigo + msm assim é muito dificil resistir a perfeição dele!! o nego gostoso!! haha
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  18. Verdade.. U.U O Nego ta merecendo apanha naquela bunda gostosa dele 'SAUASHUAHSU

    Aiaiaiai esse Luan e.e Não pensa no que faz u.ú
    Posta mais LOOOLL'

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAA SUA MALVADA QUERO ELES JUNTO LOGO MAIS BEM QUE LUAN TA MERECENDO ISSO AQUELE CACHORRO SAFADO SEM VERGONHA E GALINHA KKKK TA #PAREI KKKK

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. MAAAAAAAAIS!!




    -@Lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  21. êeeeee Luan viu! mais u-u @LS_DonoDeMim

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D