segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capitulo 68

Chegando no tal lugar você fica meia que sem entender ..
você diz: - uma fazenda ?
Luan diz: - gostou ?
você diz: - Luan eu quero ir embora, meu filho saiu com a minha prima, essa hora eles ja devem ta voltando ..
Luan diz: - não se preocupa Nega, eu ja falei com a tua prima, ela vai cuidar do Breno Rafael ..
você diz: - Luan eu quero ir embora, eu ja disse !
O Luan então sai do carro, você vai atrás, ele trava o carro e vai entrando em uma casa linda que tinha ali ..
você diz: - Luan não vai me levar embora não ? eu vou ir a pé hein ?!
Luan diz: - amorzinho da pra calar a boca ?
você diz: - Luan isso é sequestro sabia ?!
O Luan então vai até você & te alisa o rosto & diz: - meu amorzinho eu to fazendo isso, porque eu quero um momento só nosso, quero ocê, será que ta tão difícil de entender ?
você diz: - Luan eu te amo muito, muito mesmo ! mais eu to cansada de tudo sabe ?! talvez não era pra ser né ?!
Luan diz: - era pra ser sim e é amor, me da uma chance ? prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo ..
Naquele exato momento começa a dar um temporal ..
você diz: - e agora Luan ? tenho que ir embora, tenho que cuidar do meu filho .
Luan diz: - agora agente vai ter que esperar esse tempo acalmar, calma muié o nosso filho ta lá com a sua prima, vamos aproveitar esse momento só nosso ..
você diz: - cade meu celular ?
Luan diz: - vou saber ..
você diz: - aah que droga ! não acredito que esqueci no meu apartamento ..
Luan diz: - quando cê vai voltar pra nossa casa hein ?! o Breno Rafael nem conhece lá ainda ..
você diz: - Luan eu não quero mais voltar com você, entendeu ? eu quero me separar de você, não da mais certo nós dois juntos ..
Luan diz: - cê só pode ta brincando né ?!
você diz: - claro que não ..
A tarde você sobe pra um dos quartos, onde toma banho, coloca essa roupa ↓
& desce pra cozinha, onde o Luan estava fazendo creme de abacate, então ele oferece um pouco pra você, você come com a cara emburrada tava louca pra ir embora dali & o Luan só olhava pra você todo sorridente, parecia que ele tava feliz por aquilo ...
Chegando de noite ...
Luan diz: - vai dormir comigo né Nega ?!
você diz: - claro que não ..
Luan diz: - cê que sabe, tem gente que não gosta muito de vir pra cá, falam que aparece coisa de noite e tal ..
você diz: - Sério ?
Luan diz: - muito sério amor ..
Quando você tava indo pro quarto ..
Luan diz: - tem certeza que vai dormir ae sózinha ?
você diz: - claro que tenho ..
você então entra pro quarto com um pouco de medo, você então se deita e no meio da noite falta luz & trovejando muito forte, você então fica louca de medo, e acaba chamando o Luan ..
você diz: - Luaaaaaan, ô Luaaaaaaan vem cá !
Depois de um tempo vem o Luan com a lanterna ..
Luan diz: - que foi muié ? ta com medo é ?! eu te falei ..
você diz: - fica aqui comigo ?! tenho medo de escuro ..
Luan diz: - medinho do escuro é ?
você diz: - é sério Luan, fica aqui ?
Luan diz: - claro que fico minha Nega ..
Então ele se deita na cama e você fica deitada do peito dele ..
Meus amooors qe saudades =/ sentiram a minha falta ? aposto qe naum ! \z haha' Amooors & agora o qe vai acontecer ?! esse Luan hein ?! \z KKKKKKK' aaain amooors o Pedro Leonardo ta bem mal mesmo né ?! tadinho dele :'( 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeijo ;*

19 comentários:

  1. Eu disse que quero me separar dele, mais no fundo não quero, não. Quero ele de volta.

    *Bem que a gente poderia passar essa noite como muitas das que já passamos, nos amando, ai nos reconciliaremos.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. vixi, e agora que o Luan aproveita ein. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse moço apronta cada uma! Essa noite promete...

    ResponderExcluir
  4. owwwwwwwwwwwwn que lindos, KKK
    mt bom *-*
    Tb tava cm saudades ammr!
    bjbj @Luanziketes

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKK AIAI RI DEMAAIS!




    @Lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKK RI MUITOOO .... AGORA O LUAN VAI APROVEITAR , E O LUANJR DEVE ESTAR LOUCO PRA FAZER A FESTA

    ResponderExcluir
  7. Ui, escurinho KKKKKKKK ADOGO

    ResponderExcluir
  8. Quando eles acordarem, faz o luan ser palhoço! kkk
    ex: 'a noite foi maravilhosa'
    ela 'que noite?'
    ele 'não lembra ? :O kkk

    ResponderExcluir
  9. O Luan não para de aprontar hein, vou ter que tomar providencias u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    - @ProntasPraAmrLS -

    ResponderExcluir
  10. Tomara que o Luan apronte kkkkkk ' tadinho do Pedro mesmo Deus o Proteja e o guarde ele vai sai dessa (yn ' Beeijos @LSGostosoDaNega s2

    ResponderExcluir
  11. nega tava morrendo d saudade d ti kk...*^_^* e tava muito curiosa p saber q lugar q o nego tava me levando.. q por sinal amei pq eu amo fazenda, campo, um rio...kk bom d+ axo super romantico!!
    hehe agora num tem + geito eu vou volta cum o Luan pq num tem como isso não acontecer eu num vo resistir ele deitado do meu lado, no escurinho! kkkkkkkk...
    @lsminhaobsecao
    ∩_∩

    ResponderExcluir
  12. oi amor eu senti a tua falta :D ahah esse luan é demais beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  13. rsrs' só o luan msm
    continua amor

    @meulindosantana

    ResponderExcluir
  14. Esse Luan kkkkkkkkkkkkk posta mais amor??? #PF Tô ansiosa aqui rsrsrsr

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKK' eu com medinho do escuro
    "Luaaaaaan, ô Luaaaaaaan vem cá !" USHAUSHAUHAUA

    Tava com saudade sim Negaa , oxxxi oqe seria de mim sem essa web :3
    Posta mais ,rs :D

    ResponderExcluir
  16. quem tava com saudade de mim? quero resposta heim haha` e pq eu tva sem net amores mais enfim to de volta e continuo lendo a melhor web do mundoooo @lviaroberta

    ResponderExcluir
  17. ah dorgas :S'
    posta mais... @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  18. amorzinho posta mais para nossa alegria ta muinto massa
    @ls_ateofim

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D