sábado, 7 de abril de 2012

Capitulo 51

você do nada começou a olhar aquela paisagem ali, lembrar de algumas coisas & começou a chorar, o Luan sem pensar duas vezes foi até você te abraçou por trás & diz: - ô amor, chora não viu ?! desculpa por eu ser tão ciumento !
você diz: - Luan eu não aguento mais, poxa ! nem na nossa lua de mel agente fica sem brigar !
Luan diz: - desculpa vai ?!
você apenas abraça ele & ficam assim por um tempo ..
No dia seguinte vocês tomaram café, você colocou esse biquíni ↓
& uma canga & foram pra praia ..
Luan diz: - esse biquíni não ta pequeno de mais não ?!
você diz: - tu achou amor ?! eu não achei, porque não tira o calção ?
Luan diz: - se não as muié pira amor !
você diz: - tu se acha né ?!
Luan diz: - capaz amor, só estou sendo realista !
O Luan então pegou você no colo e entraram no mar, onde ficaram abraçadinhos se beijando & o Luan começou com a mão boba ..
você diz: - pode parando Luan !
Luan diz: - que foi amor ?! não to fazendo nada !
você diz: - ta sim, para Luan ..
Luan diz: - ô Nega, vamo ? rapidinho ..
você diz: - vamo o que Luan ?
Luan diz: - cê sabe ..
você diz: - não sei de nada, se comporta !
Luan diz: - aah não quer eu é ?! então ta !
você diz: - para amor, não é isso !
Luan diz: - então ta !
você diz: - se tu não ta vendo, tem gente aqui, fica meio estranho !
Luan diz: - qui tal agente fazer um piquenique de noite aqui na praia ?
você diz: - piquenique Luan ?!
Luan diz: - é amor, vai ser bom demais da conta !
você diz: - aham sei ..
Depois de ficarem a manhã toda ali se divertindo voltaram pro hotel para almoçar & veio o garçom que tava de olho em você & ele era Brasileiro ..
Garçom diz: - você não é aquela atriz que fez a novela (sem criatividade pro nome \z haha') ?
você diz: - sou sim ..
Garçom diz: - nossa, você é mais linda pessoalmente !
O Luan ficou com uma cara ! haha'
você diz: - Obrigado !
Garçom diz: - tira uma foto comigo ?!
você diz: - claro !
você então tira a foto com ele ..
Garçom diz: - e você é o Luan santana né ?!
Luan diz: - sou sim ..
Garçom diz: - prazer em conhece-lo .

vocês pedem o almoço & enquanto almoçam o Luan diz: - esse garçom parece que perdeu alguma coisa aqui não para de olhar !
você diz: - para amor, não da bola !
Luan diz: - e o nosso piquenique ta de pé ?!
você diz: - vou pensar !
Gente desculpa pelo capitulo pequeno, acabei de perder o meu tio tbm :'( enfim não to com cabeça pra nada, peço desculpa a voocs, espero qe entendam ! & ae qe idéia ée essa do Luan fazer piquenique de noite ? no que vai dar isso hein ?! 15 comentários & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeijo ;*

17 comentários:

  1. Tô dizendo, não exite homem mais ciumento do que esse meu marido. Mais eu amo esse ciúmes, esse meu marido. rsrs
    Sei muito bem o que ele quer com esse piquenique.
    O homem de um fogo que não tem água nem extintor que apague. kkkkkk


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. sinto muito pelo que aconteceu amor... se precisares de alguma coisa podes contar comigo... ahah o luan é muito ciumento... eu vou adorar o piquenique *-* ahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Ai amor, sinto muito pelo o que aconteceu, sinto muito mesmo! Se você precisar de alguma coisa to aqui para o que você precisar! e sobre a Fanfic, ta muito legal amor, ta de parabéns :)

    @FcCoracaoLRDS

    ResponderExcluir
  4. Amoor pesames viu? Eles vao ficar num lugar bom ta ?
    Ameeeeeei haha'ja vi que nesse piquenique vai rolar bobagenm kkkkk'
    Bjooooos
    Lidi
    Avisa?@Sou_Nega ou @Fco_LuandasNega

    ResponderExcluir
  5. Nega sinto muito de novo :S Tudo vai passar néh '


    A web ta bem boa :P oqe o Luh vai aprontar ? e.e
    Posta mais quando vc puder ..

    ResponderExcluir
  6. haha o luan vai apronta com certeza.
    que safadão querendo rapidinho ali mesmo O.o delicia

    ResponderExcluir
  7. Esse Lúh é safado kkkkkkkkkkkkk amo D+++++++,posta mais amor??? #PF @Fc_NegasDoLS

    ResponderExcluir
  8. nega sinto muito por vc... melhoras ai e se cuida viu?!
    voltando a web to amando o nego cum ciumes!! hahahaha axo q esse piquinique vai ser bom p eles...
    @lsminhaobsecao

    ResponderExcluir
  9. oo sinto tanto amor fica bem ta lah do ceu eles vao cuidar de vcs amando o capitulo continua postando amando @lviaroberta

    ResponderExcluir
  10. sinto muito pelo seu tio, nossa a web ta boa demais, tomara que eles vaem(eu e o Luan) pro piquinique, TO DOIDA PRA VER O PROXIMO CAPITULO ! :) ♥♥ @OfcLeehSantana

    ResponderExcluir
  11. Ai amor, sinto muito pelo o que aconteceu! Mas mudando de assunto Parabéns pela fanfic, to amando!

    ResponderExcluir
  12. Posta mais amor *-*
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  13. Oh homi ciumento esse meu mais eu amo esse ciumes eu sei bem o que ele que com esse piquenique 6666 ' homi de fogo esse meu hahaha ' web mt boa ç3

    ResponderExcluir
  14. Nega ta muito perfeita, manda ae de novo o seu twitter é qe eu to perdida aqe ainda bem qe conseguir acha o link da web tava morrendo de saudades :) acho qe nem lembra mais de me kkk' sou a [Jaine](acompanhei a web passada toda , e essa até comecei mais depois perde o link :/) esperando o proximo capitulo :D Bjs [tive qe correr muito pra acompanhar a web tava muito atrasada rs']

    ResponderExcluir
  15. poxa amore sinto mt por seu tio olha eu tenho lido e as vezes esqueço d comentar a web novela ta show to amando tudinho...... @belasoarescf...S2..

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D