terça-feira, 17 de abril de 2012

Capitulo 63

Luan diz: - separação ? como assim ?
você diz: - não entendeu é ? quero me separar de você, você segue a sua vida e eu a minha ..
Luan diz: - fica sabendo que eu não vou assinas os papéis ..
você diz: - a vai sim !
Luan diz: - não acredito que ocê vai jogar fora tudo o que agente viveu !
você diz: - eu ? você que jogou tudo fora, ficando com aquela guria ..
Luan diz: -  eu ja te expliquei .. quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu te amo & é só ocê que eu quero ..
você diz: - valeu cada momento que passei com você, vou sempre lembrar, mais não da mais, isso foi demais pra mim ..
Naquele exato momento a Dona Marizete liga pra você, pra saber do Breno Rafael e convida você pra ir pra casa dela, pois teria um churrasco lá, no começo você não quis ir, mais acabou aceitando por causa da Dona Marizete e o Seu Amarildo que queriam muito ver o Breno Rafael ..
Luan diz: - vai ir lá pra casa é ?
você diz : - vou ir por causa dos seus pais que querem ver o Rafa, só por isso ..
Luan diz: - quer ir pra ficar perto de mim né ?!
você diz: - claro que não !
Luan diz: - ja que cê vai, arruma as suas coisas que agente ja vai ..
você diz: - agente quem ?
Luan diz: - eu, você, o Breno e a sua prima, se ela quiser ir ..
você diz: - eu não vou ir com você ..
Luan diz: - vai sim ..
Depois do Luan convencer você, você liga pra sua prima pra vê se ela queria ir junto, mais ela prefere ficar .. você então arruma as suas coisas & a do Breno, da banho nele & coloca essa roupa ↓
você diz: - Luan fica com o Rafa pra mim tomar banho ?
Luan diz: - vou junto ..
você diz: - vai nada ..
você entra no banheiro e tranca a porta ..
Luan diz: - ô amor, abre a porta !
você diz: - não Luan, que saco mesmo ..
Luan diz: - ta brabinha é ?! não desconta em mim ..
Depois do banho você coloca essa roupa ↓
& foram pro aeroporto com os seguranças, onde causou o maior tumulto de fãs, vocês atenderam todos que puderam com o maior carinho ..
Algumas horas depois, vocês chegam em Londrina, onde os avós fazem a festa com o Breno Rafael haha'
A noite chega o pessoal da banda do Luan e alguns amigos e parentes ..
Luan diz: - esse aqui é o Guto meu personal trainer ..
você diz: - Gutão ? nossa, as fãs do Luan falam muito de você ..
Gutão diz: - nossa, que bom ..
você diz: - acho que vou começar a fazer academia hein ?!
Gutão diz: - você nem precisa ..
& o Luan só olhando pra você ..
A tarde depois de alimentar o Breno Rafael você sobe com ele pro quarto de hóspedes pra fazer ele dormir ..
ele dorme, você coloca ele no quartinho que tinha pronto ali pra ele ..
até que alguém bate na porta ..
você diz: - entra ..
Luan diz: - quero falar com ocê ..
você diz: - pode falar ..
Luan diz: - o que foi aquilo lá com o Guto ?
você diz: - nada, não fiz nada !
Luan diz: - não aguento mais ficar assim brigado com ocê ..
você diz: - jura né ?!
Então o Luan vai chegando mais perto de você, e você vai indo pra trás ..
Luan diz: - duvido que cê não ta louca pra me beijar, louca pra me amar, louca pra ouvir eu sussurando no seu ouvido um eu te amo ..

"Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem duvidas e medos, mas se a pessoa realmente gostar ela volta, nada de drama."
& ae amoors, esse Luan hein ?! aah se ele falasse isso pra mim eu naum resistia naum \z KKKKKKKKKKK' 20 comentarios & eu posto o próximo (Anônimos se identifiquem) Um beeeeeeeijo ;*

25 comentários:

  1. Ain meu Deus será que eu aceito ou não? AHHHH posta mais amor

    ResponderExcluir
  2. Eu num vo resisti d jeeeito nenhum.. kkkkkkkk' Posta Maaais.. ><

    ResponderExcluir
  3. eu aceito né hahah ' meu homi bora aproveita e nada de separação RUUM hahah ' beeijos da @LSGostosoDaNega

    ResponderExcluir
  4. Ommg, eu aceito! HDSUAHFDUSAHUDHUASHDUAS' u_u
    Não deixa eles se separarem. e posta logo o proximo! @Surreal_Oficial.

    ResponderExcluir
  5. Ô Luan, não fiz isso não, cê sabe que ninguém resiste ao seu charme, né?!

    ResponderExcluir
  6. NÃO RESISTI !!!!!! o Luan é fofo gente , olha que homi é esse viu muiérada ! Que homem é esse ?! O melhor do mundo , não vou resistir ... se fosse comigo eu pularia no colo dele e numm largava mais !

    ResponderExcluir
  7. eu tb nao resisti... agora eu perdoava ele... mas queria que ele prova-se o amor que ele sente... eu adorava se ele canta-se no churrasco em frente de todos uma musica, pedisse desculpas e se declara-se *-* era tao lindo *-* afinal ele traiu me enquanto eu estava no hospital... mas separação ja nao queria, ele ficou tao fofo com ciumes do gutao :D adorei! :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  8. haha´
    eu adorei esse capitulo,esta ótima nega,
    continua asssim.. bjim..

    ResponderExcluir
  9. Awwwwn com esse jeitinho do Luan ninguém resisti haha acho que tem volta hein! @s2luanaoepecado

    ResponderExcluir
  10. USHAUSHAUHAU' Eu resistia mais demora também >.< Já tava grudada lá no pescoço do Luan faz tempo ;x hahahahaa

    Continua logo muié ,o Luh tem que vim em cima de mim U.U
    Depois provar que me ama de verdade *O* ~le eu querendo muito isso~

    ResponderExcluir
  11. continua amor tá bom d+, assim ninguém resiste rsrs'

    @meulindosantana

    ResponderExcluir
  12. O Luan tá mt confencido nesse capítulo aí héin? hha

    ResponderExcluir
  13. owwwwwwwwwn dózinha do nego!
    @Luanziketes

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaah que lindos, quero eles de volta

    ResponderExcluir
  15. CAAAAAADE O PROXIMO CAPITULO ???? KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. O que será vai acontecer?
    Estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  17. Eu também não resistiria aquele treeeeeeem kkk

    ResponderExcluir
  18. POOOOOOOOOOOOOOSTA, HASUHAU

    ResponderExcluir
  19. Eu nao resistiria kkkkk'
    Meeeeeeeeeeeel Deeeeeels kkk'
    Continuua nega pelo moor de deeus *_*
    Avisa ? @Sou_Nega ou @Fco_LuandasNega
    Bjoos Lidi

    ResponderExcluir
  20. Acho que não vou resistir.. vou beijá-lo. Pedi a separação mais tô louca pra voltar pra ele.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  21. negaaaa... o Luan falando assim eu num resisto !! hehe... q perfeito esse cap! adorei a frase q vc deixo d azul tbm!! hahaha...
    @lsminhaobsecao
    *^_^*

    ResponderExcluir
  22. Nossa! o Lúh pedindo desse jeito fica difícil em?! kkkkkkkkkkkkkkkk posta +??? #PF

    ResponderExcluir

Ta gostando ? Deixe sugestões, criticas enfim o que quiser ,é importante pra quem escreve a web novela ! ;D